NOS - Tópico Oficial

Não não é, apenas desejei sorte ao user pois a NOS TV não tem essa opção.

Já agora, a app Iris apenas dá para Tablet?

Tentei instalar e o S7 dá erro, indica destinar-se a apenas a tablets.

Outra coisa, o NOS Play não ia ficar disponível também?
a app iris so da para ecrans superiors a 7"
 
Obrigado.

Parece que voltei aos tempos do Windows Mobile...bom, assim vou ter 2 opções, mando gravar via Íris e TV.

Em relação ao NOSPlay, alguém sabe de algo?
 
2017-12-07_11.47.36.jpg
 
também me deu jeito em outras ocasiões e quando estou a ver uma tv sem a box iris e aparece um programa que me interessa gravar, utilizo a app em vez de ir ligar a tv com a box iris so para agendar a gravação . da muito jeito.
 
Achei o mesmo tanto que lhe disse que eles nem os 100Mb conseguiam lá pôr quanto mais os 200Mb, ele disse que o tecnico ía lá e que mudava o router parece ele que me estava a dizer que com esse router super mega milagroso iria resolver o problema, mas sem stress hoje mte o router e quase certo que não vai resolver, já me creditaram o valor de uma factura e disse-me que se não resolver fará o mesmo... Além de não resolver o meu problema essas facturas a zero...

Se a rede coaxial não te consegue garantir 100 megas nunca terás 200!! Começas a fazer um download e verás com que velocidade está a ser feito o mesmo...se o fizeres a 2 Mb/s já será muito bom...

Nas horas de maior trafego (horários noturnos e fins de semana) se com 100 era um porcaria com 200 terás dores de cabeça.
 
NOVIDADES
Agora já pode ver o seu Cartão NOS em formato digital.

Para quem não tiver reparado: Agora é possível usar o cartão NOS mostrando a aplicação "Cliente NOS" (https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.selfcare). Muito útil se diferentes membros da família usarem o cartão!

Acessível a partir do menu esquerdo da aplicação, tocando na foto/nome do titular, opção "O meu Cartão NOS".
 
Para quem não tiver reparado: Agora é possível usar o cartão NOS mostrando a aplicação "Cliente NOS" (https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.selfcare). Muito útil se diferentes membros da família usarem o cartão!

Acessível a partir do menu esquerdo da aplicação, tocando na foto/nome do titular, opção "O meu Cartão NOS".

Obrigado!

E podemos partilhar o cartão, indicando logo quem vai usar.

Ando eu a queixar-me que a app andava a crashar, bom, deviam estar a acertar as opções.

MEGABYT3, estavas ligado por cabo ou wifi?
Seja como for e pelo que percebi é melhor que o que tens, longe de 200/20.
 
Quando falam aqui de mandar gravar filmes ou o que seja pela app e depois é só aceder ao arquivo na box, isso só funciona para as boxes sem disco, não é?
 
MEGABYT3, estavas ligado por cabo ou wifi?
Seja como for e pelo que percebi é melhor que o que tens, longe de 200/20.

Estava ligado por cabo e tens razão está longe dos 200Mb mas eles dizem que com a placa de rede de Mega nunca atinge os 200Mb, disseram-me que podemos fazer a conta pelo upload se tem 21Mb de upload e se o computador tivesse a placa de giga teria na casa dos 200Mb (mas sinceramente também não sei fazer essa conta)...
 
hjnr já enviei para a provedoria da NOS toda a situação desde o inicio de ter ficado praticamente sem acesso, de ter falado com os tecnicos e eles terem dito que a zona está congestionada e sem previsão de ficar normalizada, de na retenção terem afirmado que com a troca do router a situação ficar resolvida e que caso não ficasse podia rescindir nos 14 dias seguintes...
Tendo em conta que a NOS tem o melhor preço com o serviço que tenho e tem os bilhetes de cinema e canais exclusivos (para crianças) ao qual lá em casa se vê bastante, pretendo apenas que não me refidelizem e que contiuem a fazer os creditos nas facturas enquanto não resolverem a situação...

Atirei o barro á parede vamos ver se cola...
 
hjnr já enviei para a provedoria da NOS toda a situação desde o inicio de ter ficado praticamente sem acesso, de ter falado com os tecnicos e eles terem dito que a zona está congestionada e sem previsão de ficar normalizada, de na retenção terem afirmado que com a troca do router a situação ficar resolvida e que caso não ficasse podia rescindir nos 14 dias seguintes...
Tendo em conta que a NOS tem o melhor preço com o serviço que tenho e tem os bilhetes de cinema e canais exclusivos (para crianças) ao qual lá em casa se vê bastante, pretendo apenas que não me refidelizem e que contiuem a fazer os creditos nas facturas enquanto não resolverem a situação...

Atirei o barro á parede vamos ver se cola...

Pronto, se é assim melhor!

Essa velocidade, se estável e não desaparecer na horas mais complicadas, é razoável para muitos.

Por exemplo, para mim e lá para casa chega, embora eu tenha 200/20 e por wifi tenho cerca de 70/20, depende de onde estou.

Estranhamente até tenho melhor wifi agora, que mudei de casa (mas "menos" 4G... ).

Ainda não testei a sério com o portátil (porta 1000/100), fosse por cabo ou por wifi.

E depois temos os restantes serviços que podem contar e fazer a diferença.
 
Back
Topo