1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 11668; Visualizações: 811121)

1. TekClub

TekClub Power Member

2. ricardo_fred

ricardo_fred Power Member

A melhor forma de gravar, será através de uma televisão ou box DVB-C, e não pela box da NOS.

3. AJ67

AJ67 Power Member

Sim mas só utilizando a APP NOS IRIS para selecionar os filmes para gravar, depois é so ir ao arquivo da Iris. até a semana passada tinha opção de gravar nos programas do canal 700, esta semana essa opção desapareceu misteriosamente na iris...

4. hjnr

hjnr Power Member

Misteriosamente :rofl:

Isso já acontece com frequência em por exemplo filmes do canal Disney :coolshad:.

Se tiverem televisões compatíveis, coloquem as mesmas a gravar ;)

Eu vou ver se o faço :D

5. AJ67

AJ67 Power Member

Quem tem iris pode uilizar a app da iris.

6. Shpongle

Shpongle Power Member

Vou experimentar pela app então, pode ser que tenha sorte..

7. hjnr

hjnr Power Member

Então boa sorte, na NOS TV não dá, só tenho a hipótese ver mais tarde que, sou sincero, nunca percebi bem o que é...

Última edição: 7 de Dezembro de 2017
  8. AJ67

AJ67 Power Member

como pode ver na foto, tenho filmes do canal NOS no arquivo da iris, utilizei a app da iris , depois aparecem no arquivo da iris,. é assim tão complicado perceber?

Última edição: 7 de Dezembro de 2017
  9. hjnr

hjnr Power Member

Não não é, apenas desejei sorte ao user pois a NOS TV não tem essa opção.

Já agora, a app Iris apenas dá para Tablet?

Tentei instalar e o S7 dá erro, indica destinar-se a apenas a tablets.

Outra coisa, o NOS Play não ia ficar disponível também?

10. AJ67

AJ67 Power Member

a app iris so da para ecrans superiors a 7"

11. hjnr

hjnr Power Member

Obrigado.

Parece que voltei aos tempos do Windows Mobile...bom, assim vou ter 2 opções, mando gravar via Íris e TV.

Em relação ao NOSPlay, alguém sabe de algo?

12. JPF1977

JPF1977 Power Member

Só a partir de 15 de dezembro.
    Esperemos que o estagiário se tenha esquecido de desabilitar essa opção e não se dê conta de que essa app ainda existe, já usei outras vezes também hehe

13. AJ67

AJ67 Power Member

também me deu jeito em outras ocasiões e quando estou a ver uma tv sem a box iris e aparece um programa que me interessa gravar, utilizo a app em vez de ir ligar a tv com a box iris so para agendar a gravação . da muito jeito.

14. hjnr

hjnr Power Member

AJ67 e JPF1977 :beerchug:

Obrigado.

E eu que pensava que a app estava desabilitada e tinha sido substituída pela NOSTV.

Bom, já tenho que fazer quando chegar a casa :D

15. Meotuga

Meotuga Power Member

Se a rede coaxial não te consegue garantir 100 megas nunca terás 200!! Começas a fazer um download e verás com que velocidade está a ser feito o mesmo...se o fizeres a 2 Mb/s já será muito bom...

Nas horas de maior trafego (horários noturnos e fins de semana) se com 100 era um porcaria com 200 terás dores de cabeça.

16. MEGABYT3

MEGABYT3 Power Member

Ontem depois da instalação ás 21h15

17. bioniclizard

bioniclizard Power Member

Para quem não tiver reparado: Agora é possível usar o cartão NOS mostrando a aplicação "Cliente NOS" (https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.selfcare). Muito útil se diferentes membros da família usarem o cartão!

Acessível a partir do menu esquerdo da aplicação, tocando na foto/nome do titular, opção "O meu Cartão NOS".

18. hjnr

hjnr Power Member

Obrigado!

E podemos partilhar o cartão, indicando logo quem vai usar.

Ando eu a queixar-me que a app andava a crashar, bom, deviam estar a acertar as opções.

MEGABYT3, estavas ligado por cabo ou wifi?
    Seja como for e pelo que percebi é melhor que o que tens, longe de 200/20.

19. Hugus

Hugus Power Member

Quando falam aqui de mandar gravar filmes ou o que seja pela app e depois é só aceder ao arquivo na box, isso só funciona para as boxes sem disco, não é?

Partilhar esta Página