NOS - Tópico Oficial

De facto parece que já está operacional.

Mas na area de cliente andei à procura dos serviços que antigamente eram optimus e não aparece nenhuma opção para se ver esses serviços.

Há uns dias atrás eu lembro-me que depois de se entrar nas opções do lado esquerdo aparecia uma opção para esses serviços e depois de se clicar tinha de fazer um outro login com os dados da optimus mas agora não aparece opção nenhuma.

Edit: esqueçam, já apareceu
 
Última edição:
Boa Noite,

Eu recebi uma sms da Optimus (actual NOS) com uma oferta de 500 pontos, alguém sabe se essa oferta tem validade?

E esses pontos podem ser usados em qualquer aquisição móvel numa loja NOS?
 
Começa as emissões dia 1 de Julho.

Se for como a Record que ia começar no Inicio de Junho com emisões HD ainda vamos ter que esperar


Quanto á propria Nos na pagina da Zon podiamos ver as frequencias dos analogicos agora não,pelo menos não consigo encontrar

Vai de mal a pior
 
Última edição:
Se for como a Record que ia começar no Inicio de Junho com emisões HD ainda vamos ter que esperar


Quanto á propria Nos na pagina da Zon podiamos ver as frequencias dos analogicos agora não,pelo menos não consigo encontrar

Vai de mal a pior
Esta confirmado mesmo para dia 1 de Julho o começo das emissões agora a NOS é que sabe quando começa com o canal.
 
Boas
Só por curiosidade, alguém sabe se o nome das redes wi-fi vai mudar? Nome das apps?
Se mudarem, alguém sabe quando vai ocorrer a mudança?
 
Já apareceu atraves de sintonia na minha tv sem box a Record HD que está fechada, amanha ja deve estar na lista das boxes.
Sintonizei um canal misterioso tambem fechado com o ID "STV Noticias".
Alguem sabe o que será? Sportv Noticias?? lol
 
Por acaso... é bem útil. É preciso é que seja atualizado.
Só deve ser actualizado com avarias gerais que afectem todos os clientes. As avarias de zona não devem estar contempladas.
A informação dá cumprimento à obrigação de prestar informação sobre violações de segurança ou de integridade de rede.

STV é um canal Moçambicano.
A Isabel dos Santos quer canais do continente dela na NOS.
 
Só deve ser actualizado com avarias gerais que afectem todos os clientes. As avarias de zona não devem estar contempladas.
A informação dá cumprimento à obrigação de prestar informação sobre violações de segurança ou de integridade de rede.


A Isabel dos Santos quer canais do continente dela na NOS.

Enganou-se foi no país. Presumo que aprecie mais canais angolanos do que moçambicanos. Acho que não tem nada a ver com a Isabel dos Santos, já havia o TPA, um canal cabo-verdiano Premium, agora surge mais este para fortalecer a oferta de canais africanos de língua portuguesa.
 
Back
Topo