NOS - Tópico Oficial

Recebi agora um mms da NOS com uma promoção mas não consigo fazer o download, alguém na mesma situação?
Deve estar a faltar o sistema :004:

E eu ando com pontaria
Se calhar é sobre esta página que está datada de há meia hora.... digo quinze minutos 20:29:30
http://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/aplicacoes-e-lazer/Paginas/aplicacoes-nos.aspx?hp
e0809ebb-e339-4017-ba5a-2ea94a0ac61d.png
 
Última edição:
Então precipitei-me mas que andaram a mexer nela andaram. E a junção à parte e realce é recente
Venho dar a mão à palmatória... Tens toda a razão

Até o realce que eu não vi tinha quase um mês (pelo menos 22 de fevereiro).

Vamos lá a ver se mantenho os olhos mais abertos e não me precipito tanto da próxima.

Obrigado @Fredecardoso por me fazer ver um bocadinho melhor.
 
Venho dar a mão à palmatória... Tens toda a razão

Até o realce que eu não vi tinha quase um mês (pelo menos 22 de fevereiro).

Vamos lá a ver se mantenho os olhos mais abertos e não me precipito tanto da próxima.

Obrigado @Fredecardoso por me fazer ver um bocadinho melhor.
Na boa! Foi só um reparo :)

Imagino que a malta esteja toda ansiosa para ver o que daí vem. Só tenho é um receio que no final a "montanha vá parir um rato", que para mim, foi o caso da UMA.

Ainda não ouvi falar de UMA na retenção e os preços que fazem é só de tabela.

Abraço ;)
 
Boas, pessoal!

Tenho 2,50€ do plafond por utilizar. Na falta de melhor opção, vou desactivar as 100h de gravação (ficando com 5,00€) e aderir às 500.

O que devo fazer?
Isto é, ao cancelar a subscrição das 100h, não vou perder o que tenho gravado?
Ou...
Caso subscreva as 500 no final do mês, cancelando as 100h imediatamente de seguida, não me arrisco a pagar 2,50€ extra na factura?

Estou na dúvida.
Em último caso, ligo para a NOS e peço para me "substituírem" as 100h pelas 500. Talvez seja a opção mais segura, no sentido de não perder conteúdos nem pagar 2,50€ extra.
 
Boas, pessoal!

Tenho 2,50€ do plafond por utilizar. Na falta de melhor opção, vou desactivar as 100h de gravação (ficando com 5,00€) e aderir às 500.

O que devo fazer?
Isto é, ao cancelar a subscrição das 100h, não vou perder o que tenho gravado?
Ou...
Caso subscreva as 500 no final do mês, cancelando as 100h imediatamente de seguida, não me arrisco a pagar 2,50€ extra na factura?

Estou na dúvida.
Em último caso, ligo para a NOS e peço para me "substituírem" as 100h pelas 500. Talvez seja a opção mais segura, no sentido de não perder conteúdos nem pagar 2,50€ extra.

Não perdes nada, as gravações estão na cloud independentemente das horas que tenhas
 
Boas a imagem da minha TV aonde tenho a box, muitas vezes tem interrupções ,outras vezes o canal fiz fraco ou sem sinal, acham que será avaria da box ..
Tenta ver os valores do sinal - pode ser essa a causa se estiverem fora dos parámetros. Às vezes uma ligeira alteração causa problemas que podem ser diferentes conforme o canal/frequência em causa estiver melhor ou pior de início.
Alguns tem tendência a aguentar mais como é o caso dos da frequência #generalista" dos 714MHz - pelo menos no meu caso.
Menu /Configurações (roda dentada= /Configuração Técnica / Informação do serviço /resumo - para ver os valores de downstream RX por exemplo
Menu /Configurações (roda dentada= /Configuração Técnica / Informação do serviço/ rede - para ver os valores e ver se estão adequados (tem indicação...)
Isto na IRIS claro
 
Back
Topo