Voltei a ligar para lá e a previsão que têm e que só deverão voltar a ter sistema amanhã...Parece que já voltou...
Muito bom
Voltei a ligar para lá e a previsão que têm e que só deverão voltar a ter sistema amanhã...Parece que já voltou...
Deve estar a faltar o sistemaRecebi agora um mms da NOS com uma promoção mas não consigo fazer o download, alguém na mesma situação?
Eu já tinha visto essa página antes creio eu... Não vejo aí nenhuma novidade.Deve estar a faltar o sistema
E eu ando com pontaria
Se calhar é sobre esta página que está datada de há meia hora.... digo quinze minutos 20:29:30
http://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/aplicacoes-e-lazer/Paginas/aplicacoes-nos.aspx?hp
Então precipitei-me mas que andaram a mexer nela andaram. E a junção à parte e realce é recenteEu já tinha visto essa página antes creio eu... Não vejo aí nenhuma novidade.
Venho dar a mão à palmatória... Tens toda a razãoEntão precipitei-me mas que andaram a mexer nela andaram. E a junção à parte e realce é recente
Na boa! Foi só um reparoVenho dar a mão à palmatória... Tens toda a razão
Até o realce que eu não vi tinha quase um mês (pelo menos 22 de fevereiro).
Vamos lá a ver se mantenho os olhos mais abertos e não me precipito tanto da próxima.
Obrigado @Fredecardoso por me fazer ver um bocadinho melhor.
Começa a ser o "pão nosso"... hoje de novoA coisa está mesmo bloqueada...
Se contratassem pessoal do Politécnico se calhar já estava resolvido... mas enfim.
Boas, pessoal!
Tenho 2,50€ do plafond por utilizar. Na falta de melhor opção, vou desactivar as 100h de gravação (ficando com 5,00€) e aderir às 500.
O que devo fazer?
Isto é, ao cancelar a subscrição das 100h, não vou perder o que tenho gravado?
Ou...
Caso subscreva as 500 no final do mês, cancelando as 100h imediatamente de seguida, não me arrisco a pagar 2,50€ extra na factura?
Estou na dúvida.
Em último caso, ligo para a NOS e peço para me "substituírem" as 100h pelas 500. Talvez seja a opção mais segura, no sentido de não perder conteúdos nem pagar 2,50€ extra.
A minha funciona bemComeça a ser o "pão nosso"... hoje de novo
Resolveu-se quase logo. No meu caso até referia manutenção em curso. Mas ultimamente repete-se...A minha funciona bem
Tenta ver os valores do sinal - pode ser essa a causa se estiverem fora dos parámetros. Às vezes uma ligeira alteração causa problemas que podem ser diferentes conforme o canal/frequência em causa estiver melhor ou pior de início.Boas a imagem da minha TV aonde tenho a box, muitas vezes tem interrupções ,outras vezes o canal fiz fraco ou sem sinal, acham que será avaria da box ..
KKKK, Dia das mentiras!Sai dia 1 de Abril.
Dia 2 baseado em que ?Dia 2.