NOS - Tópico Oficial

Pois mas aqui ficaram os técnicos que vieram a casa (eventualmente até penalizados) e a NOS mal vistos. Segunda feira nova visita, não sei se dos mesmos ou de outros técnicos!!!

Vamos ver se engonham, pois nisso eu também não sou mau e tenho muita paciência e muitos calmantes!!!! O que aliás resulta de só ter como alternativa ADSL da concorrência!!!
 
A tecnolgia nomeadamente a informática tem destas formas de manter a história
A página da ZON em 31 de janeiro de 2008
25496a33-0e8d-4e77-b758-6b9fc011a387.png
 
Pois mas aqui ficaram os técnicos que vieram a casa (eventualmente até penalizados) e a NOS mal vistos. Segunda feira nova visita, não sei se dos mesmos ou de outros técnicos!!!

Vamos ver se engonham, pois nisso eu também não sou mau e tenho muita paciência e muitos calmantes!!!! O que aliás resulta de só ter como alternativa ADSL da concorrência!!!

É pena a qualidade de serviço e do acompanhamento técnico da NOS ser tão fraquinha...ainda esta semana vieram a minha casa porque estou em final de contrato e tenho tido diversos problemas tanto no serviço TV como internet. Posso-te dizer que o técnico que esteve a acompanhar a situação esteve cerca de 1h a tentar solucionar os problemas dos canais que falhavam e tinham frezes. Subiu ao poste, verificou o estado e sinal da instalação e disse-me: "vou-lhe tentar deixar isto o melhor possível mas para ser franco não lhe posso garantir qualidade no serviço pois o problema não está neste poste, nem no seu caso em particular. É uma avaria geral desta zona e só com a vinda da equipa de exteriores é que poderão solucionar e resolver a situação". Reparei também que ele esteve cerca de 30 minutos ao telemóvel, onde ia referindo a outra pessoa o sinal e taxas que ia colocando no aparelho que trazia. Mencionou também que a tal equipa de exteriores viria no próprio dia ou no dia a seguir! Claro que ninguém apareceu. Quanto à internet nem vale a pena dizer nada. Já eram quase 13h e ele limitou-se a colocar o router noutra divisão da casa e nem testes ou despistes fez. A configuração e instalação do router e repetidores de sinal fui eu que tive de os fazer.

PS. Neste imbróglio todo fiquei a saber que o meu vizinho também tem tido uma data de problemas e que fez várias reclamações, onde lhe aconselharam a trocar as boxes e os routers! Como seria de esperar os problemas continuam. Até me referiu que há dias tinha pedido a um ex-técnico da NOS para ver a situação e a tal pessoa disse-lhe que só mesmo a equipa de exteriores é que teria autorização e material para arranjar esta zona.
 
NOS andou anos fio empurrar decisão passar a ftth, agora está pagar por isso, além das zonas saturadas, existem muitos problemas devido avarias e mau estado conservacao da rede, coaxial tem custos manutenção muito maiores que ftth.

rede coaxial último troço desde armário rua até casa clientes tem 2 dezenas anos na sua maioria, imaginem estado cabos, splitters nos postes ou paredes
 
Tudo depende do estado da infraestutura mas esta depende do cuidado das equipas que por lá vão passando. Se forem profissionsiais e cuidadosas evitam problemas, ou pelo menos corrigem o que estiver mal e deixam melhor se possível.

Já tive na instalação do 4 um técnico 5*** que não saiu daqui enquanto não viu o que estava a deteriorar o sinal e quando saiu não deixou melhor porque não podia - entrada de água no Tap - esticou o sinal e pediu intervenção exterior urgente. Ficou bem melhor e um ou dois dias depois ficou resolvido cá fora. O probkema nem tinha nada a ver com a missão dele: instalar o router no piloto. Podia nem ter verificado e quando viu podia ignorar... Estava no limite e embora eu visse alguns sintomas ainda não estava a provocar queixas...

Já tive outros problemas do género - em ADSL - causados pela má manutenção da rede cobre da PT e aí só a persistência dos técnicos da Clix conseguiram que forçaram intervenção superior da PT para "limpar" a confusão nas caixas da mesma Do que me relataram aqilo estava miserável. Eu tinha net mas o telefone tocava noutro...
 
Pois sempre é melhor que adsl
Isto é como ter um Ferrari e ele não dar mais que 50km/h... ao menos anda... Vamos a ver se isto fica resolvido em breve, caso contrário será mesmo este o último contrato com a NOS, ainda esta semana a minha net de 200/20 não passava dos 50/20 à noite, e em média andava nos 20/20
 
Então o DOCSIS 3.1 comfirmase
Confirma-se que esperamos...
Pode não ser nada mas ontem pareceu-me ver um sinal de que a alteração de "planos" no início de Abril foi mesmo por adiamento não planeado - os folhetos nas lojas costumam ter um desfazamento mínimo nas datas e desa vez ainda circulam com data até 31 de março...
Pode não ser nada e só uma conclusão precipitada minha também...
 
Globo Premium é agora Globo NOW (#170)
large.jpg


O canal Globo NOW mostra o olhar brasileiro sobre a atualidade do Brasil e do mundo. Não perca os programas de jornalismo, talkshows, desporto e reportagens. Disponível 24 horas por dia, sempre em português.

Disponível para clientes Fibra (HD) e Satélite (SD) na posição 170.

Novo canal: BLAZE (#114 e #123 em HD)
large.jpg


O BLAZE vem substituir o A&E, com programas mais vocacionados para o público masculino, apresentando ao público histórias de heróis reais que passam despercebidos no dia a dia. Os pilotos Nani Roma, vencedor do DAKAR em duas ocasiões, e Rosa Romero, uma das melhores condutoras espanholas de ralis da atualidade são os embaixadores do BLAZE.

O canal está disponível na posição 114 para clientes Fibra e Satélite e na posição 123 em HD para clientes Fibra. Pode ver o canal onde quer que esteja através da NOS TV.

Fonte:http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx
 
O estagiário ainda não mudou as datas de 15 de Abril
Nem mandou imprimir novos folhetos pois ontem continuavam "Condições válidas até 31 de março de 2018" - se calhar mandavam imprimir na Porto Editora e estão encravados...

Globo Premium é agora Globo NOW (#170)
large.jpg


O canal Globo NOW mostra o olhar brasileiro sobre a atualidade do Brasil e do mundo. Não perca os programas de jornalismo, talkshows, desporto e reportagens. Disponível 24 horas por dia, sempre em português.

Disponível para clientes Fibra (HD) e Satélite (SD) na posição 170.

Novo canal: BLAZE (#114 e #123 em HD)
large.jpg


O BLAZE vem substituir o A&E, com programas mais vocacionados para o público masculino, apresentando ao público histórias de heróis reais que passam despercebidos no dia a dia. Os pilotos Nani Roma, vencedor do DAKAR em duas ocasiões, e Rosa Romero, uma das melhores condutoras espanholas de ralis da atualidade são os embaixadores do BLAZE.

O canal está disponível na posição 114 para clientes Fibra e Satélite e na posição 123 em HD para clientes Fibra. Pode ver o canal onde quer que esteja através da NOS TV.

Fonte:http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx
O 114 (Blaze SD)está no pacote sem box... os outros não aparentemente ...

Parece-me que não é mesmo por distração... Se fosse não tardaria a mudar datas uma vez que vão alterando o que lhes interessa.
Na mesma página dos pacotes
b424149c-062f-4599-8f54-69bdfae3945f.png

NOTA: Para não fazer posts sucessivos editei o anterior...

É só uma curiosidade mas deparei-me com esta joia que me lembrou como o mundo é pequeno...
Aparentemente o nome de domínio da loja do ramo Xfinity da COMCAST (grande operador de cabo norte americano) muitas vezes referido pela NOS está "alojado" ...
e554f0d7-ddc3-4580-9ec2-2914db188e5a.png

Infelizmente afixa um elucidativo 503 Service Temporarily Unavailable
Será sina?
 
Última edição:
Mais alguém com falhas de Internet e sem telefone na zona de Santarém? Isto pela 3 vez pelo o 3° dia consecutivo.

Update: mexidas na rede para o Docsis 3.1
 
Última edição:
Back
Topo