macinblack20
Power Member
Foi o que te disse o SAC?Mais alguém com falhas de Internet e sem telefone na zona de Santarém? Isto pela 3 vez pelo o 3° dia consecutivo.
Update: mexidas na rede para o Docsis 3.1
Foi o que te disse o SAC?Mais alguém com falhas de Internet e sem telefone na zona de Santarém? Isto pela 3 vez pelo o 3° dia consecutivo.
Update: mexidas na rede para o Docsis 3.1
Como sabes?Mais alguém com falhas de Internet e sem telefone na zona de Santarém? Isto pela 3 vez pelo o 3° dia consecutivo.
Update: mexidas na rede para o Docsis 3.1
Não te deram mais informações do estado de situação?Só acho mal é o facto da NOS não avisar ninguém das mexidas na rede, no tempo em que tinha MEO adsl sempre avisam com antecedência de qualquer mexida na rede.
Não, agora por exemplo já tenho tudo a funcionar normalmente.Não te deram mais informações do estado de situação?
Não, agora por exemplo já tenho tudo a funcionar normalmente.
A menos que ele tenha equipamento 3.1 não... E duvido que vá notar diferenças, só quando os clientes que estão a congestionar passem a 3.1 para "desafogar" o 3.0, digo eu.Notaste alguma diferença na estabilidade em relação as velocidades? Há maneira de ver se já se está com o docsis 3.1 activo?
@Worst News e ainda há quem se admire de quem troque HFC por ADSL
pelo que dizes é por wifi, certo? Se sim, a tua zona/canal deve estar a ficar congestionada ao nível do wifi (não a é célula pois indicas que no PC - cabo - tens os 120). è normal que a essa hora existam mais pessoas em casa e por isso exista mais utilização do wifi. è tentares encontrar um canal que tenha pouca gente pendurada.Boas pessoal,
Alguém aqui q não consiga jogar nada online , especialmente na ps4 codww2 depois das 18h ou fim de semana e feriado? Um lag tremendo, faço o teste da velocidade no pc e da me sempre a velocidade contratada mas na ps4 da me tp 12mb download e tenho 120 no pc.. isto começou a uns tempos p cá pq antes dava tudo na boa , mas se for p sala jogar Xbox a net está melhor
provavelmente resolveram mas queriam despistar se o teu problema continuava pois pode estar relacionado com a célula do teu prédio, o teu router, etc... Não resolveste nada com isto. O operador deve ter dado o caso como resolvido pois não colaboraste e quem perde és tu, caso não esteja resolvido. è que se continuar na mesma, vais chateá-los e eles vão dizer-te para fazer a mesma coisa!!!Como disse em tópico anterior 2ªFeira estou também com resultados péssimos a nível de velocidade.
Ontem a Nos ligou por volta das 20 horas dizendo que em V N Gaia havia problemas na rede e que fizesse um teste através da Nos, e dá-me como ultimamente péssimos resultados com lentidão e velocidades muito aquém do contratado.
Perguntou se tinha o Java instalado, claro que não tenho porque não necessito, mas diz-me para ter os resultados contratados deveria instalar ,coisa que não aceitei dizendo-lhe que não metia 400 megas para fazer um teste para depois desinstalar.
Disse-lhe se sabia que a rede estava com problemas deveria a Nos resolver e não fazerem dos clientes cobaias.
Agradeceu e desligou
Se há problemas na rede que os resolvam e não têm que dizer para instalar isto ou aquilo.