NOS - Tópico Oficial

lol se tiverem que mexer em todos armarios do país, entao o 1T218 com 100% rede com 3.1, deve ser lá para 2022 e 70% rede FTTH para 2030

que eles já mentiam aos clientes era um facto, agora mentirem em relatórios de accionistas/investidores, é 10 anos á frente, como diz o outro ;)
 
Só acho mal é o facto da NOS não avisar ninguém das mexidas na rede, no tempo em que tinha MEO adsl sempre avisavam com antecedência de qualquer mexida na rede.
 
Boas pessoal,
Alguém aqui q não consiga jogar nada online , especialmente na ps4 codww2 depois das 18h ou fim de semana e feriado? Um lag tremendo, faço o teste da velocidade no pc e da me sempre a velocidade contratada mas na ps4 da me tp 12mb download e tenho 120 no pc.. isto começou a uns tempos p cá pq antes dava tudo na boa , mas se for p sala jogar Xbox a net está melhor
 
Como disse em tópico anterior 2ªFeira estou também com resultados péssimos a nível de velocidade.
Ontem a Nos ligou por volta das 20 horas dizendo que em V N Gaia havia problemas na rede e que fizesse um teste através da Nos, e dá-me como ultimamente péssimos resultados com lentidão e velocidades muito aquém do contratado.
Perguntou se tinha o Java instalado, claro que não tenho porque não necessito, mas diz-me para ter os resultados contratados deveria instalar ,coisa que não aceitei dizendo-lhe que não metia 400 megas para fazer um teste para depois desinstalar.
Disse-lhe se sabia que a rede estava com problemas deveria a Nos resolver e não fazerem dos clientes cobaias.
Agradeceu e desligou
Se há problemas na rede que os resolvam e não têm que dizer para instalar isto ou aquilo.
 
Boas pessoal,
Alguém aqui q não consiga jogar nada online , especialmente na ps4 codww2 depois das 18h ou fim de semana e feriado? Um lag tremendo, faço o teste da velocidade no pc e da me sempre a velocidade contratada mas na ps4 da me tp 12mb download e tenho 120 no pc.. isto começou a uns tempos p cá pq antes dava tudo na boa , mas se for p sala jogar Xbox a net está melhor
pelo que dizes é por wifi, certo? Se sim, a tua zona/canal deve estar a ficar congestionada ao nível do wifi (não a é célula pois indicas que no PC - cabo - tens os 120). è normal que a essa hora existam mais pessoas em casa e por isso exista mais utilização do wifi. è tentares encontrar um canal que tenha pouca gente pendurada.
 
Como disse em tópico anterior 2ªFeira estou também com resultados péssimos a nível de velocidade.
Ontem a Nos ligou por volta das 20 horas dizendo que em V N Gaia havia problemas na rede e que fizesse um teste através da Nos, e dá-me como ultimamente péssimos resultados com lentidão e velocidades muito aquém do contratado.
Perguntou se tinha o Java instalado, claro que não tenho porque não necessito, mas diz-me para ter os resultados contratados deveria instalar ,coisa que não aceitei dizendo-lhe que não metia 400 megas para fazer um teste para depois desinstalar.
Disse-lhe se sabia que a rede estava com problemas deveria a Nos resolver e não fazerem dos clientes cobaias.
Agradeceu e desligou
Se há problemas na rede que os resolvam e não têm que dizer para instalar isto ou aquilo.
provavelmente resolveram mas queriam despistar se o teu problema continuava pois pode estar relacionado com a célula do teu prédio, o teu router, etc... Não resolveste nada com isto. O operador deve ter dado o caso como resolvido pois não colaboraste e quem perde és tu, caso não esteja resolvido. è que se continuar na mesma, vais chateá-los e eles vão dizer-te para fazer a mesma coisa!!!
 
Back
Topo