hjnr
Power Member
mute_home, além da óbvia resposta, são apenas 3 e todas fazem o mesmo, temos que ver as proporções: quantas reclamações para os milhões de clientes?
Agora, sabemos bem que se têm tomado decisões abusivas e também têm acontecido pois os reguladores não são nem rígidos nem céleres nas decisões.
Fraude há em todo o lado e com todos os produtos, atenção que não estou a afirmar que todas as empresa fazem fraude.
O meu serviço nem sempre funciona como quero, quando quero mas as minhas reclamações sempre foram atendidas e resolvidas dentro do possível.
Ainda sou do tempo em que a PT recusou várias vezes a desagregação da nossa linha daquela central telefónica, a cerca de 4 km de casa, quando tinha uma a 400 metros e assim o Clix não conseguia aprovisionar o serviço.
Foram ao extremo da simpatia de enviar um CD do Sapo para instalar o serviço via via telefónica.
Aí sim, abuso descarado de posição dominante.
Agora, e o caso do @Jocazeze e é um deles, há situações muito complicadas, até pela falta de alternativas por parte de quem é consumidor.
Agora, sabemos bem que se têm tomado decisões abusivas e também têm acontecido pois os reguladores não são nem rígidos nem céleres nas decisões.
Fraude há em todo o lado e com todos os produtos, atenção que não estou a afirmar que todas as empresa fazem fraude.
O meu serviço nem sempre funciona como quero, quando quero mas as minhas reclamações sempre foram atendidas e resolvidas dentro do possível.
Ainda sou do tempo em que a PT recusou várias vezes a desagregação da nossa linha daquela central telefónica, a cerca de 4 km de casa, quando tinha uma a 400 metros e assim o Clix não conseguia aprovisionar o serviço.
Foram ao extremo da simpatia de enviar um CD do Sapo para instalar o serviço via via telefónica.
Aí sim, abuso descarado de posição dominante.
Agora, e o caso do @Jocazeze e é um deles, há situações muito complicadas, até pela falta de alternativas por parte de quem é consumidor.