NOS - Tópico Oficial

Bom dia, por várias vezes ao ver conteudos do nos play dá um erro que termina em ID05, já aconteceu com mais alguém? Alguém sabe do que se trata? Tenho Iris e comecei a reportar o problema em Dezembro à nos, nessa altura tive a visita de vários técnicos, nada foi resolvido, agora em Abril voltei a reportar à Nos, novas visitas e problema mantem-se, paragens em certos conteudos do nos play e de vez em quando o tal erro.
Possivelmente falha na concepção como deverão ser os sucessivos ID11 no NOSTV. Não é normal falhar de 30 em 30 minutos pelo menos nas gravações automáticas...
Julgo que partilham a plataforma embora já não contacte com o NOSPLAY desde que foi aberto por algum período
 
Boas. Não sei se esta mensagem é off topic, mas o meu período de fidelização na meo está a chegar ao fim, tendo para já melhores propostas da vodafone e da nos.

Tenho meo fibra e no caso da concorrência seria vodafone fibra ou nos com a box UMA (177 canais + 7,5 euros serviços adicionais + 200 Mbps + telefone + oferta da box UMA por 28.99)

Alguém me pode dizer, caso saiba, qual o operador com melhor imagem de tv? Já tive a nos, mas foi antes da iris fibra e a experiência foi má. Tenho lido várias queixas da UMA. Os meus pais têm vodafone em casa e acho a qualidade dos canais sd muito mais fraca que a meo, além de achar melhor a box da meo.
 
Boas. Não sei se esta mensagem é off topic, mas o meu período de fidelização na meo está a chegar ao fim, tendo para já melhores propostas da vodafone e da nos.

Tenho meo fibra e no caso da concorrência seria vodafone fibra ou nos com a box UMA (177 canais + 7,5 euros serviços adicionais + 200 Mbps + telefone + oferta da box UMA por 28.99)

Alguém me pode dizer, caso saiba, qual o operador com melhor imagem de tv? Já tive a nos, mas foi antes da iris fibra e a experiência foi má. Tenho lido várias queixas da UMA. Os meus pais têm vodafone em casa e acho a qualidade dos canais sd muito mais fraca que a meo, além de achar melhor a box da meo.

Olha que esse pacote quase de certeza que é iris e não UMA...
E quanto aos canais são 144 + os Serviços Adicionais, o total que falas de 177 já inclui os canais de oferta...
Esclarece isso...
 
Olha que esse pacote quase de certeza que é iris e não UMA...
E quanto aos canais são 144 + os Serviços Adicionais, o total que falas de 177 já inclui os canais de oferta...
Esclarece isso...

Vou ver. Está num folheto que um comercial deixou na minha caixa de correio. Diz NOS3 a 28.99 com a UMA. Se quiser os tv cine, são mais 8 euros
 
Tou aqui com uma dúvida o meu contrato acaba dia 27 de Junho e não quero pagar o mês de Julho quando peço a rescisão obrigado a quem puder ajudar
 
Está prevista alguma box pra substituir a uma? Quem tenha a uma, a box é estável? Já ouvi falar que reinicia e crasha muitas vezes. Eu tenho uma iris com disco e é bastante estável e nem é assim tão lenta... Obrigado.
 
A NOS vai mexer nas frequências no dia 05 de Junho?
Têm em alguns canais a indicação em rodapé que "caso deixe te ter acesso ao canal X desligue e volte a ligar a box ou faça nova sintonia da tv"
 
Às vezes sou mauzinho nas críticas... Quando se justifica também apoio o que julgo defensável.

Venho fazer o que considero justo para não deixar valorizar só o negativo, mesmo que tenha que admitir que às vezes é grave e com tantos relatos parecidos se torne preocupante.

Hoje tive uma experiência positiva que tenho de enaltecer.

Era bom que fosse mais normal, mas mesmo assim tenho que o fazer

A minha IRIS avariou ontem e hoje de manhã confirmei o diagnóstico: porta hdmi sem sinal algum - tudo o resto parecia operacional.
Liguei para o apoio e foram feitos os despistes da praxe e agendada deslocação para 6ª ao fim da tarde.
A meio da tarde ligaram-me para sondar a possibilidade de antecipar para hoje no fim da tarde. Apesar de complicar a minha agenda, aceitei porque libertaria a 6ª e resolveria o problema.
Problema resolvido com bónus: o técnico que já elogiei por anteriores intervenções, não saiu sem deixar a instalação "comme il faut", mesmo que sem sinalização ou pedido meu. E deixou melhorando o sinal e o cliente muito satisfeito

Só tenho pena que não seja mais geral. Acho que podia mudar a imagem negativa que deixam colar à NOS. Às vezes justificada, muitas vezes não. Mas está lá.

Nota de interesses: Não sou funcionário nem tenho interesses na NOS; sou piloto do router 4
 
Caro Jarvaz

100% de acordo. Quando há profissionalismo e brio profissional, deve-se também reportar.

Embora não tenhas qualquer interesse na NOS, para alem de cliente, tenho que te pedir,.... manda me esse técnico, que saudades de um técnico que saiba o que esta a fazer e procure entender quais os seus problemas.
 
Caro Jarvaz

100% de acordo. Quando há profissionalismo e brio profissional, deve-se também reportar.

Embora não tenhas qualquer interesse na NOS, para alem de cliente, tenho que te pedir,.... manda me esse técnico, que saudades de um técnico que saiba o que esta a fazer e procure entender quais os seus problemas.
Eu até te indicava, porque será merecedor disso, mas duvido que a área de intervenção dele seja tão alargada. Não é diretamente da NOS - empresas subcontratadas - mas tem sempre sido um excelente profissional nas intervenções aqui.
Sorte a minha de estar disponível quando preciso, embora não tenha razão de queixa dos outros.

E felizmente era a ideia que tinha do apoio da Clix e temia que o espírito se perdesse. Felizmente tenho boas experiências.
Como este material está sujeito a problemas seria bom que fosse sempre assim.
 
Às vezes sou mauzinho nas críticas... Quando se justifica também apoio o que julgo defensável.

Venho fazer o que considero justo para não deixar valorizar só o negativo, mesmo que tenha que admitir que às vezes é grave e com tantos relatos parecidos se torne preocupante.

Hoje tive uma experiência positiva que tenho de enaltecer.

Era bom que fosse mais normal, mas mesmo assim tenho que o fazer

A minha IRIS avariou ontem e hoje de manhã confirmei o diagnóstico: porta hdmi sem sinal algum - tudo o resto parecia operacional.
Liguei para o apoio e foram feitos os despistes da praxe e agendada deslocação para 6ª ao fim da tarde.
A meio da tarde ligaram-me para sondar a possibilidade de antecipar para hoje no fim da tarde. Apesar de complicar a minha agenda, aceitei porque libertaria a 6ª e resolveria o problema.
Problema resolvido com bónus: o técnico que já elogiei por anteriores intervenções, não saiu sem deixar a instalação "comme il faut", mesmo que sem sinalização ou pedido meu. E deixou melhorando o sinal e o cliente muito satisfeito

Só tenho pena que não seja mais geral. Acho que podia mudar a imagem negativa que deixam colar à NOS. Às vezes justificada, muitas vezes não. Mas está lá.

Nota de interesses: Não sou funcionário nem tenho interesses na NOS; sou piloto do router 4


É bom ouvir isso, por acaso quando tinha o pacote anterior de 12MB, tinha problemas com o modem thompson que só sincronizava a 2mb, liguei e tal, e o rapaz que veio aqui, detectou que era o modem avariado substitui-o, mas não se ficou por aí...

Mudou o splitter no TAP, que estava a perder 20db por saída e trocou por um que perdia apenas 10db por saída...

Além disso, fez-me um cabo de Rg6 (Coaxial) Preto que tem melhor qualidade para a TV cá de casa, e para a Placa de TV do PC.

Depois quando foi a alteração do pacote, eu prontifiquei-me a ajudar o rapaz, e ele passou-me cabo coaxial para as antigas tomadas de Telefone, e que deixou tomadas TV para eu montar, e eu montei na boa, assim, e apesar de ser rede de tomadas de passagem, e saber que perde-se mais sinal do que com splitters, assim fica mais "bonito", e de 1 ponto de TV na Sala, onde tá o router, agora tenho também no meu quarto e no escritório...

Nada a apontar ao pessoal que aqui veio da NOS.
 
Por motivos de mudança de morada tive de passar NOS FTTH (do qual não tinha absolutamente nenhuma razão de queixa) para HFC. Apesar de estar consciente das limitações da tecnologia, felizmente não estou numa zona congestionada e tenho a velocidade contratada a nível de internet (100Mb).

Instalaram o Hub 4.0 (tinha o 3.0 e aqui melhorou bastante) e trocaram a box pela Pace (Iris) e apesar de a experiência de televisão ser igual, com pouco tempo de serviço já tive alguns problemas a visualizar gravações automáticas (ID05), ainda não sei bem porquê... As pesquisas que fiz relacionam-se mais com a app NOS TV mas pouco encontro no que diz respeito à box. Alguém que tenha tido o mesmo problema, qual o motivo e como resolveram?
 
RTP e NOS disponibilizam canal para transmitir jogos do Mundial 2018 em 4K
mundial-2018-990x556-300x168.jpg


O canal RTP 4K estará disponível na posição 401 da grelha da NOS entre os dias 14 de Junho e 15 de Julho, na sequência de um acordo entre a estação pública e a operadora de telecomunicações. Através deste canal, serão transmitidos em formato Ultra HD um total de 28 encontros do Mundial 2018, que terá lugar na Rússia, incluindo o jogo de abertura, os quartos-de-final, meias-finais e a final, além das partidas Portugal x Espanha e Irão x Portugal.

Para promover esta iniciativa e conquistar novos clientes, a NOS tem em marcha uma campanha para atribuir condições especiais na aquisição de uma Smart TV Samsung 4K HDR 50’’ que permite a exibição de conteúdos neste formato. Assim, na adesão a pacotes NOS4, NOS5 ou NOS Indie, os novos clientes da operadora têm acesso a um voucher no valor de 150 euros e, na adesão a pacotes NOS3, um voucher no valor de 75 euros. Para os actuais clientes, a operadora dá a possibilidade de adquirir a mesma televisão por 20 euros por mês no âmbito da campanha do Mundial 2018.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...am-canal-transmitir-jogos-do-mundial-2018-4k/

Parceria NOS-RTP garante Mundial em Ultra HD 4K HDR!

capa-artigos6.jpg

A NOS juntamente com a RTP chegaram a um acordo para a transmissão de 28 jogos do mundial no formato Ultra HD 4K HDR!

Após a experiência no Euro 2016 onde nos sagrámos campeões Europeus pela primeira vez na história, a aposta no 4K é ainda maior! Passamos de 12 para 28 jogos no formato mais inovador e de maior definição da atualidade e ainda com a tecnologia HDR onde podemos agora ver imagens com cores ainda mais vivas, maior contraste, tons claros com mais brilho e pretos mais escuro, tudo o que o cliente quer para uma experiência imersiva!

O acordo da NOS com a RTP inclui a transmissão de 28 jogos do Campeonato Mundial de Futebol 2018 e inclui o jogo de abertura, quartos de final, meias final e a grande final! Tudo com a mais avançada qualidade de imagem em 4K HDR. Além dos jogos mencionados ficam ainda asseguradas a transmissão em Ultra HD 4K HDR os jogos Portugal-Espanha e Irão-Portugal.

Este canal estará disponivel na posição 401 da grelha NOS. Estão a fechar-se neste momento parcerias com as restantes operadoras.

Para facilitar ainda mais o acesso a esta tecnologia, a NOS vai, a partir do dia 1 de Junho proceder à oferta de vouchers de €75 (pacotes sem telemoveis) e de €150 (pacotes com telemoveis) para novos clientes que queiram comprar uma TV Samsung 4K de 50”.

Na adesão a pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS Indie, os novos clientes NOS têm acesso a um voucher no valor de 150 euros para adquirir uma Smart TV Samsung 4K HDR 50’’ e na adesão a pacotes NOS 3, um voucher no valor de 75 euros.

Os atuais clientes NOS, podem adquirir a Smart TV Samsung 4K HDR 50’’ por 20 euros por mês, no âmbito da campanha do Mundial 2018.

Comunicado aqui: 2018 05 24 Canal Mundial PR NOS_
Fonte:https://telecomunicacoesportugal.wo...a-nos-rtp-garante-mundial-em-ultra-hd-4k-hdr/
 
Última edição:
NOS vai buscar youtuber Wuant para testar velocidade do seu novo router (com vídeo)
vlcsnap-2018-05-25-11h48m35s780-300x169.jpg


“Quem vive na net não vive sem a net da NOS” é o claim da nova campanha multimeios da operadora de telecomunicações criada pela Havas Worlwide para promover o novo Power Router. O router de última geração promete wi-fi até 10 vezes mais rápido e, para dar a conhecer o novo equipamento, foi produzida uma campanha protagonizada pelo youtuber Wuant, eleito vloguer do ano e responsável agora por testar a velocidade da internet da NOS. “Quem vive na net e da net é para a NOS o melhor embaixador para falar sobre o serviço”, justifica a operadora sobre a campanha cujo filme teve produção a cargo da Take it Easy e estará no ar a partir deste sexta-feira. A campanha estará presente também em rádio, cinema, online, nas lojas NOS e nas redes sociais.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...wuant-testar-velocidade-do-novo-router-video/
 
quem vive na net , não vive sem a net da nos......

:004:
É mesmo para dizer literalmente que arranjaram lenha para se queimar...

Não percebo porque é que afinal avança uma campanha destas quando a procissão vai no adro... isto se for mesmo avante a inteçnão de melhorar a rede existente - nem falando na FTTH fantasma que por aí anda.

Devo perceber pouco de marketing...
 
Back
Topo