NOS - Tópico Oficial

Eu avisei a PC Medic, a assistência da Nos ao telefone e o técnico que cá veio. A troca não vai resolver.

Mas assim arrastaram o assunto mais uma a duas semanas. E já vão arrastando desde Novembro...
E isto só ficou mais rápido desde que comecei a dar uso ao livro de reclamações, que assim são obrigados a responder em 15 dias, se não, o assunto morria.

Fikem bem!

Desde dia 14 de Maio a aguardar qualquer resposta deles, recebi ontem. "Passei-me" ao telefone, sempre mantendo a educação, mas fiquei bastante exaltado, sendo que pedi desculpa à pessoa do outro lado porque sei que não é culpa dele.

Basicamente, ligaram-me para... efectuar mais testes. O ciclo é sempre o mesmo, testes ao telefone, verifica-se o problema, agenda-se uma confirmação de problema / tentativa de solução, ou seja, marcação com PC Medic / vinda do técnico a casa. E volta-se a repetir o ciclo. Recusei, disse que já chega, desde de Novembro que andamos nisto, disse que indicasse que pretendo falar com a parte comercial / gestão, não com a parte técnica, que não saimos dali.

Mas, a prevenir, voltei a escrever no livro a relatar novamente a situação e a reforçar que andam a arrastar o assunto.

Tenho instalação da Meo marcada para a próxima semana, já chega de, praticamente, não ter internet.

Até ao final do contrato é possível que fique com os dois contratos em simultâneo, mas vão ser reclamações atrás de reclamações, mesmo quando rescindir o contrato.

Fikem bem!
 
@TekClub sabe se este canal na posição 401 vai estar no RF digital sem box?
Se for como estou a ver vão substituir o HISPASAT 4K pelo RTP1 4K.
O número do Hispasat é precisamente o 401 e está de momento livre como tem estado.

Parece que fui ultrapassado pelos acontecimentos... Vi o canal com o numero 401 mas entretanto deixei o tvheadend atualizar para ver se havia sinal do novo e o Hispasat 4K ficou como 441 (acho que ainda não estou doido mas pode parecer...)
 
Última edição:
A app já existe há muito mas isto cheira-me a página para sair porque não a encontrei em modo normal.

http://www.nos.pt/particulares/campanhas/Pages/NOS-Share---Test.aspx
77b59c0f-10d0-4598-b6a0-86b6e1de145e.png


Existe afinal em http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-share/Pages/default.aspx#Partilhar
Mas cheguei lá pela IRIS ... irónico...

Já agora mais uma bicada... será sinal de mudanças de jeito já que parece vir tudo em catadupa (ou antes ao monte...)? Depois de tanta data e promessa será?
 
Última edição:
Internamente a sequência cronológica era fazer marketing do router para que de seguida introduzissem as novas velocidades de Upload a nível oficial!

Cheers
 
NOS vai buscar youtuber Wuant para testar velocidade do seu novo router (com vídeo)
vlcsnap-2018-05-25-11h48m35s780-300x169.jpg


“Quem vive na net não vive sem a net da NOS” é o claim da nova campanha multimeios da operadora de telecomunicações criada pela Havas Worlwide para promover o novo Power Router. O router de última geração promete wi-fi até 10 vezes mais rápido e, para dar a conhecer o novo equipamento, foi produzida uma campanha protagonizada pelo youtuber Wuant, eleito vloguer do ano e responsável agora por testar a velocidade da internet da NOS. “Quem vive na net e da net é para a NOS o melhor embaixador para falar sobre o serviço”, justifica a operadora sobre a campanha cujo filme teve produção a cargo da Take it Easy e estará no ar a partir deste sexta-feira. A campanha estará presente também em rádio, cinema, online, nas lojas NOS e nas redes sociais.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...wuant-testar-velocidade-do-novo-router-video/
Eu até queria ver a Publicidade, mas não estou a conseguir abrir porque a minha velocidade de net da NOS não tem força!! Ai ai ai, que isto é publicidade enganosa!!!
 
Gosto do comentário desse vídeo: "O router não vem resolver as milhares de zonas congestionadas no país, ainda com HFC DOCSIS 3.0, em que anunciam ter 1Gbps, mas quando contactados indicam que é apenas em zonas FTTH (onde é realmente fibra)... Milhares de clientes (incluíndo eu) a partir das 19h até às 2h ou então também quando existe uma transmissão televisiva importante num canal privado, vêem a velocidade de internet a baixar consideravelmente de forma a conseguirem aguentar a rede sem a fazer colapsar... Invistam na vossa rede em vez de fazerem vídeos falsos, a prometer o que não se consegue cumprir..."

A NOS a fazer publicidade à internet é como um carteirista a fazer publicidade a carteiras.

Internamente a sequência cronológica era fazer marketing do router para que de seguida introduzissem as novas velocidades de Upload a nível oficial!

Cheers

Como é que eles vão anunciar as novas velocidades se têm zonas onde nem conseguem fornecer as velocidades atuais?
 
Gosto do comentário desse vídeo: "O router não vem resolver as milhares de zonas congestionadas no país, ainda com HFC DOCSIS 3.0, em que anunciam ter 1Gbps, mas quando contactados indicam que é apenas em zonas FTTH (onde é realmente fibra)... Milhares de clientes (incluíndo eu) a partir das 19h até às 2h ou então também quando existe uma transmissão televisiva importante num canal privado, vêem a velocidade de internet a baixar consideravelmente de forma a conseguirem aguentar a rede sem a fazer colapsar... Invistam na vossa rede em vez de fazerem vídeos falsos, a prometer o que não se consegue cumprir..."

A NOS a fazer publicidade à internet é como um carteirista a fazer publicidade a carteiras.



Como é que eles vão anunciar as novas velocidades se têm zonas onde nem conseguem fornecer as velocidades atuais?
E achas que eles querem saber, @PWP? Faz me lembrar a empresa lá do Qatar que lançou a primeira rede 5G comercializada do mundo mas vais às redes sociais deles é só gente a reclamar que contratou 300Mbps e chega 100Mbps, que contratou 1Gbps e chega 500Mbps... Que têm 3G lentíssima em zonas que anunciam 4G+...

Cheers
 
Pessoal peço desculpa pela parvoíce mas a NOS está agora a trazer fibra para a minha zona, ainda não chegou a minha casa, mas pela velocidade das coisas ( colocação nas ruas próximas e instalações em casas que vi) deve ser para a semana.

Eu neste momento tenho contrato até Dezembro, ou seja, só nessa altura posso de facto começar a usar a fibra? Se decidir falar com eles e reclamar para ter fibra provavelmente iria ter que fazer a fidelização agora , certo?
 
Pessoal peço desculpa pela parvoíce mas a NOS está agora a trazer fibra para a minha zona, ainda não chegou a minha casa, mas pela velocidade das coisas ( colocação nas ruas próximas e instalações em casas que vi) deve ser para a semana.

Eu neste momento tenho contrato até Dezembro, ou seja, só nessa altura posso de facto começar a usar a fibra? Se decidir falar com eles e reclamar para ter fibra provavelmente iria ter que fazer a fidelização agora , certo?

Podes mudar quando estiver disponível independente de ainda teres fidelização ou não, e irás ficar com nova fidelização devido a mudança.
 
Podes mudar quando estiver disponível independente de ainda teres fidelização ou não, e irás ficar com nova fidelização devido a mudança.

Obrigado pela resposta.
Compreendo, bem talvez tenha mesmo que esperar por Dezembro, e aí verificar os valores da NOS Fibra(verdadeira) e MEO Fibra(verdadeira), e comparar os prós e contras de cada. Estes são os únicos operadores na minha rua.
 
Se for como estou a ver vão substituir o HISPASAT 4K pelo RTP1 4K.
O número do Hispasat é precisamente o 401 e está de momento livre como tem estado.

Parece que fui ultrapassado pelos acontecimentos... Vi o canal com o numero 401 mas entretanto deixei o tvheadend atualizar para ver se havia sinal do novo e o Hispasat 4K ficou como 441 (acho que ainda não estou doido mas pode parecer...)

Não tás nada maluco pah...
Qualquer semelhança coma realidade será pura coincidência vais ver :-D.
Tá-se mesmo a ver o que vai acontecer...


Não me parece, a ideia é vender a UMA... Mas eu cá agradecia :)

Agradecíamos todos, isto de existirem clientes de primeira e segunda...
Enfim, numa época em que cada vez mais apelamos à igualdade, a NOS parece não saber o que isso é...
Pessoalmente nao me afecta, mas podia ser uma boa estratégia de marketing, mas como tem existe clientes de primeira (UMA) e de segunda (IRIS), o resultado é isto... não capitalizam as coisas.


A app já existe há muito mas isto cheira-me a página para sair porque não a encontrei em modo normal.

http://www.nos.pt/particulares/campanhas/Pages/NOS-Share---Test.aspx
77b59c0f-10d0-4598-b6a0-86b6e1de145e.png


Existe afinal em http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-share/Pages/default.aspx#Partilhar
Mas cheguei lá pela IRIS ... irónico...

Já agora mais uma bicada... será sinal de mudanças de jeito já que parece vir tudo em catadupa (ou antes ao monte...)? Depois de tanta data e promessa será?

Enfim, essa app existe há que séculos, e a MEO tem o Meo cloud que é gratuito, eu tenho 16gb lá e nunca fui cliente...

Andam as dormir estes cromos do marketing!

Gosto do comentário desse vídeo: "O router não vem resolver as milhares de zonas congestionadas no país, ainda com HFC DOCSIS 3.0, em que anunciam ter 1Gbps, mas quando contactados indicam que é apenas em zonas FTTH (onde é realmente fibra)... Milhares de clientes (incluíndo eu) a partir das 19h até às 2h ou então também quando existe uma transmissão televisiva importante num canal privado, vêem a velocidade de internet a baixar consideravelmente de forma a conseguirem aguentar a rede sem a fazer colapsar... Invistam na vossa rede em vez de fazerem vídeos falsos, a prometer o que não se consegue cumprir..."

A NOS a fazer publicidade à internet é como um carteirista a fazer publicidade a carteiras.

Como é que eles vão anunciar as novas velocidades se têm zonas onde nem conseguem fornecer as velocidades atuais?

Eu não sei quem faz pior comunicação... se a NOS ou se o Bruno de Carvalho (que me perdoem o sportinguistas aqui do tasco).

É cada tiro cada melro, e o pessoal só não rescinde com justa causa no HFC, porque a ANACOM anda a dormir, porque a velocidade contratada muitas das vezes não é dada...

Agora quererem mostrar velocidades que não dão, isso iria abrir uma caixa de pandora, que duvido que estejam dispostos a querer correr esse risco de dano na imagem.

Só acredito que o façam quando tiverem a rede Docsis 3.1 já bem desenvolvida, e o acordo de partilha com a VDf mais "afinado".

Sim também estará disponível no RF mas só aparece disponível para quem tiver tv's compatíveis com 4k

Menos mal, mas por termos clientes de segunda, esse não vão beneficiar nesse canal dos beneficios dos 7 dias e restart tv, ainda assim é um mal menor...

A partir do momento que indicamos que há uma falha no serviço, quanto tempo tem a nós para a repor?

Segundo a própria NOS no seu site:

"No caso de avarias da responsabilidade da NOS Comunicações que originem interrupções na prestação do Serviço, a NOS Comunicações procederá à reposição do Serviço no prazo máximo de quarenta e oito (48) horas úteis, salvo na medida em que tal se mostre tecnicamente impossível.

As reclamações apresentadas pelos Clientes serão decididas pela NOS Comunicações e notificadas ao Cliente no prazo máximo de trinta (30) dias a contar da data da sua receção."

http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/internet-fixa.aspx
 
Desde dia 14 de Maio a aguardar qualquer resposta deles, recebi ontem. "Passei-me" ao telefone, sempre mantendo a educação, mas fiquei bastante exaltado, sendo que pedi desculpa à pessoa do outro lado porque sei que não é culpa dele.

Basicamente, ligaram-me para... efectuar mais testes. O ciclo é sempre o mesmo, testes ao telefone, verifica-se o problema, agenda-se uma confirmação de problema / tentativa de solução, ou seja, marcação com PC Medic / vinda do técnico a casa. E volta-se a repetir o ciclo. Recusei, disse que já chega, desde de Novembro que andamos nisto, disse que indicasse que pretendo falar com a parte comercial / gestão, não com a parte técnica, que não saimos dali.

Mas, a prevenir, voltei a escrever no livro a relatar novamente a situação e a reforçar que andam a arrastar o assunto.

Tenho instalação da Meo marcada para a próxima semana, já chega de, praticamente, não ter internet.

Até ao final do contrato é possível que fique com os dois contratos em simultâneo, mas vão ser reclamações atrás de reclamações, mesmo quando rescindir o contrato.

Fikem bem!

FI-NAL-MENTE!

Demorou, mas a persistência vale a pena. Hoje ligaram-me a dizer que vão rescindir por justa causa, sem qualquer custo.
Foram meses, dezenas de reclamações no livro, expor o assunto nas redes sociais, foi preciso de tudo, mas acabou a novela.

Devem estar habituados a que o pessoal se farte, mas eu avisei que não ia parar até fazerem o mais correcto. E ainda me vão devolver valor monetário referente a um crédito que me foi feito, que agora não irá compensar facturas.

Ao todo, desde Novembro, foram duas deslocações de técnicos cá a casa, uma chamada com a PC Medic, umas 10 chamadas de assistência técnica (telefónica), sempre a arrastar. O que valeu foi ter recusado a mais recente assistência, por telefone, "exigindo" falar com a parte comercial, provedoria, gestão, o que fosse. Pois hoje referiram isso mesmo "temos aqui indicação que recusou a nossa chamada técnica pois alega que já foram feitas dezenas e não se avança o processo".

A quem tiver na mesma situação, não desistam.

Fikem bem!
 
FI-NAL-MENTE!

Demorou, mas a persistência vale a pena. Hoje ligaram-me a dizer que vão rescindir por justa causa, sem qualquer custo.
Foram meses, dezenas de reclamações no livro, expor o assunto nas redes sociais, foi preciso de tudo, mas acabou a novela.

Devem estar habituados a que o pessoal se farte, mas eu avisei que não ia parar até fazerem o mais correcto. E ainda me vão devolver valor monetário referente a um crédito que me foi feito, que agora não irá compensar facturas.

Ao todo, desde Novembro, foram duas deslocações de técnicos cá a casa, uma chamada com a PC Medic, umas 10 chamadas de assistência técnica (telefónica), sempre a arrastar. O que valeu foi ter recusado a mais recente assistência, por telefone, "exigindo" falar com a parte comercial, provedoria, gestão, o que fosse. Pois hoje referiram isso mesmo "temos aqui indicação que recusou a nossa chamada técnica pois alega que já foram feitas dezenas e não se avança o processo".

A quem tiver na mesma situação, não desistam.

Fikem bem!

Foi um parto daqueles...
Mas estavas em zona congestionada?
 
Back
Topo