NOS - Tópico Oficial

Nao vi referencia se sao bilhetes diarios....passe para dias todos....alguem sabe? ( @mribeiro ? ;) )
461b28fc-05ed-474e-8676-883fc9e05115.png

https://www.nos.pt/particulares/passatempos/Pages/regulamento-campanha-bilhetes-nos-alive.aspx
 
Boas!
Hà uma semana que não tenho "Descrição" em nenhum canal, nas duas box's. O apoio tecnico não percebe porquê.
Alguém ajuda, sff?
 
Não é o plano da rede, é o plano de investimento , ou seja , presumo que seja os incrementos/ melhoria da rede
deve ser incrementos muito pequenos porque por aqui muito recentemente levaram um cabo de fibra desde a antena móvel NOS até a câmara municipal para instalarem la uma antena para melhorar a cobertura no interior, e o resto da zona?
 
Tal como o título referia, trata-se de um Rollout da Modernização da Rede Móvel NOS Portugal - 2018, ou seja, um plano de modernização da rede que está a decorrer ao longo deste ano de 2018.
Acho que um pouco de atenção, dizimava de imediato muitas dúvidas aqui apresentadas!
Lamento que a moderação apague este tipo de conteúdo informativo, pois é elucidativo acerca de um assunto que os membros do fórum constantemente abordam, que é o desempenho da rede NOS.

Pelo que se observa, a previsão de modernização na margem sul tem prazo até fim deste mês, continuando a sua evolução ao longo do ano.

De fato fiquei com sérias dúvidas acerca do que motivou o moderador a eliminar o assunto! Não percebeu o que se tratava à semelhança dos membros que comentaram?!!
 
Coisa estranha, com o Adguard ligado dá-me esta velocidade de upload. Alguém que possa experimentar para saber se tambem acontece.



 
Última edição:
Back
Topo