NOS - Tópico Oficial

Boas Sou novo no Forum e tenho a NOS 200Mbps / 20Mbps ..
E gostava de saber , para que serve o Download e o Upload ..
O download penso que deve ser para quando fazemos o download de algo nao é ?
e o Upload o que faz?

Muito Obrigado
o download é tudo que recebemos na internet, um ficheiro, abrir um site, receber um email, upload é tudo que é enviado, mandar um email, ao escolher um site para abrir está a fazer um upload ao servidor para dizer qual o site que quer abir, é uma comunicação nos dois sentidos.
 
NOS agrega conteúdos infantis em nova aplicação
image005-168x300.png


A oferta de conteúdos on demand da operadora, que além do Videoclube disponibiliza o serviço NOS Play, é agora reforçada no segmento infantil com a aplicação NOS Kids. O objectivo passa por agregar numa plataforma única todos os conteúdos infantis disponíveis na NOS, com a operadora a prometer “acesso a milhares de filmes, séries e outros conteúdos infantis num ambiente user friendly e seguro”. Com conteúdos que abrangem uma faixa etária que vai desde o pré-escolar até aos 12 anos, a aplicação NOS Kids reune numa única plataforma todos os desenhos animados dos últimos 7 dias dos canais infantis disponíveis na grelha da NOS, além do acesso aos filmes do Videoclube ou aos packs de conteúdos subscritos, incluindo o NOS Play, Mini NOS Play e Disney On Demand.

Disponível para sistemas iOS e Android, a aplicação estará acessível de forma gratuita durante o Verão para os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5, estando o tráfego incluído no serviço subscrito. Para assinalar o lançamento da aplicação, durante o presente mês de Agosto também os conteúdos que integram o pack Mini NOS Play terão acesso livre, voltando em Setembro ao custo de subscrição de 5 euros por mês. A nova app NOS Kids é comunicada a partir desta sexta-feira numa campanha publicitária sob o claim “Este verão leva a melhor televisão até onde o verão te levar”. Com presença em televisão, rádio e meios digitais, a criatividade tem assinatura da Havas e produção da Playground.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/08/nos-agrega-conteudos-infantis-nova-aplicacao/
 
o download é tudo que recebemos na internet, um ficheiro, abrir um site, receber um email, upload é tudo que é enviado, mandar um email, ao escolher um site para abrir está a fazer um upload ao servidor para dizer qual o site que quer abir, é uma comunicação nos dois sentidos.

Muito Obrigado
é que estava em duvida sobre mais é o assunto do Upload , e agora já percebi
se eu enviar um video para alguem quanto mais Upload eu tiver melhor é .....
 
@AJ67 Acabei de fazer um teste com 2 códigos postais diferentes (1 de cobertura HFC e outro com FTTH) e dá-me links iguais com a terminação HFC por isso ainda não é agora que mesmo dissimuladamente assumem HFC vs FTTH.
 
Podiam-me fazer um favor?

Sempre que entro na página Serviços - Servidor DNS, o router reinicia, é um bug já conhecido.

A alguém que não tenha este problema pode aceder a essa parte, e clicar em eliminar num dos domínios e colocar aqui o link? Precisava de apagar um DNS mas como o router reinicia quando lá clico, com o link isso já não aconteceria.

Obrigado.
 
Alguém mais anda com problemas de conexão? A conexão vai abaixo frequentemente por tempo incerto, na maioria das vezes questão de segundos e nem é percetível ao navegar mas em tarefas que precisam de conexão constante nota-se logo.

Há algumas semanas que isto anda assim e também conheço mais pessoal que se queixa...
 
O meu pai tem nos e tem as Sporttv´s a dar na NOS TV mais alguém tem?

Liga para la para saber se o teu pai nao ativou as sport tv pela campanha de bilhete anual sem saber... Ja agora o teu pai tinha aquele pack Sport TV 9.99€ (sport tv internacional)? Se tinha ate ao final do ano vai ficar com o pack de 23.99€ a pagar 9.99€
 
Até ontem o Bilhete Anual SPORT TV Premium era 19.99/mês com o desconto que tinham de 4 euros/mês. Assim é só fazer as contas como dizia o atual Sec. Geral da ONU...
fonte: sms que recebi
 
Back
Topo