NOS - Tópico Oficial

Na realidade são 5 canais. Esta tristeza de em Portugal se continuar a manter os canais SD só para fazer número.
Verdade!! Se todos os canais SD saíssem das grelhas quando os HD já estão lá do mesmo canal, o número de canais seria muito menor, mas muito menor!!
Ainda bem que no Satélite não estão em duplicado, só alguns. O resto ou está tudo em HD ou em SD!!
 
Mas ainda deve haver clientes com aparelhos antigos que so tem sd. Tb nao entendo, era preferivel trocar aparelhos libertar transponders pagando menos.
 
Verdade!! Se todos os canais SD saíssem das grelhas quando os HD já estão lá do mesmo canal, o número de canais seria muito menor, mas muito menor!!
Ainda bem que no Satélite não estão em duplicado, só alguns. O resto ou está tudo em HD ou em SD!!
Existe uma razão para isso e não é para fazer número.
Na NOS existem canais SD porque ainda existem muitas "powerboxes" na rede. Na meo e Vodafone penso que seja por causa das limitações dos clientes ADSL.
 
As powerbox não fazem hd downscale? E para ter powerbox mais vale ligar directamente à TV.
Eu tenho 2 PowerBox e nos canais HD não dá imagem, apenas som, daí que se justifique a existência de canais SD. Não é downscale, não dá mesmo. Obviamente que dão jeito porque dão os canais premium, além de todos os outros canais. Sem box, o cliente só tem 23 canais analógicos ou 141 digitais. A Powerbox dá acesso a todos os canais existentes.
 
Eu tenho 2 PowerBox e nos canais HD não dá imagem, apenas som, daí que se justifique a existência de canais SD. Não é downscale, não dá mesmo. Obviamente que dão jeito porque dão os canais premium, além de todos os outros canais. Sem box, o cliente só tem 23 canais analógicos ou 141 digitais. A Powerbox dá acesso a todos os canais existentes.
O qual a razão de ainda teres 2 PowerBoxes?
 
O novo canal IUTV (#245) já emite.
Pois mas nao em RF livre como na MEO
3a45a804-fdee-41bf-bce3-d1961036dac3.png
 
Boas será que me conseguem tirar uma dúvida, vou acabar com o contrato com a nos, eles ao fazer o desligamento dos serviços tem que deixar a funcionar os canais nacionais? Ou não há nada que os "obrigue" a deixar esses canais a dar na minha casa?
 
Back
Topo