NOS - Tópico Oficial

NOVIDADES relativas aos TV SÉRIES

De 1 de Novembro a 31 de Dezembro os clientes que apenas tem os TV Séries, vão ter, de forma gratuita, os TV Cines.
A partir de de 1 de Janeiro a subscrição é automaticamente cancelada.

EDIT: Data corrigida.
 
Última edição:
Já se pode entregar equipamentos desactivados em loja, foi anunciado no forum oficial. Evita-se o processo de estafetas que nunca aparecem no dia marcado

consultar as 136 lojas no site com opção :
  • Devolução de Box TV/NET desligada
 
alguem aqui usufriu de parcerias com empresas onde trabalham que permite que a empresa pague parte do ordenado/premio em serviços NOS?
gostaria de saber se nesse caso posso negociar um pacote da NOS eu proprio e depois descontar os valores nesse pacote em vez de celebar o contrato no ambito da parceria onde os preços sao bem mais caros.
 
Olá a todos.

Tenho o Zon Hub 1.0.

Repentinamente o sinal na casa começou a ser menor, em algumas zonas onde apanhava, ja não consigo ter net.

O que me aconselham? Alguma definição que possa alterar na configuração?

Apoio técnico para novos router?

Obrigado.
 
Olá a todos.

Tenho o Zon Hub 1.0.

Repentinamente o sinal na casa começou a ser menor, em algumas zonas onde apanhava, ja não consigo ter net.

O que me aconselham? Alguma definição que possa alterar na configuração?

Apoio técnico para novos router?

Obrigado.
Experimenta aceder às configurações do router, alterar o canal do wi-fi a ver se muda alguma coisa, vê também se existem outras redes (podem estar a interferir com o sinal da tua).
Se não adiantar mudar o canal da rede e se não existirem outras redes é porque muito provavelmente o wi-fi do router está a morrer.
 
Experimenta aceder às configurações do router, alterar o canal do wi-fi a ver se muda alguma coisa, vê também se existem outras redes (podem estar a interferir com o sinal da tua).
Se não adiantar mudar o canal da rede e se não existirem outras redes é porque muito provavelmente o wi-fi do router está a morrer.

Obrigado Ricardo
 
Como é que funciona a faturação do pacote 2.ª casa no serviço Satélite? São faturas separadas, que cada uma vai para casa diferente? Ou esse pacote vem na minha fatura junto do meu pacote NOS4?
 
A 1/jan/2019, os preços dos serviços serão atualizados, conforme previsto na cláusula 5.3 das condições de serviço, em 1,4% que corresponde à última taxa
de inflação anual (taxa de variação média do IPC) publicada pelo INE (disponível em nos.pt/INE). Consulte o detalhe em nos.pt/tlv.

Esta informação vem na fatura de outubro.
 
Back
Topo