na sms com o voucheraonde viste os 18€? , banner site tem 14€ e depois na secçao vendas que tem os 14€ ou 21€ conforme duraçao
na sms com o voucheraonde viste os 18€? , banner site tem 14€ e depois na secçao vendas que tem os 14€ ou 21€ conforme duraçao
A NOS só compensa se a pessoa der prioridade à televisão, devido aos TV Cines principalmente. Se pretendes priorizar a Internet, é ir para a concorrência.Boa tarde na passada semana e ontem ligaram-me da Nos a propor das duas vezes o seguinte pacote 200MB,144 canais e telefone ilimitado por 28.90 sem serviços, tenho 100MB 144 canais e telefone ilimitado HFC e sem fidelização desde março de 2016 pago 27.99 tenho VDF e Meo Fibra á porta.
Recusei sou cliente desde 1995 estou a pensar mudar de operador tristes propostas que recebi.
Não cativam os clientes parece que querem que vamos embora
Para esquecer
A NOS só compensa se a pessoa der prioridade à televisão, devido aos TV Cines principalmente. Se pretendes priorizar a Internet, é ir para a concorrência.
so na retenção é que consegues o voucher, e a mim no ano passado só me davam o voucher de 12 meses se me fideliza-se 24 meses.Ontem na proposta falei nos tvs Cines e a pessoa disse que dava mas por trinta e tal € nem ouvi mais
Boa tarde na passada semana e ontem ligaram-me da Nos a propor das duas vezes o seguinte pacote 200MB,144 canais e telefone ilimitado por 28.90 sem serviços, tenho 100MB 144 canais e telefone ilimitado HFC e sem fidelização desde março de 2016 pago 27.99 tenho VDF e Meo Fibra á porta.
Recusei sou cliente desde 1995 estou a pensar mudar de operador tristes propostas que recebi.
Não cativam os clientes parece que querem que vamos embora
Para esquecer
Dificilmente...em novembro mais vale esperar até blackfriday pode aparecer algo melhor
Dificilmente no preço, no resto facilmente.Dificilmente...
Se calhar vai haver melhores propostas mas para a que tinha por mais 1€ fiquei com um serviço mehor e serve para o que façoDificilmente no preço, no resto facilmente.
Como sabes que vão surgir novos pacotes? No máximo, vão surgir réplicas que têm preços iguais aos que o cliente tem antes de sofrer o aumento de 1.4% devido à inflação.cada um sabe do que precisa. mas estavas livre ano passado, podias ter esse pacote há 1 ano com 12 meses fidelizacao, agora aderiste ao mesmo pacote com 24 meses fidelização, numa altura aonde vai surgir pacotes e promoções novas
Isto é uma estratégia que só tem 2 possibilidades: ou corre muito bem e os clientes fidelizam 2 anos apenas pq que a NOS cria novos pacotes para que o preço se mantenja, ou corre mal, levando aos clientes a recorrer às entidades que regulam o setor para romper com o contrato.sim, pacotes iguais a pagar -0,40€ centimos para um cliente se fidelizar novamente 24 meses
há clientes que se fidelizam até a pagar o mesmo, com a conversa que muitos que trabalham na NOS aqui dão, acredito que sim