NOS - Tópico Oficial

Bem, aumentou bem aumentado!!
a quem o dizes... no final de outubro tinha passado por uma loja e estavam sem sistema por isso não me deram o cartão. Disseram para ir a uma ***** que coravam o cartão. Como achei estupido ir a uma loja onde não tinha comparado nada para pedir para me fazerem isso, deixei passar uns dias pois não tinha muita urgencia, e fui brindado com esta bela surpresa.
 
@Nightwisher
Boa tarde,

Poderia confirmar que a imagem da esquerda é de um pc/portátil ligado via rj45 ao seu ZonHub 3.0 ("Router WiFi") configurado em modo bridge (porta 4) que por sua vez está ligado ao seu AC68U também via rj45, e que a imagem da direita é a velocidade registada com o mesmo pc/portátil ligado via rj45 a uma porta lan do ZonHub 3.0 (ainda configurado em modo bridge)?
Essa informação era importante para mim, pois estou a considerar comprar um router (para ter control parental mais apertado sobre o wi-fi disponível para os tlms) e configurar o meu router (ZonHub 3.0) em modo bridge. Mas se efectivamente há esse efeito colateral (possibilidade de perder largura de banda) já não me sinto confortável com essa configuração e terei de pensar noutra alternativa...

Antecipadamente grato,
Cumprimentos.
É o mesmo pc, mas com 2 placas de rede.
A principal está ligada ao Asus, s secundária está a dar rede para uma vm (máquina virtual no mesmo PC) ligada directamente ao zonhub.
No entanto agora que tenho o router 4.0 já não tenho qualquer problema.
 
Suponho que conseguirá confirmar na área de cliente: no meu caso está confirmado o período gratuito e o desativar ainda está "inoperacional"
Nessa parte falham porque o cliente deve ter o direito de desativar quando quer - não seria mais que exercer o seu direito normal... enfim cá estaremos para desativar e esperemos não ter de reclamar
2a03cc2e-4585-4543-a18b-da7d78d119a2.png

Estou como tu e a mim já aparece com 23,90 para ir cobrar... vamos lá ver como vai ser e se terei de ligar para lá ou não.

Edit: já lá estão na factura emitida ontem os dias de sportv desde o fim da promoção até ao fim de dezembro. Ou seja vou pagar e depois vão creditar , mas não me livro de pagar porque a factura já foi emitida.
 
Última edição:
Estou como tu e a mim já aparece com 23,90 para ir cobrar... vamos lá ver como vai ser e se terei de ligar para lá ou não.

Edit: já lá estão na factura emitida ontem os dias de sportv desde o fim da promoção até ao fim de dezembro. Ou seja vou pagar e depois vão creditar , mas não me livro de pagar porque a factura já foi emitida.
Acho que nem há palavras para esta falta de boa-fé. Mas como digo logo se vê no meu caso. Podia ser ajuda para guia de marcha que já esteve em ação várias vezes...

Editado: para minha surpresa também aparece os 23.99 para cobrar no próximo mês... Se tiverem decência a minha oferta vai ficar a meio se tanto porque já o exigi. Não houve informação de cobrança e crédito posterior como parece ser a ideia.
Com ofertas destas...
 
Última edição:
Eu liguei ontem para a faturação e a Sra. Disse que era mesmo isso que ia acontecer nos dias entre o fim da oferta e o fim do mês, porque o meu ciclo de faturação é a meio, mas que me iam creditar esse valor.

MAs é como dizes, é má fé porque sendo por voucher nem devíamos ter de desativar, chegava ao fim cortava.
 
A mim parece-me uma falha, também tenho uma Iris sem os símbolos dos canais há uns dias. Fiquei com a impressão que também afetou o EPG em alguns momentos e duas gravações que tinha agendadas não foram feitas.

E acho que pouco influência na "rapidez", continua igual.
 
Back
Topo