a quem o dizes... no final de outubro tinha passado por uma loja e estavam sem sistema por isso não me deram o cartão. Disseram para ir a uma ***** que coravam o cartão. Como achei estupido ir a uma loja onde não tinha comparado nada para pedir para me fazerem isso, deixei passar uns dias pois não tinha muita urgencia, e fui brindado com esta bela surpresa.Bem, aumentou bem aumentado!!
É o mesmo pc, mas com 2 placas de rede.@Nightwisher
Boa tarde,
Poderia confirmar que a imagem da esquerda é de um pc/portátil ligado via rj45 ao seu ZonHub 3.0 ("Router WiFi") configurado em modo bridge (porta 4) que por sua vez está ligado ao seu AC68U também via rj45, e que a imagem da direita é a velocidade registada com o mesmo pc/portátil ligado via rj45 a uma porta lan do ZonHub 3.0 (ainda configurado em modo bridge)?
Essa informação era importante para mim, pois estou a considerar comprar um router (para ter control parental mais apertado sobre o wi-fi disponível para os tlms) e configurar o meu router (ZonHub 3.0) em modo bridge. Mas se efectivamente há esse efeito colateral (possibilidade de perder largura de banda) já não me sinto confortável com essa configuração e terei de pensar noutra alternativa...
Antecipadamente grato,
Cumprimentos.
Suponho que conseguirá confirmar na área de cliente: no meu caso está confirmado o período gratuito e o desativar ainda está "inoperacional"
Nessa parte falham porque o cliente deve ter o direito de desativar quando quer - não seria mais que exercer o seu direito normal... enfim cá estaremos para desativar e esperemos não ter de reclamar
Acho que nem há palavras para esta falta de boa-fé. Mas como digo logo se vê no meu caso. Podia ser ajuda para guia de marcha que já esteve em ação várias vezes...Estou como tu e a mim já aparece com 23,90 para ir cobrar... vamos lá ver como vai ser e se terei de ligar para lá ou não.
Edit: já lá estão na factura emitida ontem os dias de sportv desde o fim da promoção até ao fim de dezembro. Ou seja vou pagar e depois vão creditar , mas não me livro de pagar porque a factura já foi emitida.
Boa noite è nas minhas Boxs ou esta em todos os clientes com os nomes dos canais em vez dos Simbolos?
Obrigado
A mim também tem sido desde esse tempoNa minha também está assim há uns 2 dias.
So agora vi isso, mais uma medida para fazer a iris mais rápida.A mim também tem sido desde esse tempo
Obrigado
Será?So agora vi isso, mais uma medida para fazer a iris mais rápida.
Tenho o sintoma desde 5a feira 6 de dezembro, pelo menos. Já sabia que não era problema da box porque eram duas assim...Na minha também está assim há uns 2 dias.
E esse upload? Já andam a liberar o upload aos poucos para todos os pacotes?Serviço de 100 megas, Nos Madeira.