NOS - Tópico Oficial

Em Coimbra continuo com os 200/20 contratados e duvido que até ao final do ano haja novidades, embora tenham dito isso no fórum NOS.
Já agora, há alguém que também esteja sem o serviço de telefone fixo da NOS?
 
Alguém com problemas de packet loss a começar por volta das 21h até lá para as 23h-00h? Tem-me acontecido isto imensas noites, já estou farto de ligar para a NOS a reclamar e não me resolvem isto, já vieram cá 2 técnicos, um substituiu o router e foi à vida dele, o outro andou a verificar a instalação física e disse que estava tudo bem, e o problema mantém-se. Já lhes disse que tenho um primo vizinho que também é da NOS e acontece-lhe o mesmo, mas insistem em mandar-me ligar para a linha técnica parceira para me obrigar a gastar mais uns € em chamadas pagas e nada resolvem...
 
com equipamentos Docsis 3.0 duvido que upload seja aumentado mais que isso, mas quem tem giga com 3.1 parece que também está nos 50, vamos lá ver se os 100 anunciados não vai cair saco roto
 
Bons tempos quando este espaço de discussão (e outros do género) não eram sobre mostrar quem tinha a pila maior - neste caso, a internet mais veloz ou constante - e se discutia algo realmente interessante para todos os clientes da operadora.

Um exemplo: nem recorrendo à página anterior é possível encontrar um comentário a respeito da entrada de mais um canal: SportTV NBA. Essa falta de uma referência a uma mudança positiva parece-me sintomática da, em minha opinião, inutilidade desta thread. Ou, melhor, daquilo que fizeram (e permitiram fazer) dela.

P.S.: bem sei que raros são os dias em que há novidades e, por consequente, não haveria nada a dizer durante a maior parte do tempo. I get that! Mas se nem disso (novidades!) se fala quando existe de facto algo a dizer... :paranoid:

Anyway, não me levem a mal, é apenas uma opinião. Cumprimentos!
 
Última edição:
Bons tempos quando este espaço de discussão (e outros do género) não eram sobre mostrar quem tinha a pila maior - neste caso, a internet mais veloz ou constante - e se discutia algo realmente interessante a todos os clientes da operadora.

Um exemplo: nem recorrendo à página anterior é possível encontrar um comentário a respeito da entrada de mais um canal: SportTV NBA. Essa falta de uma referência a uma mudança positiva parece-me sintomática da, em minha opinião, inutilidade desta thread. Ou, melhor, daquilo que fizeram (e permitiram fazer) dela.

P.S.: bem sei que raros são os dias em que há novidades e, por consequente, não haveria nada a dizer durante a maior parte do tempo. I get that! Mas se nem disso (novidades!) se fala quando existe de facto algo a dizer... :paranoid:

Anyway, não me levem a mal, é apenas uma opinião. Cumprimentos!
???? Nós estamos precisamente a comentar uma grande novidade, a atualização do upload para 100mb que foi prometida pela NOS até ao fim do ano, aparentemente muitos já têm mais de 20 de up, que até agora era o limite em DOCSIS 3.0. Esta é uma grande novidade, que está a ser discutida aqui.
O canal do NBA não é uma grande surpresa visto que, para além de estar disponível apenas para assinantes Sporttv, creio que entrou em todos os operadores.
 
Back
Topo