vimaranes1980
Power Member
Já perguntei no Fórum da NOS, só porque sim
Obrigado por teres perguntado no fórum!
Fico com pena de sair da NOS, até é um canal com alguns filmes interessantes dos quais ia usufruindo...
Já perguntei no Fórum da NOS, só porque sim
Durante esta semana os alguns Canais HD andam aos soluços e a imagem cheia de quadrados
Tem andado assim já algum tempo so os SD é que dão bem
Tenho Iris
Centro de V N Gaia
Obrigado
Já tive esse problema e não tinha nenhum problema em casa. Acontecia em canais HD de séries e filmes (não todos) e eram todos da mesma frequência.Durante esta semana os alguns Canais HD andam aos soluços e a imagem cheia de quadrados
Tem andado assim já algum tempo so os SD é que dão bem
Tenho Iris
Centro de V N Gaia
Obrigado
Obrigado amigos pela vossa indicação ,mas agora já esta a funcionar bem tem dias e a instalação não me parece visto ser aqui da zona visto haver outros clientes terem o mesmo problema, tem horas que da bem e noutras mal
Tem que aparecer essa informação o mês que vem, Março, nas faturas. Guardaram até o ultimo momento, isso mostra a vontade que eles tem a divulgar essa informação.https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459547
os 6 meses estão a terminar....
MEO já muito tempo que indica na area cliente a data termino fidelização e o valor a paga caso seja quebrada
No meu caso a MEO informa há algum tempo a data de fim da fidelização e que poderá haver perda de descontos, não o valor da quebrahttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459547
os 6 meses estão a terminar....
MEO já muito tempo que indica na area cliente a data termino fidelização e o valor a paga caso seja quebrada
Mais alguém que não consegue aceder às gravações automáticas de todos os canais no período entre as 16h de ontem (4 de março) e as 4h de hoje? Estou com esse problema quer na box UMA quer na APP NOS TV.
Sim. Já vi que é geral. É capaz de ter ido alguma coisa abaixo.Mais alguém que não consegue aceder às gravações automáticas de todos os canais no período entre as 16h de ontem (4 de março) e as 4h de hoje? Estou com esse problema quer na box UMA quer na APP NOS TV.
Mas porque? Sabes a razão?!É oficial!
A partir de amanhã (dia 7 de março), o pacote de 29.99 sem box passa a ter apenas 30mbps de velocidade.
Sei! Para as operadoras lucrarem mais com os clientes, já a MEO também vai passar para 30mbps.Mas porque? Sabes a razão?!
Cheers
De acordo com o site, são apenas 2mb de upload! Mas tanto o site da NOS como o da MEO ainda têm informações incorretas. O da MEO está uma confusão, numas páginas continua a aparecer que o de 29.99 tem 100mbps, noutras já tem apenas 30mbps...Já está! Pacote 3P a 29,99€ sem box com 30/10 Mbps.
Estavam em pulgas!!!!
Viva à evolução tecnológica!!!
E a MEO para 30/30.Já está! Pacote 3P a 29,99€ sem box com 30/10 Mbps.
Estavam em pulgas!!!!
Viva à evolução tecnológica!!!