NOS - Tópico Oficial

Dos poucos canais que diferenciava a oferta da nos pela positiva.
O pack Mais HD começa a fazer pouco sentido... Seria preferível repartir os canais pelos 2 outros packs.
 
Durante esta semana os alguns Canais HD andam aos soluços e a imagem cheia de quadrados
Tem andado assim já algum tempo so os SD é que dão bem
Tenho Iris
Centro de V N Gaia
Obrigado
 
Durante esta semana os alguns Canais HD andam aos soluços e a imagem cheia de quadrados
Tem andado assim já algum tempo so os SD é que dão bem
Tenho Iris
Centro de V N Gaia
Obrigado

Isso é falta de sinal, verifica as tuas ligações se está tudo bem ligado. Os HD como são mais sensíveis é que se nota logo.
Às vezes acontece-me isso numa das boxes e é mau contato do cabo com a box. Um toquezinho e fica bom.
 
Durante esta semana os alguns Canais HD andam aos soluços e a imagem cheia de quadrados
Tem andado assim já algum tempo so os SD é que dão bem
Tenho Iris
Centro de V N Gaia
Obrigado
Já tive esse problema e não tinha nenhum problema em casa. Acontecia em canais HD de séries e filmes (não todos) e eram todos da mesma frequência.
Foi preciso ligar para lá. Da primeira vez disseram que havia um problema na zona e deram uns dias para resolver.
Ao fim do prazo o problema continuava e reclamei no facebook e pediram-me os contactos por messenger. Ligaram e pediram-me os dados do sinal dos canais com problemas e deram-me instruções para fazer uma reposição de parâmetros. Como nem isso resultou ficou marcada uma intervenção técnica.
No dia marcado os problemas desapareceram, o que indica que deve ter havido uma intervenção nos equipamentos deles no armário na rua. Quando o técnico chegou ainda verificou as ligações da box e resto da instalação mas não havia nenhum problema dentro de casa.
 
Obrigado amigos pela vossa indicação ,mas agora já esta a funcionar bem tem dias e a instalação não me parece visto ser aqui da zona visto haver outros clientes terem o mesmo problema, tem horas que da bem e noutras mal
 
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459547

os 6 meses estão a terminar....

MEO já muito tempo que indica na area cliente a data termino fidelização e o valor a paga caso seja quebrada
No meu caso a MEO informa há algum tempo a data de fim da fidelização e que poderá haver perda de descontos, não o valor da quebra

Informação Contratual
Período Contratual
Período de fidelização a decorrer, com condições promocionais ativas, até ...
 
Mais alguém que não consegue aceder às gravações automáticas de todos os canais no período entre as 16h de ontem (4 de março) e as 4h de hoje? Estou com esse problema quer na box UMA quer na APP NOS TV.
 
Mais alguém que não consegue aceder às gravações automáticas de todos os canais no período entre as 16h de ontem (4 de março) e as 4h de hoje? Estou com esse problema quer na box UMA quer na APP NOS TV.
Sim. Já vi que é geral. É capaz de ter ido alguma coisa abaixo.

Há uns anos ouvi dizer que a NOS (ZON na altura) não tinha redundâncias a nível de energia. Falhou a electricidade :D ahaaha

Mas na Box dá?
 
Não tive esse problema e a questão da redundância é ridícula mas que alguma coisa deverá ter corrido mal nalgumas zonas acredito :D.

Já agora, ontem estive a tentar ver o "Django" que tinha gravado.

Estive sempre a ser interrompido mas não por difiiculadades técnicas.

Só consegui acabar ao final da noite e quando mudei para o Netflix...

O sinal de wifi no quarto é fraco e nota-se bem a diferença entre as 2 apps a fazer cast para o Chromecast.

A da NOS.TV nas gravações estava com um bitrate baixissimo o que provocava imágem péssima e com o Netflix nada a apontar
 
Já está! Pacote 3P a 29,99€ sem box com 30/10 Mbps.
Estavam em pulgas!!!!
Viva à evolução tecnológica!!!
De acordo com o site, são apenas 2mb de upload! Mas tanto o site da NOS como o da MEO ainda têm informações incorretas. O da MEO está uma confusão, numas páginas continua a aparecer que o de 29.99 tem 100mbps, noutras já tem apenas 30mbps...
 
Back
Topo