NOS - Tópico Oficial

metem la um thompson igual e o problema e o mesmo!!!

Mesmo metendo um adaptador, acho que vais perder muita definição de imagem.
Eu tenho um adaptador para uma box antiga de satélite que só tem scart, ligada também a uma TV4K e não é lá grande coisa a imagem.
 
Basicamente com essa box consegues ter uma qualidade de imagem igual (via Scart) à que obterias na powerbox (apenas SD).
HD provavelmente só mesmo mudando para Iris.
Pelo que vou vendo pelos manuais das boxes da NOS disponíveis ela é capaz de HD.
Parece-me que a diferença entre as 1.0 e 2.0 estará em que estas últimas vem com o firmware IRIS em vez do Nagra das 1.0.
É sabido que houve coabitação da Nagra com a IRIS e houve entretanto migração das boxes principais para IRIS. O nome no fundo será para diferenciar porque PACE e Thomson são do mesmo grupo mas a referência é a 7151 nas duas... E visualmente são a mesma coisa (só me refiro às simples mas acho que se passa o mesmo com as DVR mais volumosas).
Até nas IRIS há variações com umas com o logotipo ZON outras o NOS e algumas a indicar Pace frontalmente e outras não...
Tendo em conta o quadro de multiroom da NOS actual parece-me que já são tudo equipamentos HD...
 
Pelo que vou vendo pelos manuais das boxes da NOS disponíveis ela é capaz de HD.
Parece-me que a diferença entre as 1.0 e 2.0 estará em que estas últimas vem com o firmware IRIS em vez do Nagra das 1.0.
É sabido que houve coabitação da Nagra com a IRIS e houve entretanto migração das boxes principais para IRIS. O nome no fundo será para diferenciar porque PACE e Thomson são do mesmo grupo mas a referência é a 7151 nas duas... E visualmente são a mesma coisa (só me refiro às simples mas acho que se passa o mesmo com as DVR mais volumosas).
Até nas IRIS há variações com umas com o logotipo ZON outras o NOS e algumas a indicar Pace frontalmente e outras não...
Tendo em conta o quadro de multiroom da NOS actual parece-me que já são tudo equipamentos HD...
Sim é capaz, mas pelo que foi dito não é compatível com a televisão nova. Por isso referi que com essa box se obteria a qualidade semelhante à powerbox (SD).
 
Nada feito... não há volta a dar. Ou troco de tarifario para IRIS ou UMA ou entao não me conseguem resolver o problema. É o pais que temos!!! Posso arranjar um adaptador para passar de scart para HDMI... Momento LOL
Não percebo porque tem de ser o operador a suportar o custo da tua mudança de TV
 
A sério ? Alguem trocar de TV é razão para rescindir ? Se toda a gente que quisesse fazer o upgrade para o pacote mais caro bastaria dizer que comprou uma TV nova e não queria pagar mais .

Pode ser que resulte.
Se existe no portfólio porque não aceitam a troca?

Mesmo que a pace tenha um custo superior e aí claro que o user têm de o suportar, caso queira.

Claro que o nos não tem de suportar a troca da minha TV, mas posso por outro lado estar limitado porque o operador não tem opções?

O que acontece é que a NOS bloqueia um equipamento a um determinado tarifário.

E dou um exemplo prático : tinha íris com uma pace e uma power box.
Quando mudei para a uma, iam retirar a pace e a power box.
Reclamei porque me tinham indicado que podia ficar com a power box.
Não era supostamente compatível agora era contrária a informação.
Ficou então como segunda box uma pace mas pelo preço de uma power box, 1€.

Numa outra alteração de tarifário o desconto desapareceu.

Justificação, a power box era realmente compatível com a uma e ou voltava para lá uma power box ou pagava o valor da pace.

Então, era incompatibilidade ou vontade de empurrar o cliente para outros custos?

Entretanto a pace foi-se e está lá um chromescast 3.0.
 
Última edição:
No MEO o canal também está fora do ar: “por motivos de ordem técnica a emissão encontra-se temporariamente indisponível.”
 
Back
Topo