NOS - Tópico Oficial

Caros

Não posso estar mais de acordo com os últimos posts, mas também já passei pelo contrário,... Depois de ter feito asneira da grossa (já aqui reportei por diversas vezes, há cerca de um ano um engano na instalação de uma box), em que depois de andar mais de seis meses a reclamar, me surgiu um funcionário a dizer que não percebia as minhas reclamações, pois eu tinha o serviço a funcionar (realmente tinha, tinha era perdido todas as gravações, fiquei refidelizado e estavam a cobrar me as boxes por mais 5,5€, quando tinha sido a NOS a propor a troca da box. Quando tentei explicar o que estava a reclamar (acredito que o dito funcionário nem havia lido qualquer reclamações teve a lata de ser mal educado e me ter faltado ao respeito. De imediato informei que para não lhe responder da mesma maneira e perder a compostura iria desligar e quando estivesse mais calmo e dentro do assunto me ligasse.

Enfim como se calcula, há de tudo de ambos os lados,...
 
Não é preciso trabalhar do lado de lá, basta passar algum tempo à espera de ser atendido numa das lojas/balcões... O que se assiste algumas vezes dá para ver que não deve ser fácil aturar alguns clientes.
Mas as empresas ajudam à festa: é tudo facilitado desde senhas que lhes permitem monitorizar o tempo de resposta dos funcionários além dos sistemas que falham de forma incrível em empresas de tecnologia e deixam os funcionários a dar a cara pelo desastre...

Depois é este mundo que convenceu alguns, infelizmente muitos, que são só direitos e os deveres é uma coisa dos "cotas"...

Começa logo no exemplo que deste de quem atira o dinheiro para o balcão: faltou o exemplo dos "cotas" em casa que o dinheiro não cai do céu e alguém teve de o ganhar para lho entregar e aplicar o merecido "corretivo pedagógico" - impensável nos dias de hoje - para ajudar à compreensão das coisas quando se impusesse.
Infelizmente tudo é admissível e bom senso e respeito não são valores "cultivados" ou ensinados.
Mas hoje a sensação de impunidade e anonimato das redes sociais e do contacto em geral incentiva muita coisa menos digna e quem não tiver tido uma educação adequada facilmente entra neste jogo. É fácil demais e ninguém parece importar-se até as coisas descambarem... Depois é que vem tudo com a conversa dos coitadinhos que não tem culpa...

É pena é não haver uma forma direta de fazer chegar aos responsáveis duas palavrinhas sobre o problema de que nos queixamos, para assim eles se aperceberem do que passam os desgraçados que lhes salvam os ouvidos e que trabalham anos a fio para a mesma empresa e não tem vinculo nenhum com ela apesar de se calhar saberem mais sobre aquilo que se refere a ela que os próprias chefões... bem remunerados... pela responsabilidade que tem...




Infelizmente, para muitas empresas, os funcionários são apenas números, que se não ficarem bem gordinhos, são imediatamente descartados e siga com o próximo. Não querem saber dos problemas que enfrentam os funcionários. O modus operandi, nunca vai mudar...
Para os grandes chefões, isso até é preferível, e de certeza que não vão querer mudar isso...

Parece uma batalha em que quem está na linha da frente é o primeiro a se f...


Caros

Não posso estar mais de acordo com os últimos posts, mas também já passei pelo contrário,... Depois de ter feito asneira da grossa (já aqui reportei por diversas vezes, há cerca de um ano um engano na instalação de uma box), em que depois de andar mais de seis meses a reclamar, me surgiu um funcionário a dizer que não percebia as minhas reclamações, pois eu tinha o serviço a funcionar (realmente tinha, tinha era perdido todas as gravações, fiquei refidelizado e estavam a cobrar me as boxes por mais 5,5€, quando tinha sido a NOS a propor a troca da box. Quando tentei explicar o que estava a reclamar (acredito que o dito funcionário nem havia lido qualquer reclamações teve a lata de ser mal educado e me ter faltado ao respeito. De imediato informei que para não lhe responder da mesma maneira e perder a compostura iria desligar e quando estivesse mais calmo e dentro do assunto me ligasse.

Enfim como se calcula, há de tudo de ambos os lados,...



Claro que sim, há bestas em todos os campos.
Mas ainda assim, muitos perdem a paciência...

Imagina estares a levar com 3 reclamações seguidas onde apenas uma tinha nexo, vem o 4, que até nem vêm chatear muito e leva por tabela.
Claro que há que manter o profissionalismo em todos os momentos, mas somos apenas humanos, e as pessoas tem limites...

Tudo seria mais fácil se o respeito pelo próximo fosse mútuo, mas infelizmente não funciona assim na maior parte dos casos...
 
Última edição:
Não é preciso trabalhar do lado de lá, basta passar algum tempo à espera de ser atendido numa das lojas/balcões... O que se assiste algumas vezes dá para ver que não deve ser fácil aturar alguns clientes.
Mas as empresas ajudam à festa: é tudo facilitado desde senhas que lhes permitem monitorizar o tempo de resposta dos funcionários além dos sistemas que falham de forma incrível em empresas de tecnologia e deixam os funcionários a dar a cara pelo desastre...

Depois é este mundo que convenceu alguns, infelizmente muitos, que são só direitos e os deveres é uma coisa dos "cotas"...

Começa logo no exemplo que deste de quem atira o dinheiro para o balcão: faltou o exemplo dos "cotas" em casa que o dinheiro não cai do céu e alguém teve de o ganhar para lho entregar e aplicar o merecido "corretivo pedagógico" - impensável nos dias de hoje - para ajudar à compreensão das coisas quando se impusesse.
Infelizmente tudo é admissível e bom senso e respeito não são valores "cultivados" ou ensinados.
Mas hoje a sensação de impunidade e anonimato das redes sociais e do contacto em geral incentiva muita coisa menos digna e quem não tiver tido uma educação adequada facilmente entra neste jogo. É fácil demais e ninguém parece importar-se até as coisas descambarem... Depois é que vem tudo com a conversa dos coitadinhos que não tem culpa...

É pena é não haver uma forma direta de fazer chegar aos responsáveis duas palavrinhas sobre o problema de que nos queixamos, para assim eles se aperceberem do que passam os desgraçados que lhes salvam os ouvidos e que trabalham anos a fio para a mesma empresa e não tem vinculo nenhum com ela apesar de se calhar saberem mais sobre aquilo que se refere a ela que os próprias chefões... bem remunerados... pela responsabilidade que tem...
As chefias não estão para aturar reclamações nem sugestões. É tudo carne para canhão.

Só quando perceberem a mudança no perfil do cliente dos dias de hoje é que abrem os olhos. O "tradicional" cliente - com todo o respeito, aka "cotas" - já está a diminuir. Hoje em dia o cliente já tem alguma noção do que se passa no seu serviço, mas o SAC trata-o da mesma forma.

Só me aguento na NOS pelo preço e pela estabilidade do serviço. Porque a MEO está a fazer excelentes preços com NET 500/100...
 
Não coloquei nota no original para não confundir.
O que ali está é um esforço de corrigir meia dúzia de dados do trabalho da NOS tendo em atenção algumas alterações recentes - terá eventualmente algumas gralhas, mas só pretendo ajudar.
Fica aqui uma "edição" ligeiramente revista para ordenar e limar umas arestas - Frequências canais sem box NOS - versão 1
 
Recebi esta msg da NOS

O melhor do entretenimento esta na NOS. A partir de 30 de maio, os canais FOX Movies, FOX Crime, Travel Channel, Crime+Investigation e Fashion TV vao estar disponiveis no seu pacote de TV Info legal 16101
 
Recebi esta msg da NOS

O melhor do entretenimento esta na NOS. A partir de 30 de maio, os canais FOX Movies, FOX Crime, Travel Channel, Crime+Investigation e Fashion TV vao estar disponiveis no seu pacote de TV Info legal 16101

Serão só as versões SD ou também será em HD?
 
Estão a reformular a oferta e a acabar com os SA...logo canais dentro dos pacotes base.

Talvez explique a recente sangria de canais.
 
Estão a reformular a oferta e a acabar com os SA...logo canais dentro dos pacotes base.

Talvez explique a recente sangria de canais.
Sim, na nova oferta não há Serviços Adicionais. Como por vezes, dava muita confusão gerir os SA, resolveram terminar com isso, pelo menos na oferta comercial disponível para todos.
De forma genérica, todos os pacotes IRIS passam a ter 500h de gravação (que não podem ser trocadas por nenhum canal) e 150 canais, incluindo esses tais 6 e os pacotes UMA têm 180 canais, 1000h de gravação (que não podem ser trocadas) e NOS Play, no caso dos pacotes com telemóvel.
A diferença de canais, serviços e funcionalidades acentua-se ainda mais entre os clientes IRIS e UMA, sobretudo nos clientes 4P. Por outro lado, clientes IRIS têm agora possibilidade de ter 1Gbps de internet fixa. Clientes sem HDMI estavam impossibilitados de ter essa velocidade e o facto de uma pessoa ainda ter TV antiga não significa que não queira ter 1Gb de velocidade.
 
Claro que isto é uma picuinhice mas nestes tempos a atenção ao detalhe devia ser maior...
Screenshot-2019-05-29-Pacotes-NOS-TV-Net-Fixo-M-vel-NOS-1.png

Se quiser 400 de download com o estonteante upload de 40, certamente capado para uns imaginativos 20 (estou a gozar mas esses tem-me dado desde que fiz upgrade...) não será preciso avaliação, pelo que presumo...
No meu caso dos 100 para os 200 não foi precisa por isso devo estar num oásis...
 
Sim, na nova oferta não há Serviços Adicionais. Como por vezes, dava muita confusão gerir os SA, resolveram terminar com isso, pelo menos na oferta comercial disponível para todos.
De forma genérica, todos os pacotes IRIS passam a ter 500h de gravação (que não podem ser trocadas por nenhum canal) e 150 canais, incluindo esses tais 6 e os pacotes UMA têm 180 canais, 1000h de gravação (que não podem ser trocadas) e NOS Play, no caso dos pacotes com telemóvel.
A diferença de canais, serviços e funcionalidades acentua-se ainda mais entre os clientes IRIS e UMA, sobretudo nos clientes 4P. Por outro lado, clientes IRIS têm agora possibilidade de ter 1Gbps de internet fixa. Clientes sem HDMI estavam impossibilitados de ter essa velocidade e o facto de uma pessoa ainda ter TV antiga não significa que não queira ter 1Gb de velocidade.

E essa alteração no caso da UMA será para todos? Ou só para novos clientes?
atualmente tenho 500h
 
Novidades!
A partir de amanhã, deixam de existir os pacotes extra de canais Desporto, Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD, passando a existir apenas 1 que engloba todos os canais desse grupo de pacotes: o pacote Extra que vai custar 5 SA.
Os clientes com os pacotes de canais ativos continuam a tê-los configurados dessa forma.
Vão entrar também na grelha os canais Trace Toca e DW.
 
Novidades!
A partir de amanhã, deixam de existir os pacotes extra de canais Desporto, Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD, passando a existir apenas 1 que engloba todos os canais desse grupo de pacotes: o pacote Extra que vai custar 5 SA.
Os clientes com os pacotes de canais ativos continuam a tê-los configurados dessa forma.
Vão entrar também na grelha os canais Trace Toca e DW.
Então se puderes explica me o meu caso renegociei dia 18 deste mês, passei de íris para uma, fiquei com voucher TvCines durante 24 meses, fiquei com 500 horas de gravação e fiquei com 7.5 de SA, no meu caso fico como? Obrigado
 
Então se puderes explica me o meu caso renegociei dia 18 deste mês, passei de íris para uma, fiquei com voucher TvCines durante 24 meses, fiquei com 500 horas de gravação e fiquei com 7.5 de SA, no meu caso fico como? Obrigado
Deve continuar igual! Porque já está ativo assim. Estas novas mudanças devem só para novas adesões ou quem alterar os pacotes!
 
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