Caros
Não posso estar mais de acordo com os últimos posts, mas também já passei pelo contrário,... Depois de ter feito asneira da grossa (já aqui reportei por diversas vezes, há cerca de um ano um engano na instalação de uma box), em que depois de andar mais de seis meses a reclamar, me surgiu um funcionário a dizer que não percebia as minhas reclamações, pois eu tinha o serviço a funcionar (realmente tinha, tinha era perdido todas as gravações, fiquei refidelizado e estavam a cobrar me as boxes por mais 5,5€, quando tinha sido a NOS a propor a troca da box. Quando tentei explicar o que estava a reclamar (acredito que o dito funcionário nem havia lido qualquer reclamações teve a lata de ser mal educado e me ter faltado ao respeito. De imediato informei que para não lhe responder da mesma maneira e perder a compostura iria desligar e quando estivesse mais calmo e dentro do assunto me ligasse.
Enfim como se calcula, há de tudo de ambos os lados,...
Não posso estar mais de acordo com os últimos posts, mas também já passei pelo contrário,... Depois de ter feito asneira da grossa (já aqui reportei por diversas vezes, há cerca de um ano um engano na instalação de uma box), em que depois de andar mais de seis meses a reclamar, me surgiu um funcionário a dizer que não percebia as minhas reclamações, pois eu tinha o serviço a funcionar (realmente tinha, tinha era perdido todas as gravações, fiquei refidelizado e estavam a cobrar me as boxes por mais 5,5€, quando tinha sido a NOS a propor a troca da box. Quando tentei explicar o que estava a reclamar (acredito que o dito funcionário nem havia lido qualquer reclamações teve a lata de ser mal educado e me ter faltado ao respeito. De imediato informei que para não lhe responder da mesma maneira e perder a compostura iria desligar e quando estivesse mais calmo e dentro do assunto me ligasse.
Enfim como se calcula, há de tudo de ambos os lados,...