Bem esta Nos... -_-
Acabei de ligar porque estou com problemas de wifi e aproveitei para perguntar acerca do pack extra e das horas de gravação. Afinal fiquei sabendo o mesmo ou menos ainda.
As horas de gravação, de momento tenho as 500h/5€ disse que gostava de anular as 500 para qualquer coisa mais barata e recuperar algum SA. Disse-me que podia depois subscrever as 100.. Perguntei-lhe se tinha a certeza, porque ao que parece vai para as 20 e já não existem as 100 .. -> "ah é verdade, parece que já não é possível escolher as 100, teria que ficar então pelas 20.."
Quanto ao pack Extra, como é ? Teria que anular o séries e documentários por ser incompatível com o extra.. e mais outra coisa para fazer os 5€..
-> o pack extra é para quem faz alguma alteração contratual (?) tipo adicionar um novo cartão, elevar a velocidade da internet..
Eu : como assim ? Então há pessoal a simplesmente anular o séries e documentários + outro e depois ativar o extra, diretamente na Box ou pela área de cliente, sem acrescentos ou mudanças de contrato ?! Não é indicado nada quando a mudanças contratuais e mudanças de permanências (?!) a não ser que isso não seja indicado aos clientes quando o fazem ?!
-> ah mas.. A informação que tenho é a informação dada antes .......
E pronto, basicamente foi isso.. Vou ficar da mesma por enquanto, sem pack extra, sem NosPlay e com as 500h -_-
A tua dúvida foi já esclarecida por aqui se não me engano, que os esclarecimentos aqui têm uma credibilidade bem maior do que a da própria NOS. Mas no que puder te ajudar, dispõe.
Alguns factos pelo menos neste momento nas NOS:
Na ÍRIS desactivas as 500h, passas para 20h, não há a possibilidade de ter as 100h, pois foram descontinuadas.
O pack extra está disponível a todo e qualquer cliente NOS com box ÍRIS ou UMA, sendo que não podes activar o mesmo sem primeiro desactivares todos os 3 packs antigos. A activação do pack extra para os clientes actuais é por S.A., por isso, logicamente, não há qualquer alteração contratual, é só gerir como sempre se fez.
Quanto ao NOS PLAY, também já haviam colocado a questão, não podes considerar que ficas sem ele, pois ele não está incluído no teu serviço/contrato, tens de subscrever se desejares e pagar por ele, ou trocar com os S.A.. Não podes querer as condições do teu serviço/contrato e as condições dos novos serviços/contratos, pois para haver uma troca de pacote para os novos, na minha opinião ficarás a perder e muito,pois perdes a gestão total do teu serviço.
Na IRIS não há sequer nenhum pacote que inclua o NOS PLAY.
Se achas que é mais vantajoso para ti as novas condições, então avança com a adesão, mas lembra te que acaba-se os serviços adicionais.