NOS - Tópico Oficial

Hoje na minha Iris passou a estar disponíveis os seguintes canais

302 RTP2
304 TVI
306 RTP3
307 TVI24.


Depois fiz a pesquisa nos canais sem Box e eles também já la estão será que vão passar estes canais a HD?
Ou estão a agrupar SDs nas posições 3** para depois completar o que já fizeram na UMA e NOSTV - colocar os canais iniciais da lista em HD quando disponível
 
Hoje na minha Iris passou a estar disponíveis os seguintes canais

302 RTP2
304 TVI
306 RTP3
307 TVI24.


Depois fiz a pesquisa nos canais sem Box e eles também já la estão será que vão passar estes canais a HD?

Provavelmente, é o inicio, senão não os passavam para lá.
Podiam era por uma versão upscaled (HQ) como tem no meo enquanto não aparecem os HD.
 
Boas. Fiz a portabilidade da NOWO para NOS. Quando o cartão da nowo ficou desativo este continuou a poder receber SMS. Agora o cartão da nos recebe chamadas , da para efetuar e enviar SMS. Mas não consigo receber SMS. Já alguém aconteceu?
Já me aconteceu isso numa portabilidade da Vodafone para NOS, várias vezes.
Contacta o apoio técnico e reporta, resolvem isso em umas horas.
 
Na UMA não existem esses canais repetidos.


Claro que existem...

Estão em SD a partir da posição 300 na UMA...

Os HD e felizmente, já devia ter acontecido há muito mais tempo, passaram TODOS para as primeiras posições há uns 2 meses...

Até pensei que na IRIS já tinham passado também os HD para as primeiras posições.

A questão é que esses 4 canais ditos atrás, ainda nem existem em HD nativamente (RTP2, RTP3, TVI, TVI24).... E por isso estão repetidos nas primeiras posições da grelha, e a partir da posição 300...

Uma vergonha esses canais ainda não operarem em HD...
 
Informação que tenho de um inside é que o NOS STUDIOS deixa de dar tanto para UMA como IRIS se se desativar o pack extra.
Até porque tanto uma box como a outra estão sobre o DIGITAL HD, se não se separar os pacotes, é igual ter UMA ou IRIS, pois ambos precisam do extra para transmitir o canal.
Fui confirmar no site e é de facto uma realidade.

Então é uma informação errada.

Já vários vieram dizer em foruns e confirmar a informação que está oficialmente no site, nas faqs...

TODOS os CLIENTES UMA, irão ter o Nos Studios gratuitamente (mesmo sem aderirem ao pack extra)... TODOS, tanto os antigos UMA como os novos UMA...

Qual site foste confirmar o quê??? É que em lado nenhum diz que os clientes UMA, não vão ter o canal gratuitamente...

É dizeres onde está isso, mas duvido que encontres, visto não estar escrito em lado nenhum...

Esta é a informação oficial:

"O NOS Studios estará disponível gratuitamente para todos os clientes NOS com box de 18 de junho a 18 de julho. Após dia 19 de Julho, o NOS Studios será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes UMA, podendo ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra."

 
Enfim...

Vi logo que era muita fruta, vindo de onde vem, da NOS...

Desaparecerem assim do nada com 5 canais :(... Sendo 4!!!! de música.

Claro que darem alguma coisa a alguém, neste caso passa-los para o dito pacote normal, seria quase impensável para a NOS, pois está claro.

A questão é que como está a escrita a frase, em Nota, dá a entender que saem só do pack, e não da NOS propriamente dito... Mas mais uma vez, a NOS já nos habituou a 'enganar' os clientes com estas interpretações ambíguas ou não, que se podem dar aos seus comunicados ou notas de rodapé.
Então é uma informação errada.

Já vários vieram dizer em foruns e confirmar a informação que está oficialmente no site, nas faqs...

TODOS os CLIENTES UMA, irão ter o Nos Studios gratuitamente (mesmo sem aderirem ao pack extra)... TODOS, tanto os antigos UMA como os novos UMA...

Qual site foste confirmar o quê??? É que em lado nenhum diz que os clientes UMA, não vão ter o canal gratuitamente...

É dizeres onde está isso, mas duvido que encontres, visto não estar escrito em lado nenhum...

Esta é a informação oficial:

"O NOS Studios estará disponível gratuitamente para todos os clientes NOS com box de 18 de junho a 18 de julho. Após dia 19 de Julho, o NOS Studios será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes UMA, podendo ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra."

LÁ vamos nós outra vez! Eu já disse que o moderador Mário P. me confirmou através de mensagem privada que todos os clientes UMA terão o canal NOS Studios gratuitamente independentemente se aderem ao pack canais Extra ou não.
 
Então é uma informação errada.

Já vários vieram dizer em foruns e confirmar a informação que está oficialmente no site, nas faqs...

TODOS os CLIENTES UMA, irão ter o Nos Studios gratuitamente (mesmo sem aderirem ao pack extra)... TODOS, tanto os antigos UMA como os novos UMA...

Qual site foste confirmar o quê??? É que em lado nenhum diz que os clientes UMA, não vão ter o canal gratuitamente...

É dizeres onde está isso, mas duvido que encontres, visto não estar escrito em lado nenhum...

Esta é a informação oficial:

"O NOS Studios estará disponível gratuitamente para todos os clientes NOS com box de 18 de junho a 18 de julho. Após dia 19 de Julho, o NOS Studios será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes UMA, podendo ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra."
Meu caro,
Aqui não tem amadores na informação, até porque a maioria das vezes que a NOS dá informação ela é errada.
Tu não podes dizer que está errada a informação por 2 motivos:
1. A NOS não esclarece nada de forma oficial no próprio site, nenhuma informação lá é clara.
2. IRIS e UMA têm o mesmo pacote base (DIGITAL HD), podes conformar no site oficial.
As respostas oficiais da NOS já foram várias, uma delas foi dizer aos clientes que para ter o pack extra teriam de aderir a novos pacotes, coisa que é mentira pura.

Antes de vires aqui tentar ensinar a missa ao padre, por favor informa te um bocadinho que rapidamente percebes que a maioria das coisas que são ditas neste fórum fazem sentido. .

Vai ao site da NOS e vê se as 2 boxes não tem o DIGITAL HD como base e se não são os mesmos canais.
Agora explica me como é que os clientes UMA têm e os IRIS não têm, sendo que a base é a mesma e o número de canais, o mesmo (150).
E como já disse, foram informações que me passaram, não quer dizer que não possam sofrer alterações, mas para já o facto é que a informação dada está sim correcta.

LÁ vamos nós outra vez! Eu já disse que o moderador Mário P. me confirmou através de mensagem privada que todos os clientes UMA terão o canal NOS Studios gratuitamente independentemente se aderem ao pack canais Extra ou não.
Oh Diogo, vê lá a base das 2 boxes por favor.
A sério que tu dás 100% de credibilidade ao fórum da NOS?
Todos com novos pacotes, pois inclui o pack extra. Eu não posso garantir nada, mas pelos factos o moderador deu informação totalmente errada. Verás isso no dia 19.

Pela vossa ordem de ideias, o pack extra está incluído em todos os clientes UMA. Em lado nenhum diz que só os novos clientes têm. Então como ficamos?
 
Última edição:
Caros

Da NOS, nem as informações internas, nem o fórum têm grande credibilidade. Esta á apenas a minha experiência basado em cerca de 20 anos de cliente desta empresa (infelizmente sem alternativas).
Sinceramente confio mais nas informações deste fórum e no seu debate que nas da NOS!!!!

Na NOS nada com esperar e ver para crer!!!

Já agora, como estamos com a nova box UMA, alguma novidade ?
 
Recebi a fatura para pagar com o período de facuração de Junho de 2019 com um valor extra de 2,02€ de "serviços de televisão não incluídos no pacote" entre 30 de Maio e 7 de Junho. Terá sido por causa da troca dos packs?
 
Caros

Da NOS, nem as informações internas, nem o fórum têm grande credibilidade. Esta á apenas a minha experiência basado em cerca de 20 anos de cliente desta empresa (infelizmente sem alternativas).
Sinceramente confio mais nas informações deste fórum e no seu debate que nas da NOS!!!!

Na NOS nada com esperar e ver para crer!!!

Já agora, como estamos com a nova box UMA, alguma novidade ?
Isso é verdade, até porque a qualquer momento a NOS pode alterar qualquer coisa.
Mas pela lógica sendo o pacote base da UMA e da IRIS o mesmo, se não mudarem alguma coisa, não sei como poderá dar algum canal em uma que não dê na outra.
Para mim é me igual, pois irei manter o pack extra por causa da entrada do SIC k (o puto gostou do canal), mas tentei ajudar e alertar o pessoal aqui que não pensa em ter esse pack.
Mas a verdade é que a lógica das coisas indicam que a informação que o moderador deu, é de forma privada ao Diogo, possa estar totalmente errada.
O pessoal lá perguntou várias vezes e ele nunca esclareceu de forma clara, no entanto só o fez via PM. Estranho....
 
Recebi a fatura para pagar com o período de facuração de Junho de 2019 com um valor extra de 2,02€ de "serviços de televisão não incluídos no pacote" entre 30 de Maio e 7 de Junho. Terá sido por causa da troca dos packs?

Tal como já aqui referi, vindo da NOS, tudo é possível,....
Mas não creio que seja da troca de packs,... Já viste se não será um firme qualquer que alguém esteve a ver ?

Pede esclarecimentos da fatura junto da NOS. Já tens a informação do período de Fidelização na fatura ?
 
Já agora, como estamos com a nova box UMA, alguma novidade ?

Pré-alfa, é a minha informação...

RPSG, pode ter sido.

Se fosse um filme esse custo deveria estar como Consumo de TV e Videoclube.

Mas o ideal é seguires o conselho do @Jocazeze e questionares a própria NOS.

Eu reclamava, caso se verifique essa questão do pack, pois não permitem a troca directa de um por outro, fazendo com que ficasses algum período sem acesso para finalmente activares o Extra.
 
Última edição:
LÁ vamos nós outra vez! Eu já disse que o moderador Mário P. me confirmou através de mensagem privada que todos os clientes UMA terão o canal NOS Studios gratuitamente independentemente se aderem ao pack canais Extra ou não.

Então mas tens de responder isso ao @Pinguinha, não é a mim...

Não fui eu que continuo a por isso em causa.

E eu não acredito obviamente, só porque esse moderador decidiu responder a meia dúzia de pessoas em private.

Acredito porque está escrito oficialmente no site (e para bom entendedor meia palavra basta -- mas claro que isso pode ser sempre modificado obviamente), e porque também já vi esclarecerem isso no fb da NOS em público, e alguns também referiram que tanto ligaram para o apoio como perguntaram via fb, e receberam a confirmação de que o canal Nos Studios será mesmo gratuitamente para todos os clientes UMA...

E o que fala o @Pinguinha, de não poder haver o canal para todos os clientes UMA, e os IRIS não poderem ser excluídos, isso é ridículo...

Como já alguém referiu, as próprias faturas vêm com isso discriminado, e portanto fazer discriminações e exclusões de canais, dependendo dos pacotes, é extremamente fácil, fazerem-no informaticamente...

Por essa razão, não faz sentido...

Agora, se decidirem internamente realmente abrir ou não o canal a TODOS os clientes UMA, só teremos a confirmação dia 19 Julho, mas tudo leva a crer que sim.
 
Última edição:
Pré-alfa, é a minha informação...

RPSG, pode ter sido.

Se fosse um filme esse custo deveria estar como Consumo de TV e Videoclube.

Mas o ideal é seguires o conselho do @Jocazeze e questionares a própria NOS.

Eu reclamava, caso se verifique essa questão do pack, pois não permitem a troca directa de um por outro, fazendo com que ficasses algum período sem acesso para finalmente activares o Extra.

Telefonei para a NOS e foi mesmo as datas da troca dos packs que não bateram certo e supostamente na próxima fatura devolvem o dinheiro. Obrigada pela resposta, de qualquer forma! @Jocazeze @hjnr
 
E o que fala o @Pinguinha, de não poder haver o canal para todos os clientes UMA, e os IRIS não poderem ser excluídos, isso é ridículo...

Como já alguém referiu, as próprias faturas vêm com isso discriminado, e portanto fazer discriminações e exclusões de canais, dependendo dos pacotes, é extremamente fácil, fazerem-no informaticamente...

Por essa razão, não faz sentido...

Agora, se decidirem internamente realmente abrir ou não o canal a TODOS os clientes UMA, só teremos a confirmação dia 19 Julho, mas tudo leva a crer que sim.
Obviamente percebe se que não percebes puto de como funciona, o DIGITAL HD não dá para mudar para ninguém. Mas como não me apetece fazer tutorial se quiseres pesquisa no Google.
Quem realmente percebe o mínimo de como funciona a NOS sabe que não dá para alterar a base, pois ela é a mesma. É mais não digo, pois já percebi que pouco ou nada sabes acerca.
Abraço.
 
Telefonei para a NOS e foi mesmo as datas da troca dos packs que não bateram certo e supostamente na próxima fatura devolvem o dinheiro. Obrigada pela resposta, de qualquer forma! @Jocazeze @hjnr


Ou seja, cobraram te alguns dias ? Mas não desativaste uns e ativaste o extra no mesmo dia!!!!
Era bom eles porem por escrito que te iam fazer o acerto. Eu estaria atento, ou ainda melhor, pagaria via multibanco a fatura descontando esse valor,... O acerto na próxima logo se via, mas os 2€ estavam do meu lado!!!

"Na NOS são bastante "mafiosos", parecem do governo, é só a meter a mão ao bolso do Zé!!!"
 
1€ aqui, 2€ ali, maioria paga e não reclama, depois tem sempre lucros exorbitantes.

a CGD agora nem paga juros abaixo de 1€, façam as contas ao que isso dá final ano a milhares clientes... e o Joe a rir se
 
1€ aqui, 2€ ali, maioria paga e não reclama, depois tem sempre lucros exorbitantes.

a CGD agora nem paga juros abaixo de 1€, façam as contas ao que isso dá final ano a milhares clientes... e o Joe a rir se

Mais uns a meter a mão ao bolso com o apoio do governo,... Como ontem alguém dizia uma carcaça custa menos de 1€ logo também não pago!!!!

Este Portugal é um País maravilhoso, mas tem gente que é uma trampa!!!! Pior que o Trump que é estupido e burro.

Desculpem o off topic, mas não resisti!!! Alguém me vai já puxar as orelhas:
 
Back
Topo