1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 15997; Visualizações: 1249173)

1. odiogosantos

odiogosantos Power Member

Como disse no fórum da NOS, o canal Outdoor Channel HD vai sair da grelha para todos os clientes independentemente do pack que tenham subscrito.

Última edição: 11 de Agosto de 2019
  2. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Eu cá continuo com os packs "antigos" ativados e com o Studios também..

3. marcolopespt

marcolopespt Power Member

Como assim??? O NOS STUDIOS na minha box IRIS diz que requer subscrição!

Tens UMA?

E porque não removes os packs antigos e metes o novo? Ficas pelo menos com o HISTÓRIA HD!

4. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Tenho IRIS.. Por enquanto não mexi em nada e se calhar não mexo enquanto continuar assim ..
    O história HD não me interessa ;)

5. marcolopespt

Assim como? Com acesso ao canal NOS STUDIOS?

É estranho que eu tenho IRIS e não tenho acesso ao canal... :\ Mas há dias! Porque já tive!... vá-se lá entender isto...

6. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Mais uma especialidade da NOS,.. ter canais que depois desparecem, como no meu caso desde ontem em que a box me diz que o cartão não está registado, e que depois de ligar para lá ficava corrigido em 5 min (eram 21h), e hoje continua na mesma!!!!

Enfim à as empresas que temos que nada fazem pelo cliente, pois a grande maioria nem se apercebe das asneiras que são feitas, especialmente os "enganos" em faturas.

7. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

@marcolopespt : sim, com acesso ao Studios :) até agora nunca deixei de ter, mesmo após os 30 dias grátis..

8. Jocazeze

Jocazeze Power Member

No meu, caso numa box sim noutra não, dado que a box não reconhece o cartão!!!!

9. marcolopespt

Pois... confirmei agora com a NOS... deveria deixar de estar disponível após período experimental... talvez a minha box já tenha feito REBOOT e a tua não!

10. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Já agora umas questões para os "técnicos".
    Qual a box usada com o software da UMA Light ?
    Li por aqui que estava para sair ou ia sair a UMA 2. Quias as carateristicas e vantagens sobre a anterior ?

Tenho IRIS e nunca usei a UMA, pelo que por vezes é difícil sem por as mãos na massa.
    Obg

11. dxn

dxn Power Member

Vai sair da NOS.

A box é a da Iris cloud com interface da UMA, versão light.
    a UMA2 é outra box que está prevista aparecer não se sabe bem como será, fala-se por IPTV; wireless... não se sabe ainda o que será.

Última edição pelo moderador: 12 de Agosto de 2019
  12. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Obrigado pelo esclarecimento. As Iris de Disco (DVR) não servem ?

13. jarvaz

jarvaz Power Member

Parece que já está em piloto pelo que já ha´á alguns conhecedores mas como é lógico não podem divulgar.

14. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Eu tinha uma Iris Cloud há uns 4 anos e um sintonizador RF, na renegociação meteram-me uma UMA e uma Iris em vez do sintonizador. A box Iris é a mesma que tinha, mas fez update e ficou com o software UMA Light.

Não vejo grandes vantagens, não tenciono usar os perfis que me parece uma vantagem para alguns agregados, também parece melhor nas sugestões, e não tem o bug dos 5 minutos ao recuar num programa em direto. O comando é melhor por ser RF, e tem YouTube (ainda não testei).
    Assim com 10 min. de uso foi o que vi.

O uso por voz é péssimo, estou habituado ao Google Home que reconhece tudo bem, e este reconhecimento é péssimo.

Última edição: 12 de Agosto de 2019
  15. hjnr

hjnr Power Member

A uma Light usa as pace, sem disco.

16. A-Spinola

A-Spinola Power Member

Tenho uma UMA e durante o tempo promocional previsto tive acesso ao NOS STUDIOS. Findo o período livre deixei de ter acesso ao canal. Entretanto telefonei para a NOS para saber se como cliente UMA teria direito ao STUDIOS.
    Disseram-me que não, uma vez que o STUDIOS apenas estava previsto para os NOVOS CLIENTES UMA.
    Entretanto fiquei a pensar para mim que afinal isto de ser cliente TV CABO/ZON/ NOS desde a década de 90 não traz assim tantas vantagens.
    Como já tinha os Tvcines não dei muita importância ao assunto STUDIOS e aceitei a resposta que me foi dada pela NOS e fui à minha vida.
    Entretanto recebi um sms a informar que voltaria a ter acesso ao STUDIOS. E de facto voltei a ter, não só na UMA como também numa box antiga HD+ da ZON.

Confesso que fiquei satisfeito com esta solução mas ao mesmo tempo fiquei ainda mais convicto que no universo NOS reina uma enorme confusão e nem mesmo os operadores do call center sabem a quantas andam.

17. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Caro A-Spinola

Não podias ter dito melhor, nem os funcionários da NOS sabem o que andam a fazer!!!! Ainda hoje estive numa loja por casa de uma box (ver post no tópico das contratações) e não conseguiram perceber o que se estava a passar.
    Proposta para resolver o assunto, levar lá a box!!!! Dantes era o técnico que vinha a casa verificar tudo, mas agora parece que houve mais uma alteração.

18. d13pt

d13pt Power Member

Isso foi resposta para despachar. Como não sabiam mais que dizer... foi forma de te mandar embora

19. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Pois é exatamente isso que sinto por parte da NOS, estão a despachar-me, e eu caso tivesse alternativa já tinha vindo embora , mas infelizmente alternativa só ADSL e eles também devem saber disso!!!

20. d13pt

d13pt Power Member

Durante 2 anos e meio que tenho fibra da Nos nunca tive uma única queixa da Nos. Tal como mais de 10 que tive o serviço satélite. Ultimamente são problemas atrás de problemas... o pior é que agora não resolvem nada e deixam arrastar...