NOS - Tópico Oficial

Reclama e apresenta a sms… não te deixes levar e não desistas com as tangas que te vao dar….reclama provedoria e se não der livro reclamações.
Boa sorte
 
Pois infelizmente eles ate contam com isso. Também me aconteceu apagar sms que depois eram necessários. Agora passo todo esse tipo de sms para pdf.
Se te vão fazer nota de credito, o melhor era pagares o valor sem a instalação. Vão acreditar na fatura seguintes, mas nesse casso tu antecipaste...
 
Pois infelizmente eles ate contam com isso. Também me aconteceu apagar sms que depois eram necessários. Agora passo todo esse tipo de sms para pdf.
Se te vão fazer nota de credito, o melhor era pagares o valor sem a instalação. Vão acreditar na fatura seguintes, mas nesse casso tu antecipaste...
Pagar o valor sem a instalação como assim?
 
Qual o valor da fatura ?, vamos dizer que tens que pagar 80€, e que o valor facturado da instalação são 30€. Vais ao multibanco ou sistema online e pagas os 50€, pois os códigos a introduzir são os mesmos independentemente da valor da fatura. No mês seguinte eles acertam com o dito credito...

Já fiz isso com valores mais pequenos e no mês passado dadas as asneiras consecutivas de fatura com as boxs, informei que não pagaria nenhuma fatura enquanto não acertassem a dita. Recebi chamada a confirmar que a fatura estava errada e que ia ser anulada. Agora aguardo a nova fatura...
Curiosamente e como podras ler noutros post, acertaram a fatura, mas fizeram desaparecer uma box que era os erros que estavam a fazer nos últimos 4 meses. Creditavam o valor e na mesma fatura voltavam a fatura uma box gratuita.
 
Qual o valor da fatura ?, vamos dizer que tens que pagar 80€, e que o valor facturado da instalação são 30€. Vais ao multibanco ou sistema online e pagas os 50€, pois os códigos a introduzir são os mesmos independentemente da valor da fatura. No mês seguinte eles acertam com o dito credito...

Já fiz isso com valores mais pequenos e no mês passado dadas as asneiras consecutivas de fatura com as boxs, informei que não pagaria nenhuma fatura enquanto não acertassem a dita. Recebi chamada a confirmar que a fatura estava errada e que ia ser anulada. Agora aguardo a nova fatura...
Curiosamente e como podras ler noutros post, acertaram a fatura, mas fizeram desaparecer uma box que era os erros que estavam a fazer nos últimos 4 meses. Creditavam o valor e na mesma fatura voltavam a fatura uma box gratuita.
Apareceu me 96.68 e retiram por débito direto.
 
Não contrariando o ressentimento do @Jocazeze com a NOS que é mais que justificado ainda parece haver uma réstia de esperança no meio de tantas gralhas, equívocos, erros e problemas...
Digo isto como tenho dito o oposto quando se justifica pelo que entendo poder contribuir para a tal esperança que às vezes parece impossível.
No mès passado faturaram-me um aluguer do videoclube que só podia ser erro pois como de costume só utilizara os três vouchers a que vou tendo direito por ser piloto. Na sequência de outras reclamações que fizera fui logo pela provedoria que me deu razão prontamente e me telefonou a pedir descupa e informar que tinha um crédito na fatura para anular o valor errado. Apesar de inistir garantiram-me que não seria cobrado a mais. E não fui apesar de na área de cliente contiuar a fatura e o valor errados.

Pelo menos dá para acreditar que há lá quem se empenhe para a reposição dos erros que infelizmente vão acontecendo demasiadas vezes.

Já agora fica a informação que (pelo menos a mim nestes casos) nos últimos tempos o processo tem dado erro na fase final o que poderá levar a duplicação de valores por um simples refresh a seguir ao movimento. Julgo que não aconteceu porque costumo ter algim cuidado mas tenho a certeza que estes avisos são recentes
Screenshot-2019-08-13-Screenshot-1558.png

Ignorado o aviso continua tudo funcional...
 
Poi, no meu caso já tive boas experiencias e alguém educado e boas maneiras, mas já tive o contrario, com falta de respeito e educação,... Há de tudo.
No meu aso como só reclamo mesmo quando se justifica e quando tenho razão, naturalmente que a esperança será a ultima coisa a morrer… Sou bastante persistente, para mal de quem me atura, neste caso a NOS...
 
São pessoas como vocês que incentivam os operadores de Call Center a aderir à greve, um salário minimo nacional não cobre nem um terço do custo de aturar clientes como vocês...
 
A mim também me aconteceu o mesmo o ano passado na negociação do contrato, ficou acordado ter a 2ª box gratuita e na fatura seguinte veio a cobrar, reclamei e fizeram o crédito no mês seguinte.
 
Pois o meu problema é que fazem o credito e voltam a debitar!!!! Isto já lá vão 3 meses seguidos. è não so cobrarem mais 5,5€ mais o tempo gasto a explicar tudo e ainda 0,30€ da chamada!!!!

Enfim haja paciência!!!!
 
Pois o meu problema é que fazem o credito e voltam a debitar!!!! Isto já lá vão 3 meses seguidos. è não so cobrarem mais 5,5€ mais o tempo gasto a explicar tudo e ainda 0,30€ da chamada!!!!

Enfim haja paciência!!!!

Considero indecente a cobrança de chamadas para o apoio ao cliente, seja por que motivo for. É sempre aconselhável pedir que creditem o custo da chamada.
 
É normalmente o que faço, mas mesmo assim, por exemplo na última fatura metem 1,11€ de chamadas para o apoio ao cliente e da rede fixa da NOS, que quando peço o credito me dizem que não é cobrado!!!!

Enfim o que vale é que me vou ver livre deles pelo menos até ao fim do mês!!!!!!
 
São pessoas como vocês que incentivam os operadores de Call Center a aderir à greve, um salário minimo nacional não cobre nem um terço do custo de aturar clientes como vocês...
Apesar de concordar nas fracas condições dos operadores, acrescento que ultimamente alguns dos que me têm atendido não estão minimamente virados para ajudar o cliente. E eu que tenho o serviço desde o início da TVCabo e raramente reclamo ou ligo para lá, nas últimas duas semanas já foram mais de 10 chamadas. Tudo por causa da trafulhice de um operador de adesão que ao me alterar o pacote mostrou que era tudo facilidades e não me deu uma única informação correcta.

- Começou por dizer que eu, como cliente antigo ia manter os serviços adicionais (não se verificou)
- Disse que não via porque não, as powerboxes que tinha serem compatíveis com o novo serviço e que eu confirmasse na folha de adesão do contrato (não vinha lá nada a dizer nem que sim nem que não)
- Disse também que ia ter 3 meses de serviço premium de alguns canais, metade deles nem ativos estão (compreendo que possa não ser directamente culpa dele, mas houve uma falha algures que me anda a fazer perder tempo)
- Disse que a mensalidade seguinte ia ser de oferta, mas apareceu tudo faturado (mais uma chamada que vou ter de fazer em breve para resolver)

Outros problemas:

- O Router que instalaram... Ainda está em piloto [emoji23]. Liguei para o SAC, e o 1°operador disse-me que ali só davam suporte até ao 4 e me ia passar aos pilotos. Acabaram por vir trocar o equipamento em menos de 24 horas de instalação, o que não resolveu os problemas da plataforma de gestão do router (NOS, parem de inventar e usem o firmware original do equipamento, idiotas)
- A BOX UMA demora uns 30 segundos a ligar se colocada em stand by. O técnico ndisse-me que era para deixar ligada e que consumia o mesmo [emoji28] (os técnicos em constraste, pelo menos na minha experiência são mais sérios que os operadores). Apesar de ser mais rápida que a IRIS continua a ser extremamente lenta, por exemplo, no Guia dos canais.
 
Pois o meu problema é que fazem o credito e voltam a debitar!!!! Isto já lá vão 3 meses seguidos. è não so cobrarem mais 5,5€ mais o tempo gasto a explicar tudo e ainda 0,30€ da chamada!!!!

Enfim haja paciência!!!!
Corrigem mas não recrificam...

Mas então já tens alternativas?

Para além do ADSL? BOA!
 
Eu não tenho nenhum problema com a NOS de momento! Bem pelo contrário, porque eu reclamei da desativação indevida de 2 Powerbox e deram aos meus pais 3 DTA grátis, como referi num dos tópicos do fórum há algum tempo.
 
A Vodafone mostrou o potencial do 5G com transmissão holográfica em Paredes de Coura.

Ainda antes do festival começar, a Vodafone e a Ericsson holotransportaram José Alberto Carvalho , o pivô da TVI, do estúdo em Queluz para Paredes de Coura.

Esta malta da TVI é tão "full of shit".Estão na cauda da Europa em termos de HD mas colam-se a tudo a tudo o que é evento tecnológico como se fossem donos disto tudo. Nem HD têm, mas promovem o 5G com hologramas.
 
Back
Topo