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NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 16418; Visualizações: 1284345)

  1. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    É normalmente o que faço, mas mesmo assim, por exemplo na última fatura metem 1,11€ de chamadas para o apoio ao cliente e da rede fixa da NOS, que quando peço o credito me dizem que não é cobrado!!!!

    Enfim o que vale é que me vou ver livre deles pelo menos até ao fim do mês!!!!!!
     
  2. Apesar de concordar nas fracas condições dos operadores, acrescento que ultimamente alguns dos que me têm atendido não estão minimamente virados para ajudar o cliente. E eu que tenho o serviço desde o início da TVCabo e raramente reclamo ou ligo para lá, nas últimas duas semanas já foram mais de 10 chamadas. Tudo por causa da trafulhice de um operador de adesão que ao me alterar o pacote mostrou que era tudo facilidades e não me deu uma única informação correcta.

    - Começou por dizer que eu, como cliente antigo ia manter os serviços adicionais (não se verificou)
    - Disse que não via porque não, as powerboxes que tinha serem compatíveis com o novo serviço e que eu confirmasse na folha de adesão do contrato (não vinha lá nada a dizer nem que sim nem que não)
    - Disse também que ia ter 3 meses de serviço premium de alguns canais, metade deles nem ativos estão (compreendo que possa não ser directamente culpa dele, mas houve uma falha algures que me anda a fazer perder tempo)
    - Disse que a mensalidade seguinte ia ser de oferta, mas apareceu tudo faturado (mais uma chamada que vou ter de fazer em breve para resolver)

    Outros problemas:

    - O Router que instalaram... Ainda está em piloto . Liguei para o SAC, e o 1°operador disse-me que ali só davam suporte até ao 4 e me ia passar aos pilotos. Acabaram por vir trocar o equipamento em menos de 24 horas de instalação, o que não resolveu os problemas da plataforma de gestão do router (NOS, parem de inventar e usem o firmware original do equipamento, idiotas)
    - A BOX UMA demora uns 30 segundos a ligar se colocada em stand by. O técnico ndisse-me que era para deixar ligada e que consumia o mesmo (os técnicos em constraste, pelo menos na minha experiência são mais sérios que os operadores). Apesar de ser mais rápida que a IRIS continua a ser extremamente lenta, por exemplo, no Guia dos canais.
     
  3. hjnr

    hjnr Power Member

    Corrigem mas não recrificam...

    Mas então já tens alternativas?

    Para além do ADSL? BOA!
     
  4. bgribeiro

    bgribeiro Power Member

    Eu não tenho nenhum problema com a NOS de momento! Bem pelo contrário, porque eu reclamei da desativação indevida de 2 Powerbox e deram aos meus pais 3 DTA grátis, como referi num dos tópicos do fórum há algum tempo.
     
  5. ParamorePt

    ParamorePt Power Member

    reclama p faturação senão p provedoria eles tentam sempre atirar barro a parede
     
  6. Já recebi a nota de crédito. Pelo menos este mês não os vou pagar. Logo vejo se no mês que vem vão cobrar.
     
  7. A-Spinola

    A-Spinola Power Member

    A Vodafone mostrou o potencial do 5G com transmissão holográfica em Paredes de Coura.

    Ainda antes do festival começar, a Vodafone e a Ericsson holotransportaram José Alberto Carvalho , o pivô da TVI, do estúdo em Queluz para Paredes de Coura.

    Esta malta da TVI é tão "full of shit".Estão na cauda da Europa em termos de HD mas colam-se a tudo a tudo o que é evento tecnológico como se fossem donos disto tudo. Nem HD têm, mas promovem o 5G com hologramas.
     
  8. Creio que deve ser só por pertencerem ao mesmo grupo comercial digamos assim. Falo na Vodafone FM pertencer ao grupo da TVI e por aí fora.

    Só não consigo é perceber onde é entra o 5G no holograma... Também não o vi, mas creio que se anda a fazer dar a impressão que algumas tecnologias são revolucionárias e dependem do 5G (como foi o caso do VR da NOS). Tenho em crer que não é verdade. Apenas é uma ferramenta para promover uma evolução de uma tecnologia que vai demorar muito tempo a chegar, pelo menos na NOS. Que em certas áreas nem 4G decente tem (apesar de ter vindo a melhorar).
     
  9. jaime_silva

    jaime_silva Power Member

    Periodo de latência. Não vês/ouves pausas na conversação
     
  10. jarvaz

    jarvaz Power Member

    Já há dias que me queixo de corte na na velocidade de download entre as 9 horas e as 18/19. Hoje liguei para lá para ver se não despegavam ao fim de semana em trabalhos externos....
    Fui motivado a fazer o teste deles que é o validado... por acaso é pior que os dados que tinha. Fica o mau exemplo - por cabo de rede
    [​IMG]
     
  11. DanielQz

    DanielQz Power Member

    O meu irmão está no Algarve de férias, e tentou fazer uma chamada FaceTime comigo, e a chamada estava impossível. A imagem sempre parada, o som mal se ouvia, ele disse que lá apanha pouca rede, e é só problemas, e vem a NOS dizer que reforçou lá a Rede em 200%. Nem quero imaginar como seria sem estes 200%. Ele é WTF, e eu sou Vodafone e estava a ter velocidade excelente. Por isso o problema do FaceTime era dele. A NOS ainda tem muito caminho a percorrer, ainda tem que aumentar uns 1000% para a coisa estar melhor, quanto mais 200%, e já falam em 5G. :blubomte:
     
  12. hjnr

    hjnr Power Member

    Eu estou a usar a rede Wi-Fi nos, ou seja, alguém no prédio faz de hotspot

    Uma chamada watsapp está a ser péssimo com 4G, mas assim com o Wi-Fi NOS sempre é melhor que com dados.

    Nesta altura é sempre um caos.
     
    Última edição: 17 de Agosto de 2019
  13. solha

    solha Power Member

    Alguma novidade sobre isto??? A Sporttv, é normal ou HD???
     
  14. odiogosantos

    odiogosantos Power Member

    Pelo que dizem no fórum da NOS, só é legível a esse pack quem recebe uma SMS por parte da operadora.
     
  15. DanielQz

    DanielQz Power Member

    Os preços dos Packs são estes:
    SPTV MS + BTV = 29,99€
    SPTV MS + ELV = 29,99€
    SPTV MS + ELV + BTV = 34,99€

    Mas parece que não é para toda a gente, só quem receber sms, ou então ligar para lá e insistir muito!
     
  16. solha

    solha Power Member

    e a fidelização????
     
  17. DanielQz

    DanielQz Power Member

    12 meses aos canais!
     
  18. solha

    solha Power Member

    Acho que 35€ para o pack dos 3 canais desporto premium, com 12 meses de fidelização em que só utiliza 9 meses, um pouco caro, visto que durante 3 meses(junho, julho e agosto) não há muito desporto, é nesses 3 meses que eles ganham mais(por obrigar a fidelização, são logo 105€, nesses meses) , visto que quem adere em separado cancela sempre os canais nesses meses....
     
  19. pontesgaia

    pontesgaia Power Member

    Hoje fui renegociar o contrato e por 29,90€ fiquei com a UMA, novo router e 200mb. Acho que não foi mal de todo, visto que estava a pagar 27€ por 50mb e tinha o router antigo que era preciso reiniciar de semana a semana para o wifi funcionar lol
     
  20. b0ktai

    b0ktai Power Member

    Alguém sabe se a NOS faz algum tipo de throttling no Netflix?