1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 18511; Visualizações: 1458044)

1. hjnr

hjnr Power Member

Corrigem mas não recrificam...

Mas então já tens alternativas?

Para além do ADSL? BOA!

2. __---__

__---__ Suspenso

Eu não tenho nenhum problema com a NOS de momento! Bem pelo contrário, porque eu reclamei da desativação indevida de 2 Powerbox e deram aos meus pais 3 DTA grátis, como referi num dos tópicos do fórum há algum tempo.

3. ParamorePt

ParamorePt Power Member

reclama p faturação senão p provedoria eles tentam sempre atirar barro a parede

4. marcelooro4

marcelooro4 Power Member

Já recebi a nota de crédito. Pelo menos este mês não os vou pagar. Logo vejo se no mês que vem vão cobrar.

5. A-Spinola

A-Spinola Power Member

A Vodafone mostrou o potencial do 5G com transmissão holográfica em Paredes de Coura.

Ainda antes do festival começar, a Vodafone e a Ericsson holotransportaram José Alberto Carvalho , o pivô da TVI, do estúdo em Queluz para Paredes de Coura.

Esta malta da TVI é tão "full of shit".Estão na cauda da Europa em termos de HD mas colam-se a tudo a tudo o que é evento tecnológico como se fossem donos disto tudo. Nem HD têm, mas promovem o 5G com hologramas.

6. Creio que deve ser só por pertencerem ao mesmo grupo comercial digamos assim. Falo na Vodafone FM pertencer ao grupo da TVI e por aí fora.

Só não consigo é perceber onde é entra o 5G no holograma... Também não o vi, mas creio que se anda a fazer dar a impressão que algumas tecnologias são revolucionárias e dependem do 5G (como foi o caso do VR da NOS). Tenho em crer que não é verdade. Apenas é uma ferramenta para promover uma evolução de uma tecnologia que vai demorar muito tempo a chegar, pelo menos na NOS. Que em certas áreas nem 4G decente tem (apesar de ter vindo a melhorar).

7. jaime_silva

jaime_silva Power Member

Periodo de latência. Não vês/ouves pausas na conversação

8. jarvaz

jarvaz Power Member

Já há dias que me queixo de corte na na velocidade de download entre as 9 horas e as 18/19. Hoje liguei para lá para ver se não despegavam ao fim de semana em trabalhos externos....
    Fui motivado a fazer o teste deles que é o validado... por acaso é pior que os dados que tinha. Fica o mau exemplo - por cabo de rede

9. DanielQz

DanielQz Power Member

O meu irmão está no Algarve de férias, e tentou fazer uma chamada FaceTime comigo, e a chamada estava impossível. A imagem sempre parada, o som mal se ouvia, ele disse que lá apanha pouca rede, e é só problemas, e vem a NOS dizer que reforçou lá a Rede em 200%. Nem quero imaginar como seria sem estes 200%. Ele é WTF, e eu sou Vodafone e estava a ter velocidade excelente. Por isso o problema do FaceTime era dele. A NOS ainda tem muito caminho a percorrer, ainda tem que aumentar uns 1000% para a coisa estar melhor, quanto mais 200%, e já falam em 5G. :blubomte:

10. hjnr

hjnr Power Member

Eu estou a usar a rede Wi-Fi nos, ou seja, alguém no prédio faz de hotspot

Uma chamada watsapp está a ser péssimo com 4G, mas assim com o Wi-Fi NOS sempre é melhor que com dados.

Nesta altura é sempre um caos.

Última edição: 17 de Agosto de 2019
  11. solha

solha Power Member

Alguma novidade sobre isto??? A Sporttv, é normal ou HD???

12. odiogosantos

odiogosantos Power Member

Pelo que dizem no fórum da NOS, só é legível a esse pack quem recebe uma SMS por parte da operadora.

13. DanielQz

DanielQz Power Member

Os preços dos Packs são estes:
    SPTV MS + BTV = 29,99€
    SPTV MS + ELV = 29,99€
    SPTV MS + ELV + BTV = 34,99€

Mas parece que não é para toda a gente, só quem receber sms, ou então ligar para lá e insistir muito!

14. solha

solha Power Member

e a fidelização????

15. DanielQz

DanielQz Power Member

12 meses aos canais!

16. solha

solha Power Member

Acho que 35€ para o pack dos 3 canais desporto premium, com 12 meses de fidelização em que só utiliza 9 meses, um pouco caro, visto que durante 3 meses(junho, julho e agosto) não há muito desporto, é nesses 3 meses que eles ganham mais(por obrigar a fidelização, são logo 105€, nesses meses) , visto que quem adere em separado cancela sempre os canais nesses meses....

17. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Hoje fui renegociar o contrato e por 29,90€ fiquei com a UMA, novo router e 200mb. Acho que não foi mal de todo, visto que estava a pagar 27€ por 50mb e tinha o router antigo que era preciso reiniciar de semana a semana para o wifi funcionar lol

18. b0ktai

b0ktai Power Member

Alguém sabe se a NOS faz algum tipo de throttling no Netflix?

19. dxn

dxn Suspenso

A NOS não tem netflix...

20. Dyrude Saltstorm

Dyrude Saltstorm Power Member

Duvido, visto não ter qualquer benefício em o fazer.
    A questão não é essa.