1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 15997; Visualizações: 1249145)

  1. Meotuga

    Meotuga Power Member

    Enquanto houver o NOSPLAY não haverá certamente NETFLIX
     
  2. pedrolte

    pedrolte Power Member

    enquanto a NOS for detentora de conteúdos nunca vai haver nada , óbvio que vão apostar nos tvcines e nplay


    serviço móvel com problemas no país inteiro. + 1 depois da última em março
     
    Última edição: 21 de Agosto de 2019
  3. odiogosantos

    odiogosantos Power Member

    Não estou a ter problemas com a rede. Zona Gaia
     
    Última edição: 21 de Agosto de 2019
  4. d13pt

    d13pt Power Member

    Eu também não... tudo a funcionar normalmente tanto rede móvel como fixa
     
  5. hjnr

    hjnr Power Member

    Continuo sem problemas, nos Algarves.

    Rede 4G quase inexistente, mas isso é outra conversa.
     
  6. A-Spinola

    A-Spinola Power Member

    Pela primeira vez no seu historial e a julgar pelos comentários a NOS está a funcionar em pleno em todo em território.
    :-D
     
    Última edição: 21 de Agosto de 2019
  7. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Verdade,.... Pois eu não sei se é destes problemas mas continuo com o Kanguru a não dar nem para ver os emails, os teste dá 0.68mbps down e 8 de upload,...

    Fiz vários testes a diferentes horas do dia ou noite e isto é o máximo que consigo Já agora há alturas que o ping me da o nº miraculoso de 345!!!!

    Nada a fazer, é mesmo defeito de fabrico da propria NOS
     
  8. jarvaz

    jarvaz Power Member

    Esse kanguru é 4G? Se for é tentar colocar em modo 3G pode ser que dê mais. É realmente uma decepção ir para o Algarve depois de terem apregoado grandes melhoras - que se calhar nem notam onde forma realmente implementadas... - e ver situações em que nem conseguem navegar normalmente...

    Infelizmente por muito que a NOS nos dê sinais promissores dão logo umas grandes ferroadas na credibilidade que nos colocam em modo critico... Por aqui no fixo em que nunca tivera problemas resolveram inventar um problema e deixar-me empancado durante as horas de expediente
    [​IMG]
    Tirando o upload cumpridor nada se aproveita - router 4 acabado de instalar para resolver problema que indicara ser do exterior: às 9 ou pouco depois da matina entra em modo desgraça até às 19 - nalguns dias 21... Sem folgas, dias santos, feriados ou fins de semana...
    À noite parece que nada se passou... apesar de a subida ser gradual e não ser tão estável como era...
     
    Última edição: 22 de Agosto de 2019
  9. jotenko

    jotenko Power Member

    Sei que me repito, mas a cobertura da NOS para móvel é medonha.

    Tenho andado a juntar dados da vergonha que é onde vivo para enviar para os serviços técnicos deles.

    A NOS tem provedoria?
     
  10. b0ktai

    b0ktai Power Member

    Portanto tirei as teimas de uma vez por todas relativamente ao Netflix.

    Liguei a minha Apple TV ao meu iPhone via hotspot (a usar o 4G da MEO) e tenho qualidade HD sem falhar.

    Assim que ligo à NOS volto à qualidade mais baixa possível toda pixelizada e impraticável. Tudo isto enquanto consigo 400Mbps de download na NOS.

    Se isto não é capar propositadamente o Netflix, não sei o que é...
     
  11. Faked

    Faked I fold therefore I AM

    Eu aqui tenho sempre HD no netflix com a NOS fixa.
     
  12. b0ktai

    b0ktai Power Member

    Não sei se é prática só da NOS Madeira...
     
  13. hjnr

    hjnr Power Member

    Situação muito estranha, concordo.

    Em não tenho qualquer problema, aliás, na segunda TV, via Chromecast, até costumo ter melhor visualização do Netflix que da NOS TV (wifi com o router na sala).

    Ou melhor, por vezes perco qualidade na NOS TV mas não na Netflix.
     
  14. DanielQz

    DanielQz Power Member

    Agora a NOS surpreendeu-me pela positiva. Um vizinho aqui do lado tem 2 serviços NOS. IRIS na cidade, e Satélite na aldeia, ambas com SportTV, mensalmente pagava só pela SportTV 55,98€ (27,99€x2). E ele pediu-me se podia alterar os pacotes que tinha contratado para pagar menos ao fim do mês. E assim fiz, mas reparei que tinha SportTV HD nas duas casas, e ele vê sempre nas posições 19, 20, 21 por isso vê sempre os jogos em SD (já tem uma certa idade o vizinho, por isso nem se importa se é em SD ou HD). Então aquando das alterações contratuais, pedi se podiam oferecer os Bilhetes Anuais da SportTV para pagar um pouco menos por mês. Assim seria 19,99€ + 19,99€. Já era uma poupança de 16€ mensais. Então a NOS propôs pagar apenas 1 mensalidade de 23,99€ e teria a SportTV nas duas casas. Tipo, leva 2 paga 1. Eu fiquei :wow:. E aceitei, claro. Fidelização de 12 meses para a SportTV, mas fidelizado 24 meses para os 2 serviços, porque alterarei os pacotes que estavam em vigor.
     
  15. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Vamos ver se isso não vai dar trampa...Muita atenção a iiso, tudo por escrito, pois por vezes as gravações desaparecem. Confirma bem tudo.
     
  16. ParamorePt

    ParamorePt Power Member

    a mim fizeram um contrato com chamada gravada telefonei para lá nem registro do operador havia
     
  17. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Pois mas o problema é quando propõe uma coisa e depois aparecem ou outros serviços ou outros valores.

    Já la diz o ditado " Quando a esmola é grande o pobre desconfia!!!"

    Boa sorte