1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 17936; Visualizações: 1411178)

1. hjnr

hjnr Power Member

Então, está tudo protegido.

2. O_Mai0r

O_Mai0r Power Member

Sou cliente NOS e recebi a tal sms do pack desporto a €34,90 com STV+BT+ES.

Estou pós fim da fidelização e apesar dos seus contras (net por vezes não é a melhor, a Íris é o que se sabe etc.) pelo que pago (ainda por cima sem sequer estar fidelizado) não encontro melhor. Melhor só a subir €6/7 por mês (ou mais) e com nova fidelização de dois anos na concorrência, além de perder o cartão NOS Cinemas que tanto jeito dá.

Provavelmente por estas razões é que fui "escolhido" para isto.

Apesar de gostar de bola não sou "maluco" e por isso não pagaria ~€500/ano para a brincadeira (nem de perto).

No entanto o meu avô como bom reformado adora bola e não tem grandes hobbies pelo que a bola é mto importante (legitímo!).

Ele é benfiquista e tem Sportv SD + BTV e nunca desliga em Junho e Julho (o que eu obviamente faria) pois isso é complicado demais para a cabeça dele, além de eu morar a 140km da casa dele.

A minha ideia era conseguir com a conta dele aderir a isto.

Ficaria a pagar mais €1/mês mas com Sportv HD MS e com a ElevenSports que não tem e que faz falta pois a LC é uma competição importante além do Benfica participar pelo menos até Dezembro.

O problema é ele provavelmente não ser cliente selecionado.

Ligo para lá com que conversa ? Começar por dizer que vou desativar a STV e BTV (bluff) ou sou sincero dizendo que sei da campanha dos €34,90 com tudo ?

Claro que o meu interesse também é pessoal pois se ele aderir a isto a SPT passa a MS e portanto criando uma conta NOS posso usar a conta dele (que teria de criar com um email qlq) no computador/iPad, além de ter tb a Eleven e a BTV tb em mobile, claro.

PS: Estive agora a ver e é preciso ser cliente UMA, Íris ou Satélite e ter net e ele não tem net... Além disso a box dele não sei se é bem a Íris pois de aparência é uma Íris que lá meteram há uns tempos mas tem um software antigo para as pessoas mais idosas não se baralharem (digo eu) e portanto não sei se se classifica como Íris.

Como disse, ele não tem net, mas tem lá um router para o telf fixo e do que lembro basta pagar mais €1/mês para passar a ter net pelo que é tranquilo e deve dar para ativar a net sem sequer lá ir alguém, certo ?

EDIT: Dá para ver jogos na NOStv app (ou no site) em simultâneo com a tv na box ? Com a STV MS é suposto dar, mas com a Eleven e BTV não sei...

3. capucho21

capucho21 Power Member

alguém aqui do fórum sabe se como é possível saber se num certo código postal é hfc ou ftth?
    é que pelo configurador já sabemos que para eles hfc=ffth

4. Meotuga

Meotuga Power Member

5. capucho21

capucho21 Power Member

6. d13pt

d13pt Power Member

Também fiz o teste, sendo que tenho fibra rural, no teste anuncia que tenho apenas disponível satélite.

7. Meotuga

Meotuga Power Member

@capucho21 a rua tem PDO´s da NOS?

brancos com letras pretas

ou da VDF amarelos com letras pretas?

8. capucho21

capucho21 Power Member

a rua não mas dentro do meu prédio tenho pdo meo, pdo vodafone, nos hfc e nowo, meti a minha atual para teste.
    Agora a casa para onde vou morar os apartamentos ainda estão em construção, por isso é que queria saber se é hfc ou ftth da nos visto ser prédios novos, mas podem como já disseram fazer expansão do hfc, na 3ª morada que meti é a casa de um amigo meu e sim tem pdo branco

9. b0ktai

b0ktai Power Member

10. solha

solha Power Member

quem tem o pack desporto anual, qual é o valor que aparece nos serviços adicionais, na box?????

eu não recebi a tal sms, que alguns receberam..... reclamei, a situaçao ia ser analisada, depois ligavam.....

hj chego a casa e ja tenho o pack ativo, com o valor de 49,88€ (ou seja, a soma dos 3 serviços).....

11. carla_francisco

carla_francisco Power Member

Na box aparece o valor sem desconto com a indicação de que foi activado com promoção, e depois na factura vem 34,99€.

12. JP74

JP74 Power Member

Esse valor deve ter sido para quem já teve a sporttv activa e já não tem mais. Eu recebi mas não irei aderir.

13. subLiminar

subLiminar Power Member

Não será para todos?
    Recebi a oferta promocional e nunca tive a SportTV activa.

Nota: Tenho a BTV activa.

14. JP74

JP74 Power Member

Provavelmente é por teres um dos canais incluído na oferta.

15. Eu mesmo

Eu mesmo Power Member

Nunca tive nenhum canal desportivo e também recebi a proposta. Sou é um dos clientes chatos.

16. jarvaz

jarvaz Power Member

Idem aqui "ipsis verbis"

17. pedrolte

pedrolte Power Member

acho que isso é para todos, muitos não tem é o canal de sms activo para ofertas promocionais

recebo umas 4 sms por semana, desde tvcines, nplay, canais desporto

area cliente / informações conta / gerir autorizações

18. Jocazeze

Jocazeze Power Member

E onde se activa esse canal de sms ?

Obg

19. jarvaz

jarvaz Power Member

20. __---__

__---__ Suspenso

Podes ativar as autorizações através da área de cliente (cliente.nos.pt) seguindo estas instruções:

Informação da conta [na barra lateral] > Gerir Autorizações > Canais de comunicação