NOS - Tópico Oficial

Em caso de avaria trocam sem nova fidelização, agora se for upgrade envolve uma renegociação com nova fidelização.

É o ac adaptador que liga da box à tomada que apesar de estar a funcionar, está a sobreaquecer em excesso e está a causar interferência no sinal esporadicamente. Penso que neste caso não haverá problema em trocar!

Obrigado pela informação.
 
preciso da vossa ajuda.
recentemente fiz alteração do contrato da iris para a uma.
hoje vieram instalar a uma (tudo ok) pela iris e substituíram a powerbox que tinha pela box 1.0 hd.
o problema foi mesmo a box hd, segundo o tecnico a box não aguenta com a potencia da minha instalação e que apenas as box 2.0 para cima é que aguentavam. Para não ficar sem tv numa divisão deixou me a powerbox (ligada) + box 1.0 hd (arrumado na caixa).
disse ainda para ligar para o apoio cliente e expor a situação que faziam o upgrade para a "pace" aka box 2.0 hd pelo preço da 1.0.
isto é mesmo assim?
 
Última edição:
Não percebo muito e posso estar dar uma grande bacorada mas há modeladores de sinal e potência.

Não percebo esse comentário do técnico mas lá está, não percebo nada do assunto.

Liga ao apoio ao cliente.

Depois conta.
 
Boa Tarde

Esse técnico percebe tanto disso como a minha tartaruga!!!! Qual a razão para não aguentar ? Sinal demasiado forte ? Se a powerbox aguenta as mais recentes não suportam o mesmo sinal ?

A história está mal contada. Reclama e insiste. Nada tens a perder. Se não conseguem por o que propuseram têm que te dar a seguinte pelo mesmo custo!!!!
 
preciso da vossa ajuda.
recentemente fiz alteração do contrato da iris para a uma.
hoje vieram instalar a uma (tudo ok) pela iris e substituíram a powerbox que tinha pela box 1.0 hd.
o problema foi mesmo a box hd, segundo o tecnico a box não aguenta com a potencia da minha instalação e que apenas as box 2.0 para cima é que aguentavam. Para não ficar sem tv numa divisão deixou me a powerbox (ligada) + box 1.0 hd (arrumado na caixa).
disse ainda para ligar para o apoio cliente e expor a situação que faziam o upgrade para a "pace" aka box 2.0 hd pelo preço da 1.0.
isto é mesmo assim?
Se fosse sinal a menos, agora a mais há soluções para isso. É verdade que se o sinal estiver muito forte também não funciona, acho que os limites são -/+15dBmV
 
preciso da vossa ajuda.
recentemente fiz alteração do contrato da iris para a uma.
hoje vieram instalar a uma (tudo ok) pela iris e substituíram a powerbox que tinha pela box 1.0 hd.
o problema foi mesmo a box hd, segundo o tecnico a box não aguenta com a potencia da minha instalação e que apenas as box 2.0 para cima é que aguentavam. Para não ficar sem tv numa divisão deixou me a powerbox (ligada) + box 1.0 hd (arrumado na caixa).
disse ainda para ligar para o apoio cliente e expor a situação que faziam o upgrade para a "pace" aka box 2.0 hd pelo preço da 1.0.
isto é mesmo assim?
A mim quando foram instalar a segunda box também estava a receber sinal a mais , mas o técnico pôs uma peça para reduzir a pontencia do sinal. E ficou impecável.
 
preciso da vossa ajuda.
recentemente fiz alteração do contrato da iris para a uma.
hoje vieram instalar a uma (tudo ok) pela iris e substituíram a powerbox que tinha pela box 1.0 hd.
o problema foi mesmo a box hd, segundo o tecnico a box não aguenta com a potencia da minha instalação e que apenas as box 2.0 para cima é que aguentavam. Para não ficar sem tv numa divisão deixou me a powerbox (ligada) + box 1.0 hd (arrumado na caixa).
disse ainda para ligar para o apoio cliente e expor a situação que faziam o upgrade para a "pace" aka box 2.0 hd pelo preço da 1.0.
isto é mesmo assim?

Para essas situações existem atenuados de sinal, o técnico que foi fazer a instalação deve ter-se esquecido de levar um e não esteve para se estar a chatear.
 
Duas questões rápidas:

Para HFC qual o melhor router disponível? E, é possível fazer um upgrade à velocidade contratada sem aumentar a fidelização (tipo aditivo ou coisa do género)?
 
Começo a chegar à conclusão que a TVI em HD no mês de setembro, tal como já havia sido anteriormene anunciado é mais um daqueles mitos urbanos.
Espero muito sinceramente que o negócio Cofina avance o mais rapidamente possível. Já estou farto de amadorismo.
 
Começo a chegar à conclusão que a TVI em HD no mês de setembro, tal como já havia sido anteriormene anunciado é mais um daqueles mitos urbanos.
Espero muito sinceramente que o negócio Cofina avance o mais rapidamente possível. Já estou farto de amadorismo.
O canal já andou em testes na Meo já não deve faltar muito para ficar em HD...
 
Back
Topo