Fredecardoso
Portugal@Home Member
Recebi hoje.A nova atualização da UMA está prevista chegar a todos os clientes até ao final deste mês.
Recebi hoje.A nova atualização da UMA está prevista chegar a todos os clientes até ao final deste mês.
Em caso de avaria trocam sem nova fidelização, agora se for upgrade envolve uma renegociação com nova fidelização.Alguém me consegue informar se precisar de trocar de equipamento sem estar fidelizado, a operadora o faz sem ser necessário uma nova extensão do contrato?
Em caso de avaria trocam sem nova fidelização, agora se for upgrade envolve uma renegociação com nova fidelização.
No menu, roda dentada, e depois... Assim de cor, informação técnica resumo.Como vejo isso?
Se fosse sinal a menos, agora a mais há soluções para isso. É verdade que se o sinal estiver muito forte também não funciona, acho que os limites são -/+15dBmVpreciso da vossa ajuda.
recentemente fiz alteração do contrato da iris para a uma.
hoje vieram instalar a uma (tudo ok) pela iris e substituíram a powerbox que tinha pela box 1.0 hd.
o problema foi mesmo a box hd, segundo o tecnico a box não aguenta com a potencia da minha instalação e que apenas as box 2.0 para cima é que aguentavam. Para não ficar sem tv numa divisão deixou me a powerbox (ligada) + box 1.0 hd (arrumado na caixa).
disse ainda para ligar para o apoio cliente e expor a situação que faziam o upgrade para a "pace" aka box 2.0 hd pelo preço da 1.0.
isto é mesmo assim?
A mim quando foram instalar a segunda box também estava a receber sinal a mais , mas o técnico pôs uma peça para reduzir a pontencia do sinal. E ficou impecável.preciso da vossa ajuda.
recentemente fiz alteração do contrato da iris para a uma.
hoje vieram instalar a uma (tudo ok) pela iris e substituíram a powerbox que tinha pela box 1.0 hd.
o problema foi mesmo a box hd, segundo o tecnico a box não aguenta com a potencia da minha instalação e que apenas as box 2.0 para cima é que aguentavam. Para não ficar sem tv numa divisão deixou me a powerbox (ligada) + box 1.0 hd (arrumado na caixa).
disse ainda para ligar para o apoio cliente e expor a situação que faziam o upgrade para a "pace" aka box 2.0 hd pelo preço da 1.0.
isto é mesmo assim?
preciso da vossa ajuda.
recentemente fiz alteração do contrato da iris para a uma.
hoje vieram instalar a uma (tudo ok) pela iris e substituíram a powerbox que tinha pela box 1.0 hd.
o problema foi mesmo a box hd, segundo o tecnico a box não aguenta com a potencia da minha instalação e que apenas as box 2.0 para cima é que aguentavam. Para não ficar sem tv numa divisão deixou me a powerbox (ligada) + box 1.0 hd (arrumado na caixa).
disse ainda para ligar para o apoio cliente e expor a situação que faziam o upgrade para a "pace" aka box 2.0 hd pelo preço da 1.0.
isto é mesmo assim?
Eu diria talvez o 3/4. O 5 é para esquecer.Duas questões rápidas:
Para HFC qual o melhor router disponível? E, é possível fazer um upgrade à velocidade contratada sem aumentar a fidelização (tipo aditivo ou coisa do género)?
O canal já andou em testes na Meo já não deve faltar muito para ficar em HD...Começo a chegar à conclusão que a TVI em HD no mês de setembro, tal como já havia sido anteriormene anunciado é mais um daqueles mitos urbanos.
Espero muito sinceramente que o negócio Cofina avance o mais rapidamente possível. Já estou farto de amadorismo.
Começo a chegar à conclusão que a TVI em HD no mês de setembro, tal como já havia sido anteriormene anunciado é mais um daqueles mitos urbanos.
Espero muito sinceramente que o negócio Cofina avance o mais rapidamente possível. Já estou farto de amadorismo.
A TVI24 também já esteve em testes em HD, a TVI Reality em principio não, so foram adicionados ate agora a TVI 304 e a TVI24 307.TVI24 e TVI Reality também passam a HD?