NOS - Tópico Oficial

TVI reality -E ainda ocupar banda que poderia servir para alguma coisa de jeito!!!!

O TVI reality é um canal que em teoria já está extinto há muito tempo.
A TVI nunca teve capacidade, inteligência e visão para a criação de canai temáticos para o cabo.
A TVI é uma estação de televisão ultrapassada que ficou no passado mas quer fazer crer a todos que é o futuro.
Conheço muito bem o mercado televisivo francês e digo-vos uma coisa, a TVI em França já tinha fechado portas há muito tempo porque não está preparada e idealizada para ser competitiva e lutar pelas audiências. O mercado francês é muito competitivo e todos os dias saem tabelas com as audiências do dia anterior que são analisadas ao pormenor para recuperar terreno ou manter os bons resultados.
 
É só comigo ou melhoraram largamente a rede 4G?

Estou no tipico comboio da Fertagus, e onde antes só tinha H+ ou 4G sem o +, desde a minha estação até meio do percurso nunca deixei de estar abaixo de 4G+ no máximo.

Fiz um Speedtest por curiosidade e ronda os 80Mbps.
 
Também ando na Fertagus.
Piores troços:
Pinhal Novo-Penalva, mal há linha.
Penalva-Fogueteiro: difícil apanhar 4G.
Fogueteiro-Almada: algumas vezes não apanho 4G.
 
Boas a nos lançou o canal de filmes nos studios, a minha questão, para sabermos a programação dos filmes,como fazemos! Há alguma aplicação que nos dê os horários dos filmes?
 
Pessoal, quando faço a sintonização dos canais DVB-C nas minhas TVs sony, aparecem-me 100 e tal canais, mas todos desordenados.

Já naveguei pelas opções, nada me parece ser sugestivo.

Alguém me pode ajudar?
 
Pessoal, quando faço a sintonização dos canais DVB-C nas minhas TVs sony, aparecem-me 100 e tal canais, mas todos desordenados.

Já naveguei pelas opções, nada me parece ser sugestivo.

Alguém me pode ajudar?

Não sei se é igual em todos os modelos mas na minha Sony tem de se mudar o pais, para ordenar os canais, senão sintoniza tudo desordenado, mas tem de ser na 1ª instalaçao com as pré-definiçoes de fábrica, ou então fazer um reset total para poder mudar de pais.
 
Não sei se é igual em todos os modelos mas na minha Sony tem de se mudar o pais, para ordenar os canais, senão sintoniza tudo desordenado, mas tem de ser na 1ª instalaçao com as pré-definiçoes de fábrica, ou então fazer um reset total para poder mudar de pais.

Obrigado. Qual país devo escolher?
 
Obrigado. Qual país devo escolher?
Acho que variará de lote de equipamento para lote.
Sei de LGs que eram anteriores a isto tudo e nem referiam o sintonizador cabo na maior parte das configurações por países. Lembro-me de ler várias variantes.

No meu caso o aconselhado no manual era escolher o país "--" para ter acesso à configuração de cabo além da de antena/tdt. Mesmo assim esta ficava com tudo sintonizado mesmo canais codificados, embora fosse possível ocultar e ordenar. Depois tenho mais três países que julgo terem a dupla configuraçã,o pois na maioria só aparece o menu de antena/tdt.
Experimentei as variantes até encontrar um país do norte da Europa onde aparece o menu e a língua do EPG não aparece truncada mas embora só mostre os canais livres não ficam ordenados. sei que outras terão nuances sobre isso e suponho que as mais recentes façam a sintonia sem dificuldades.

Importante é confirmar que o sintonizador incluído é capaz de sintonizar cabo (dvb-C) porque isso não era regra até há algum tempo pelo menos por cá. E se não tiver não há menu de país que corrija...
 
A minha tanto dá com Alemanha ou Suecia.
Aquando da libertação do sinal digital foi através pesquisa de Rede pondo o Pais Suécia , depois ouve mexidas na rede voltei a fazer nova pesquisa meti Alemanha e é o que tenho até hoje
Normalmente são países com "tradição" em cabo -dvb-c pelo que os fabricantes acautelaram a configuração pelo menos para eles. Alguns até tem pré configuração dos operadores locais para ser mais rápido com em muitas boxes comerciais com dvb-c
 
Caros

estes tipos continuam a fazer trampa da grossa com a faturação. Preciso de lhes dar na cabeça, mas um dos problemas, e que apesar de dizerem o contrario ao ligar para o apoio (nessa altura avaria de box) cobram e bem pela chamada - tenho cerca de 3,7€ de 3 chamadas para ao apoio.

Alguém sabe de nº "gratis" ?

Obrigado
 
Back
Topo