NOS - Tópico Oficial

Caros

estes tipos continuam a fazer trampa da grossa com a faturação. Preciso de lhes dar na cabeça, mas um dos problemas, e que apesar de dizerem o contrario ao ligar para o apoio (nessa altura avaria de box) cobram e bem pela chamada - tenho cerca de 3,7€ de 3 chamadas para ao apoio.

Alguém sabe de nº "gratis" ?

Obrigado
No meu caso voltei a ligar para lá a pedir reembolso e foi simples e rápido.
 
E tens a certeza que não pagaste essa mesma chamada?
Efetivamente eu também liguei para lá a pedir esclarecimentos, e quando ia a chegar á parte das chamadas fiquei sem serviços (net, telefone fixo e Tv boxes).
Fiquei há espera que a operadora me ligasse de volta para o fixo ou telemóvel, mas nada!!!!
Estou farto de ser enganado e sentir me roubado!!!! São todos os meses que metem água, ou chamadas, ou boxes que são oferta e cobrem ou até os pacotes de canais,....
 
E tens a certeza que não pagaste essa mesma chamada?
Efetivamente eu também liguei para lá a pedir esclarecimentos, e quando ia a chegar á parte das chamadas fiquei sem serviços (net, telefone fixo e Tv boxes).
Fiquei há espera que a operadora me ligasse de volta para o fixo ou telemóvel, mas nada!!!!
Estou farto de ser enganado e sentir me roubado!!!! São todos os meses que metem água, ou chamadas, ou boxes que são oferta e cobrem ou até os pacotes de canais,....
Recebi a nota de crédito no dia seguinte, ainda não foi emitida a próxima fatura. Em relação à faturação da Nos nunca tive queixa alguma!
Por exemplo: uma vez foram me cobrados 3,99€ por um serviço estupido daqueles da internet. Na área cliente e depois disso pedi que não aceitava serviços de valor acrescentado. Na fatura seguinte creditaram me esse valor sem pedir.
Na renegociação não me ofereceram o Nos Play. Mas numa chamada seguinte a menina confundiu o Fox Play com o Nos Play “ah você tem o Fox Play, não o Nos Play” sem eu pedir nada, passados uns dias ofereceram voucher do Nos Play por 12 meses. Para além disto no primeiro mês a seguir à renegociação tive acesso durante um mês aos canais BTV, Toros, Hot, Penthouse, Sextreme e Zee TV para além dos canais premium que oferecem nos primeiros 3 meses.
 
Caro dt13pt
Eu se fosse ati jogava rápido no euro milhões…..
Devo ser eu que tenho azar pois para alem de mau serviço tenho pouca sorte com quem me atende. Já chegaram a ser ate mal educados comigo depois de uma reclamação na provedoria a que me vieram dar razão e repor a ordem mais tarde.
Cumprem, mas temos de estar muito atentos,... E cliente sofre….
 
Caros

estes tipos continuam a fazer trampa da grossa com a faturação. Preciso de lhes dar na cabeça, mas um dos problemas, e que apesar de dizerem o contrario ao ligar para o apoio (nessa altura avaria de box) cobram e bem pela chamada - tenho cerca de 3,7€ de 3 chamadas para ao apoio.

Alguém sabe de nº "gratis" ?

Obrigado

Liga para a linha de VENDAS... apresentam-te uma pequena "lavagem" ao cérebro e pedes depois para falar com a FACTURAÇÃO :D (a origem da chamada será sempre uma linha gratuita, como tal, não pagas...). Eu nunca ligo 16990 e peço atendimento personalizado... A NOS caiu uns pontos quando começou a ser mesquinha a esse ponto.
 
Uma mensagem no facebook e tive sempre os problemas resolvidos...
Já segui essa forma de comunicação mas infelizmente também esbarra na inércia quando noutros departamentos não são receptivos ao pedido - como refiro noutro post também pedi o detalhe mínimo por lá mas, além de variadas peripécias e intervenções até à provedoria, fiquei com uma rica moldura inútil devido à competência de alguém no caminho.
Parece que talvez fosse melhor pensarem em reduzir a importância de "comunicação" na designação porque não a praticam internamente de forma adequada...
 
Caros

Devo mesmo estar marcado na lista de clientes indesejáveis, já mesmo nos diversos pedidos via facebook de contatos feitos agora as também anteriormente, nada, nunca me ligaram,...

Claro, posso sempre ser menos honesto e ligar para a linha de vendas!!!!
 
Caros

Devo mesmo estar marcado na lista de clientes indesejáveis, já mesmo nos diversos pedidos via facebook de contatos feitos agora as também anteriormente, nada, nunca me ligaram,...

Claro, posso sempre ser menos honesto e ligar para a linha de vendas!!!!
Passa-se o mesmo comigo...
Tenho duas reclamações na Provedoria e por mail, por causa do Wi-Fi em minha casa, mas até agora (ao contrário das outras vezes), nada de ligarem...
Já lá vão alguns dias...
Vou esperar mais alguns dias e, depois torno a fazer uma nova reclamação...
Lá terá que ser, tantas quantas forem precisas, até resolverem o meu problema.
 
Boas,

Alguém aqui que tenha conseguido um daqueles sintonizadores/descodificadores DVB-C gratuitamente, sem ter de pagar aqueles 0,99€ para ter os 110 canais "sem box"?

Obrigado,
 
Experimenta mudar o país!!! Se bem me lembro havia alguns que países em que isso saia ordenado. Nada como testar….

Nas LG é preciso seleccionar o modo de sintonia Rede, não sei se as Sony têm algo parecido...

Não sei se é igual em todos os modelos mas na minha Sony tem de se mudar o pais, para ordenar os canais, senão sintoniza tudo desordenado, mas tem de ser na 1ª instalaçao com as pré-definiçoes de fábrica, ou então fazer um reset total para poder mudar de pais.

Acho que variará de lote de equipamento para lote.
Sei de LGs que eram anteriores a isto tudo e nem referiam o sintonizador cabo na maior parte das configurações por países. Lembro-me de ler várias variantes.

No meu caso o aconselhado no manual era escolher o país "--" para ter acesso à configuração de cabo além da de antena/tdt. Mesmo assim esta ficava com tudo sintonizado mesmo canais codificados, embora fosse possível ocultar e ordenar. Depois tenho mais três países que julgo terem a dupla configuraçã,o pois na maioria só aparece o menu de antena/tdt.
Experimentei as variantes até encontrar um país do norte da Europa onde aparece o menu e a língua do EPG não aparece truncada mas embora só mostre os canais livres não ficam ordenados. sei que outras terão nuances sobre isso e suponho que as mais recentes façam a sintonia sem dificuldades.

Importante é confirmar que o sintonizador incluído é capaz de sintonizar cabo (dvb-C) porque isso não era regra até há algum tempo pelo menos por cá. E se não tiver não há menu de país que corrija...

no meu caso, é França e ordena tudo.

A minha tanto dá com Alemanha ou Suecia.
Aquando da libertação do sinal digital foi através pesquisa de Rede pondo o Pais Suécia , depois ouve mexidas na rede voltei a fazer nova pesquisa meti Alemanha e é o que tenho até hoje

Normalmente são países com "tradição" em cabo -dvb-c pelo que os fabricantes acautelaram a configuração pelo menos para eles. Alguns até tem pré configuração dos operadores locais para ser mais rápido com em muitas boxes comerciais com dvb-c

Apenas para vos agradecer por toda a ajuda. Finalmente consigo ver os canais digitais da NOS nas TVs porque já tenho a grelha toda ordenada, e pude também ver-me livre dos canais analógicos!

Aqui fica o que funcionou para as TVs:
Sony KDL-32EX521
Sony KDL-22CX32D

Configuração:

País: Suécia (Sverige)
Operador: Outros
Pesquisa: Rápida, Todos os Serviços
 
Olhem só a montra de prémios que a NOS lançou com o programa Ganhamos Juntos. É uma iniciativa bastante interessante, 30€ de desconto em fatura por cada cliente angariado e acumulável com outros prémios (Smart TV, Smartwatch e Voucher €750) :).

https://forum.nos.pt/novidades-16/ganhamos-juntos-junte-amigos-a-nos-e-ganhe-mais-premios-13619

Ganhamos juntos - Junte amigos à NOS e ganhe mais prémios

Ganhamos juntos é o novo programa que permite ganhar descontos em fatura e grandes prémios por trazer os seus amigos para NOS.
Para convidar amigos só precisa preencher o formulário com os seus dados e os dos seus amigos. Depois, num prazo de 72h úteis ligamos aos seus amigos e tratamos de tudo.
1f600.png


E os prémios são... Fantásticos!

84663120-4cf9-48fd-988f-5c8a47925d19.png

E acumuláveis, ou seja, ao juntar 3 amigos acumula 3 descontos em fatura e ainda recebe uma Smart TV. Ao juntar 6 amigos, além de 6 descontos em fatura e da Smart TV que já recebeu, receberá o novo Apple Watch series 5. Os seus amigos, ao juntarem-se à NOS através do seu convite recebem também um desconto de €30 na 1ª fatura.

Não precisa de convidar todos os seus amigos de uma vez e a cada passo do processo é enviado um email sobre o ponto de situação. O desconto na fatura é atribuído na 1ª fatura emitida depois da instalação do seu amigo.

Se tiver dúvidas veja aqui as condições gerais do Ganhamos juntos.
 
Última edição:
Boas!
Vi há ainda tempos que havia uma promoção com a SportTV e a Eleven Sports, mas não estou a encontrar nada no site da NOS.
Sabem se ainda está activa e quais as condições?
Obrigado...
 
Boas!
Vi há ainda tempos que havia uma promoção com a SportTV e a Eleven Sports, mas não estou a encontrar nada no site da NOS.
Sabem se ainda está activa e quais as condições?
Obrigado...

Isso não está no site, é so para alguns clientes que preenchem determinados requisitos (segundo a NOS) e enviam SMS para aderir.
 
Back
Topo