NOS - Tópico Oficial

Sabiam?
Tinha lido registo de pilotos mas não sabia que já ia no site... A tal nova box 30 HD - UMA v2...
Screenshot-2019-10-02-UMA-NOS-1.png

https://www.nos.pt/particulares/aju...visao/uma/Documents/guia-utilizacao-umav2.pdf
 
Não sei se repararam, mas não deixa de ser curioso que a migração da TVI para o HD tenha merecido tão poucas palavras por parte da estação.

Se tivessem sido os primeiros, tenho quase a certeza que teriam feito especiais na programação e promovido a migração para o HD durante pelo menos 15 dias. Como foram os últimos a chegar ao HD ficaram caladinhos para não ficar tão mal face ao atraso.

Esta TVI é realmente muito peculiar.
 
A única diferença que vejo é no comando que é diferente e não tem comando de voz ter-se de ligar à rede, o resto é tudo igual.
 
Os pilotos da v2 devem saber isso melhor que nós que nunca a vimos.
Por outro lado já nem me admiro que sendo uma das características do equipamento ele venha sem isso a funcionar... quantas funções existiriam no PowerRouter que nunca viram a luz do dia... Já passarem o eco-wifi e a gestão de acessos (salvo erro) de beta a funcional foi um grande passo...:004:
 
sim não admirava nada que os pilotos não tenham essa feature activada, alias com a cobertura wifi dos routers da NOS só iria alargar as queixas

mas aqui levanto outra questao , esses pilotos são HFC ou FTTH ? se forem HFC, não precisam nem de cabo nem wifi para nada

Mas que o manual refere wifi, isso refere
 
sim não admirava nada que os pilotos não tenham essa feature activada, alias com a cobertura wifi dos routers da NOS só iria alargar as queixas

mas aqui levanto outra questao , esses pilotos são HFC ou FTTH ? se forem HFC, não precisam nem de cabo nem wifi para nada

Mas que o manual refere wifi, isso refere
E deve ser possível ligar só por wifi uma vez que é apresentado na resolução de problemas
Uma-v2.png
 
Caros
Depois de vários dias com problemas nos serviços NOS, nomeadamente das BOXES não permitirem aceder ás gravações pessoais mas também ás dos 7 dias da NOS assim como acesso ao guia resolvi fazer a reclamação via linha telefónica. Fui bem atendido até dizer que tinha outros problemas e que necessitava de ajuda, sendo um deles a cobrança do valor da chamada para a reclamação de avarias e de erros da faturação.
Fui informado, mais uma vez de que para o apoio técnico e avarias nada seria cobrado (o que contraria a fatura que possuo do mês anterior), mas que caso quisesse os esclarecimentos das faturas e respectiva reclamação, aí teria mesmo de pagar!!!!

Enfim, como aqui tenho dito já nada me surpreende da NOS, mas esta de pagar para reclamar já é demais!!!! Pagas e depois reclamas,... bom só estão a seguir o exemplo do ESTADO!!!!

Ao que este País chegou, com exemplos destes!!!!

Reclamar via provedoria já nada fazem, nem respondem, via ANACOM a ver vamos, mas deve ir pelo mesmo caminho!!!
Cumprimentos
 
Caros
Depois de vários dias com problemas nos serviços NOS, nomeadamente das BOXES não permitirem aceder ás gravações pessoais mas também ás dos 7 dias da NOS assim como acesso ao guia resolvi fazer a reclamação via linha telefónica. Fui bem atendido até dizer que tinha outros problemas e que necessitava de ajuda, sendo um deles a cobrança do valor da chamada para a reclamação de avarias e de erros da faturação.
Fui informado, mais uma vez de que para o apoio técnico e avarias nada seria cobrado (o que contraria a fatura que possuo do mês anterior), mas que caso quisesse os esclarecimentos das faturas e respectiva reclamação, aí teria mesmo de pagar!!!!

Enfim, como aqui tenho dito já nada me surpreende da NOS, mas esta de pagar para reclamar já é demais!!!! Pagas e depois reclamas,... bom só estão a seguir o exemplo do ESTADO!!!!

Ao que este País chegou, com exemplos destes!!!!

Reclamar via provedoria já nada fazem, nem respondem, via ANACOM a ver vamos, mas deve ir pelo mesmo caminho!!!
Cumprimentos


Já reclamei via provedoria e anacom, incluindo telefone vezes sem conta e parece que nada dá resultado também
 
Li num fórum (grelhaTV) um post publicado pelos moderadores de alterações na NOS com entrada de novos canais, será verdade?

Nos novos canais da grelha de pack extra
Canal q hd na posição 120
Mas chic na posição 128
Canal 180 hd na posição 182
Mas chic na posição 128
Fora do pack extra
Bom Europa na posição 179
Globo now versão hd na posição 170 versão sd na posição 171
Kuriakos TV versão HD na posição 184 versão sd 185
 
Li num fórum (grelhaTV) um post publicado pelos moderadores de alterações na NOS com entrada de novos canais, será verdade?

Nos novos canais da grelha de pack extra
Canal q hd na posição 120
Mas chic na posição 128
Canal 180 hd na posição 182
Mas chic na posição 128
Fora do pack extra
Bom Europa na posição 179
Globo now versão hd na posição 170 versão sd na posição 171
Kuriakos TV versão HD na posição 184 versão sd 185
Não creio que isso seja fidedigno. Também andam a dizer que vai começar o Nickelodeon no Meo.
 
Deu há pouco na SIC entre o Tempo de Antena e o Jornal da Noite um novo spot publicitário da NOS em que estão a promover o 5G e, à semelhança da Vodafone, dizem também que é uma internet preparada para utilizações sem limites. Será que a NOS vai lançar alguma oferta de tarifários móveis com comunicações ilimitadas, tal como a Vodafone o fez recentemente?
P.S: Já vi que a NOS também já lançou a sua oferta de tarifário ilimitado. Pelo que vi, desassociado da fatura, o tarifário da NOS é 5 euros mais barato que o da Vodafone.
 
Última edição:
Deu há pouco na SIC entre o Tempo de Antena e o Jornal da Noite um novo spot publicitário da NOS em que estão a promover o 5G e, à semelhança da Vodafone, dizem também que é uma internet preparada para utilizações sem limites. Será que a NOS vai lançar alguma oferta de tarifários móveis com comunicações ilimitadas, tal como a Vodafone o fez recentemente?
P.S: Já vi que a NOS também já lançou a sua oferta de tarifário ilimitado. Pelo que vi, desassociado da fatura, o tarifário da NOS é 5 euros mais barato que o da Vodafone.

Podiam era disponibilizar de uma vez por todas a tecnologia VoLTE.
 
Back
Topo