Caros
Depois de vários dias com problemas nos serviços NOS, nomeadamente das BOXES não permitirem aceder ás gravações pessoais mas também ás dos 7 dias da NOS assim como acesso ao guia resolvi fazer a reclamação via linha telefónica. Fui bem atendido até dizer que tinha outros problemas e que necessitava de ajuda, sendo um deles a cobrança do valor da chamada para a reclamação de avarias e de erros da faturação.
Fui informado, mais uma vez de que para o apoio técnico e avarias nada seria cobrado (o que contraria a fatura que possuo do mês anterior), mas que caso quisesse os esclarecimentos das faturas e respectiva reclamação, aí teria mesmo de pagar!!!!
Enfim, como aqui tenho dito já nada me surpreende da NOS, mas esta de pagar para reclamar já é demais!!!! Pagas e depois reclamas,... bom só estão a seguir o exemplo do ESTADO!!!!
Ao que este País chegou, com exemplos destes!!!!
Reclamar via provedoria já nada fazem, nem respondem, via ANACOM a ver vamos, mas deve ir pelo mesmo caminho!!!
Cumprimentos