salvador66
Suspenso
A grande maioria dos funcionários infelizmente nem sabem o que isso éPodiam era disponibilizar de uma vez por todas a tecnologia VoLTE.
A grande maioria dos funcionários infelizmente nem sabem o que isso éPodiam era disponibilizar de uma vez por todas a tecnologia VoLTE.
Espero que tenham resolvido pois penso que basta colocarem uma peça (salvo erro atenuador) desde que não seja valores demasiado altos para ela. Mas se for como já vi algumas vezes vão meter um papel para a colocarem... noutro diaCaros
Relativamente ao meu anterior post, e relativamente aos problemas nas boxes, hoje vieram cá uns técnicos fazer uma vistoria. Segundo eles o problema é estar com sinal a mais,... o que retira a sintonia da box e ainda alguns canais em RF.
Nesta matéria sou um "analfabeto" pois sou do tempo do analógico em que o objetivo era ter o sinal o mais forte possível, pelo que não consigo entender como é que sinal a mais pode originar esses problemas.
Mas enfim, "eles é que sabem",...
Quanto aos restantes problemas tudo na santa paz, sem qualquer novidade.
Espero que tenham resolvido pois penso que basta colocarem uma peça (salvo erro atenuador) desde que não seja valores demasiado altos para ela. Mas se for como já vi algumas vezes vão meter um papel para a colocarem... noutro dia
Sobre o 5G não deixa de ser curioso preverem duas opções ilimitado e 10Mbps.. será que sou eu que acho ... poucochinho ? Claro que em relação à miséria que se apanha em alguns locais seria benéfico mas gastar em equipamentos e tarifários para ter 10Mbps? Enfim devo estar a ver mal...
Existirem amplificadores não é o mal, o mal é o sinal estar acima do desejável (ou abaixo por outro lado) e causar perturbação. mas posso estar a opinar sobre algo que ultrapasse o que podiam atenuar localmente.Caro Jarvaz
Na realidade nada meteram,... Andaram a apertar e a desapertar as ligações nos cabos á box!!!! Acho que estiveram a colocar a malha noutra posição,...
Mas é muito estranho pois por um lado tenho um amplificador para dar para as 4 boxes, e agora tenho sinal a mais,...enfim isto sou eu que sou "ignorante" mas sempre com vontade de apreender!!!
Bom, foi sol de pouca horas!!!! Vieram eram 6 da tarde, era 1 da manhã voltou ao mesmo!!!!!
Caro A-spinola
Pois, contigo tem resultado, mas comigo nada resulta, como tenho tido tantos, mas tantos problemas (e sem alternativa que não seja ainda pior - ADSL, e a morar m Lisboa), parece que o objectivo deles é que eu queira sair. Já lhes disse que saio para a concorrência se me mandarem embora, pois pareço estar na black list, mas azar teriam que me ideminizar, já que não cumprem o contrato que tem comigo.
Vem trocar boxes erradas, dando cabo das gravações existentes, alteram tarifários de telemóveis sem dar "cavaco", v
elocidades de net fornecidas sempre abaixo do contratado, por vezes nem metadecobram serviços indevidos e boxes de oferta, alteram e encurtam o ciclo de faturação em alguns dias, levando a que o ciclo seja não de 30 dias mas de 24 ou 25, acabando por pagar mais do que penas 12 meses,....
E se peço o desligamento via pagina de cliente, ligam-me sim, para agendar o levantamento do equipamento!!!!
Em 20 anos de cliente há muito, mas mesmo muito da NOS (e suas antecessoras) para contar e reportar há ANACOM, o que fiz algumas vezes para repor as situações!!!!
Eu cumpro o meu lado, mas a NOS raramente,....
Enfim o principal é não ter outra opção!!!!
Todavia obrigado pela tua informação e disponibilidade.
Ainda há pouco tempo tive essa situação com a RTP2.https://ibb.co/r3P2fPN
Será que estou bem da cabeça?