NOS - Tópico Oficial

NOS lança o seu primeiro tarifário “Sem Limites”! Saiba os preços
Se há uns anos as operadoras disponibilizavam tarifários bastante limitados, atualmente já não é assim. Com o aproximar da chegada do 5G, as operadoras sentem-se quase obrigadas a disponibilizar aos seus clientes tarifários “Sem Limites”.

A Vodafone lançou recentemente o RED Infinity, o primeiro tarifário ilimitado de voz, SMS e dados móveis. A NOS anunciou agora o seu primeiro tarifário sem limites.



Depois de ser o primeiro operador nacional a fazer uma demonstração live das potencialidades tecnológicas da quinta geração móvel e de lançar o primeiro smartphone 5G em Portugal, a NOS lançou hoje o seu novo tarifário 5G ready. Este tarifário não tem limite de dados móveis, chamadas e SMS.

Este novo tarifário chega em duas versões: Sem Limites e Sem Limites Max.

Preços dos tarifários Sem Limites e Sem Limites Max da NOS
O tarifário Sem Limites oferece com velocidades até 10 Mbps e um valor promocional mensal de 34,99€. Por seu lado, o Sem Limites Max permite utilizar a máxima velocidade disponível nas comunicações móveis, por uma mensalidade promocional de 44,99€.

As opções Sem Limites e Sem Limites Maxvão estar disponíveis em pacotes com telemóvel no valor de €69,99 e €79,99, respetivamente.


Os clientes que tencionem adicionar mais cartões Sem Limites ou Sem Limites Max podem fazê-lo por um valor de 24,99€ ou 34,99€, dependendo da velocidade pretendida.

Na adesão à opção Sem Limites Max,os clientes contam ainda com a oferta extra de 24 meses gratuitos de licença NOS SafeNet, a solução de segurança online da NOS que combina antivírus e controlo parental para proteger os equipamentos de vírus e malware.

Fonte:https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/nos-lanca-o-primeiro-tarifario-sem-limites/
 
Caros
Relativamente ao meu anterior post, e relativamente aos problemas nas boxes, hoje vieram cá uns técnicos fazer uma vistoria. Segundo eles o problema é estar com sinal a mais,... o que retira a sintonia da box e ainda alguns canais em RF.
Nesta matéria sou um "analfabeto" pois sou do tempo do analógico em que o objetivo era ter o sinal o mais forte possível, pelo que não consigo entender como é que sinal a mais pode originar esses problemas.
Mas enfim, "eles é que sabem",...

Quanto aos restantes problemas tudo na santa paz, sem qualquer novidade.
 
Esta NOS anda sempre com a carroça à frente dos bois. Tanto alarido com 5G, e passo a citar:

Maior velocidade

Uma rede com o dobro da velocidade
dos dados móveis

Maior capacidadeUma rede que dá uma melhor experiência, mesmo com mais pessoas ligadas em simultâneo

Melhor qualidade de vozUma rede com voz HD, com alta qualidade e voz mais clara

Rede de última geraçãoUma rede com a tecnologia mais recente, com cobertura e velocidades superiores.

E eu aqui com o 3G e 4G mais lento que um caracol e sem previsão de melhorias. Sinceramente, até deviam de ser multados por fazerem estas publicidades enganosas.
 
Caros
Relativamente ao meu anterior post, e relativamente aos problemas nas boxes, hoje vieram cá uns técnicos fazer uma vistoria. Segundo eles o problema é estar com sinal a mais,... o que retira a sintonia da box e ainda alguns canais em RF.
Nesta matéria sou um "analfabeto" pois sou do tempo do analógico em que o objetivo era ter o sinal o mais forte possível, pelo que não consigo entender como é que sinal a mais pode originar esses problemas.
Mas enfim, "eles é que sabem",...

Quanto aos restantes problemas tudo na santa paz, sem qualquer novidade.
Espero que tenham resolvido pois penso que basta colocarem uma peça (salvo erro atenuador) desde que não seja valores demasiado altos para ela. Mas se for como já vi algumas vezes vão meter um papel para a colocarem... noutro dia

Sobre o 5G não deixa de ser curioso preverem duas opções ilimitado e 10Mbps.. será que sou eu que acho ... poucochinho ? Claro que em relação à miséria que se apanha em alguns locais seria benéfico mas gastar em equipamentos e tarifários para ter 10Mbps? Enfim devo estar a ver mal...
 
Caro Jarvaz
Na realidade nada meteram,... Andaram a apertar e a desapertar as ligações nos cabos á box!!!! Acho que estiveram a colocar a malha noutra posição,...

Mas é muito estranho pois por um lado tenho um amplificador para dar para as 4 boxes, e agora tenho sinal a mais,...enfim isto sou eu que sou "ignorante" mas sempre com vontade de apreender!!!
 
Espero que tenham resolvido pois penso que basta colocarem uma peça (salvo erro atenuador) desde que não seja valores demasiado altos para ela. Mas se for como já vi algumas vezes vão meter um papel para a colocarem... noutro dia

Sobre o 5G não deixa de ser curioso preverem duas opções ilimitado e 10Mbps.. será que sou eu que acho ... poucochinho ? Claro que em relação à miséria que se apanha em alguns locais seria benéfico mas gastar em equipamentos e tarifários para ter 10Mbps? Enfim devo estar a ver mal...

Acho que não és o único... Sinceramente, parece-me quase ofensivo oferecer apenas uns míseros 10Mbps tendo em conta o valor que se paga...
 
Caro Jarvaz
Na realidade nada meteram,... Andaram a apertar e a desapertar as ligações nos cabos á box!!!! Acho que estiveram a colocar a malha noutra posição,...

Mas é muito estranho pois por um lado tenho um amplificador para dar para as 4 boxes, e agora tenho sinal a mais,...enfim isto sou eu que sou "ignorante" mas sempre com vontade de apreender!!!
Existirem amplificadores não é o mal, o mal é o sinal estar acima do desejável (ou abaixo por outro lado) e causar perturbação. mas posso estar a opinar sobre algo que ultrapasse o que podiam atenuar localmente.
Tenho um caso recente - não chegando ao extremo daí - em que detetei a avaria mas também o sinal fora dos parâmetros e para tentar corrigir o efeito da avaria o técnico alterou a configuração amplificando também as ligações com box. Depois de reparada a avaria os valores exteriores não foram corrigidos e cá dentro tem de continuar "corrigido" para não estar tão mal - felizmente o amplificador nem é mau e consegue colocar o sinal do outro "lado" da escala mas em condições aceitáveis.
E assim vai estando
 
Bom, foi sol de pouca horas!!!! Vieram eram 6 da tarde, era 1 da manhã voltou ao mesmo!!!!!

Se me permites o conselho, faz o seguinte.
Telefona para a linha de apoio e pede com toda a calma a data de renovação associada ao teu contrato.
Se perguntarem o porquê, dizes que não vale a pena estarem agora preocupados. Dizes apenas que estás farto e muito insatisfeito com a resposta técnica dada aos teus problemas e como tal queres saber qual a data associada ao teu contrato. Não dizes mais nada desligas e telef.
Vais ver que em horas tens o problema resolvido.
É assim que faço e nunca falha.
Encosta-os à parede e verás se tenho ou não razão.
 
Caro A-spinola

Pois, contigo tem resultado, mas comigo nada resulta, como tenho tido tantos, mas tantos problemas (e sem alternativa que não seja ainda pior - ADSL, e a morar m Lisboa), parece que o objectivo deles é que eu queira sair. Já lhes disse que saio para a concorrência se me mandarem embora, pois pareço estar na black list, mas azar teriam que me ideminizar, já que não cumprem o contrato que tem comigo.
Vem trocar boxes erradas, dando cabo das gravações existentes, alteram tarifários de telemóveis sem dar "cavaco", v
elocidades de net fornecidas sempre abaixo do contratado, por vezes nem metade​
cobram serviços indevidos e boxes de oferta, alteram e encurtam o ciclo de faturação em alguns dias, levando a que o ciclo seja não de 30 dias mas de 24 ou 25, acabando por pagar mais do que penas 12 meses,....

E se peço o desligamento via pagina de cliente, ligam-me sim, para agendar o levantamento do equipamento!!!!

Em 20 anos de cliente há muito, mas mesmo muito da NOS (e suas antecessoras) para contar e reportar há ANACOM, o que fiz algumas vezes para repor as situações!!!!
Eu cumpro o meu lado, mas a NOS raramente,....

Enfim o principal é não ter outra opção!!!!
Todavia obrigado pela tua informação e disponibilidade.
 
Caro A-spinola

Pois, contigo tem resultado, mas comigo nada resulta, como tenho tido tantos, mas tantos problemas (e sem alternativa que não seja ainda pior - ADSL, e a morar m Lisboa), parece que o objectivo deles é que eu queira sair. Já lhes disse que saio para a concorrência se me mandarem embora, pois pareço estar na black list, mas azar teriam que me ideminizar, já que não cumprem o contrato que tem comigo.
Vem trocar boxes erradas, dando cabo das gravações existentes, alteram tarifários de telemóveis sem dar "cavaco", v
elocidades de net fornecidas sempre abaixo do contratado, por vezes nem metade
cobram serviços indevidos e boxes de oferta, alteram e encurtam o ciclo de faturação em alguns dias, levando a que o ciclo seja não de 30 dias mas de 24 ou 25, acabando por pagar mais do que penas 12 meses,....

E se peço o desligamento via pagina de cliente, ligam-me sim, para agendar o levantamento do equipamento!!!!

Em 20 anos de cliente há muito, mas mesmo muito da NOS (e suas antecessoras) para contar e reportar há ANACOM, o que fiz algumas vezes para repor as situações!!!!
Eu cumpro o meu lado, mas a NOS raramente,....

Enfim o principal é não ter outra opção!!!!
Todavia obrigado pela tua informação e disponibilidade.

Essa situação é inaceitável e lamentável.
 
Problemas de aprovisionamento da conta.

Também podem ser questões com a conectividade.

Desligar box e router.

Se resolveu, espetáculo, caso contrário... Apoio...

Já tive umas questões semelhantes...
 
Boa noite,

Preciso muito da vossa ajuda pois não percebo muito destes assuntos,

Sou cliente Vodafone e tenho uma net estável (200mb/100mb) que nunca me deu problemas. Por outro lado, estou há 3 meses com problemas na tv (paragens de imagem e problemas na reprodução das gravações). Já vou no 3º router e querem meter agora a 5ª box!!. Já tenho 4 reclamações no livro e tudo pronto para rescindir, pois estou exausto desta saga.

Pensei em mudar para a NOS pois a MEO não é uma opção, pois já tive muitos problemas com eles no passado. Na NOS estão a oferecer 400/20 e a box UMA, mas estive a ver e o tipo de fibra que tenho na minha zona (Santarém) é HTC e fui ler mais sobre isso e fiquei preocupado...

Aquilo que eu mais quero neste momento é estabilidade no serviço de TV (que não consigo na Vdf), e na net. No entanto, tenho lido que a net por vezes fica muito instável durante os períodos onde estão mais pessoas a aceder. Cá em casa, somos dois, e a minha namorada precisa de uma net estável, pois faz muitas videoconferências e aulas por live streaming. Eu uso mais para ver tv pela box, tv por live streaming (sportv multiscreen de um familiar) e usualmente tenho sempre muitas páginas do Chrome abertas.

O que acham que faça? É que se mudo para a HTC da NOS e a net me der problemas de estabilidade, não me adianta que a tv passe a funcionar bem, pois a minha namorada põe-me na rua :(

Edit: na Vodafone tenho os 200mb garantidos no router
 
Última edição:
Back
Topo