NOS - Tópico Oficial

sim confirmei com um familiar com tarifário 120 e está sem alterações.

ou vai ser mudado em breve, ou novidades pacote 200, ou nada, com a NOS nunca sabe o que vai ideia deles
 
sim confirmei com um familiar com tarifário 120 e está sem alterações.

ou vai ser mudado em breve, ou novidades pacote 200, ou nada, com a NOS nunca sabe o que vai ideia deles
Na app cliente confirmei que tinha informação sem upload igual ao site - mantinha-se a ligação anterior. como já me tinha sucedido ter de religar para atualizar informação (no caso tinha sido a referência dum telemóvel que só foi usado temporariamente e se mantinha ainda) sai e voltei a entrar e passou a dar a nova info
Screenshot-2019-10-06-19-18-36-ret.png
 
Na app cliente confirmei que tinha informação sem upload igual ao site - mantinha-se a ligação anterior. como já me tinha sucedido ter de religar para atualizar informação (no caso tinha sido a referência dum telemóvel que só foi usado temporariamente e se mantinha ainda) sai e voltei a entrar e passou a dar a nova info
Screenshot-2019-10-06-19-18-36-ret.png

Não tenho nada disso nos 3 serviços a que tenho acesso... nem na APP ANDROID nem no SITE (https://cliente.nos.pt/)

Já o equipamento, está bem específico!!! (Router WiFi 3.0 ou Router WiFi 4.0)
 
Olha que não!!

Onde ficam os WTF EXCLUSIVOS no meio disto?!?!

Mau!!! :\

NOTA: grande site... o LINK "Saca já" envia para... o mesmo site!

GRANDA moca! Não fiz srcoll na APP DA NOS até ao fundo... depois dos WTF EXCLUSIVOS que estão desabilitados para receber a promoção, tem um BANNER que diz exactamente para INSTALAR A APP WTF para receber os 10Giga!!
 
CUIDADO aos donos de WTF! Basta fazer login na APP que os 10GIGA ficam logo disponíveis! :\

Dado que a campanha tem um limite de adesão até ao final do mês, pode NÃO ser conveniente activar neste momento!

De resto, activei em 2 cartões WTF (a aplicação deixa gerir quantos cartões forem necessários, desde que estejam anexos ao utilizador na área de cliente)... mas um terceiro cartão não vejo ainda a activação reflectida na área de cliente da NOS... Na APP aparece OK.
 
Onde ficam os WTF EXCLUSIVOS no meio disto?!?!

Mau!!! :\

NOTA: grande site... o LINK "Saca já" envia para... o mesmo site!

GRANDA moca! Não fiz srcoll na APP DA NOS até ao fundo... depois dos WTF EXCLUSIVOS que estão desabilitados para receber a promoção, tem um BANNER que diz exactamente para INSTALAR A APP WTF para receber os 10Giga!!


como ficam os donos wtf exclusivos?
 
como ficam os donos wtf exclusivos?

São obrigados a instalar a APP WTF! :D Apenas isso!

A campanha é valida durante 30 dias, não é por mês.

É válida durante 30 dias a partir do momento em que ACTIVAS a mesma! O que eu disse é que o PRAZO para activação da mesma só acaba no final deste mês... como tal, pode ser do interesse do UTILIZADOR activar a campanha mais para o FINAL do mês... por alguma razão. E ao instalares a APP WTF, a campanha fica imediatamente activa!!!!!! MAU!!!

Na APP NOS não! É preciso confirmar a adesão... escolher o número que vai ficar com os 10Giga... no WTF é automático...
 
Back
Topo