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NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 15877; Visualizações: 1241326)

  1. TekClub

    TekClub Power Member

  2. dxn

    dxn Power Member

    Mea culpa, estava convencido que tinham o canal 3 em HD tambem... :facepalm:
     
  3. DoubleM

    DoubleM Power Member

    Relativamente aos clientes Kanguru ficam de fora desta promoção dos 10Gb? É que não vejo qualquer referência a essa promoção na APP.
     
  4. A-Spinola

    A-Spinola Power Member

  5. A-Spinola

    A-Spinola Power Member

  6. night_sign

    night_sign Power Member

    Pessoal isso não são fontes nenhumas. Mas espero estar errado.
     
  7. TekClub

    TekClub Power Member

    Sim isto são só rumores mas ate hoje já acertaram em muita coisa...
     
  8. Alguém pode perguntar ao Paulo Augusto onde ele encontrou essa informação
     
  9. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Depois de duas semanas com problemas no sinal de TV e das boxes com problemas em sincronizar, e de duas visitas de técnicos, voltou tudo ao mesmo!!!

    Novo telefonema. Diz que a equipa especializada vai ver o que se passa.

    E eu continuo com os serviços de TV a falhar!!!
    Podia ser pior, podia, a falharem todos!!!!
     
  10. Morais

    Morais Power Member

    Equipamentos DTH só em loja, envio de equipa tecnica têm custos associados, por isso não é supreendente irem à loja, e também não me supreende que os lojistas de nada saibam, é suposto para permitir formações rápidas e baratas, a media de um comercial de loja são 6 meses.
     
  11. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Caros

    A questão é que o problema não é numa box, mas sim nas três que tenho com acesso ás gravações. Quando bem lhes apetece não sincronizam, e para complicar mais quando dá numa nas outras tá tudo bem , e assim sucessivamente.
    Por outro lado são os canais digitais em RF que também desaparecem, (12, 13, 14, 40, 71,...).

    Sempre pensei que o sinal seria fraco (aliás há anos que a NOS me instalou um amplificador), mas agora dizem que é sinal demasiado forte, ou que são problemas exteriores no Poste!!!

    A mim não me interessa o que é, quero é o serviço que estou a pagar ESTÀVEL e com acesso dia e noite!!! Esteve bem de Janeiro a Agosto, e agora não ? Porquê, provavelmente porque andaram a mexer e dantes quem vinha a casa até podia ir ao poste ver coo estavam as coisas, agora não é uma outra equipa!!!

    Cumprimentos
     
  12. PWP

    PWP Power Member

  13. marcolopespt

    marcolopespt Power Member

    Queres um conselho? INSISTE em visita técnica imediatamente! Se não ficou resolvido, INSISTE em nova visita técnica! Não aceites "telefonemas" ou equipa especializada... Vão arrastar o problema 30 dias para o poderem fechar, depois, voltam a enviar um técnico... e REPETE-se o processo! É preciso insistir na visita de um técnico. Eu andei assim 1 ANO E MEIO!!!! Para mim era sempre a continuidade do mesmo problema... para a NOS era um problema NOVO!!!!!

    Nunca mais caio nessa de deixar andar...
     
  14. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    OK, agradeço o conselho!!! Certo é que de tantos problemas com a NOS (faturas erradas, boxes trocadas, tarifários alterados, débitos de chamadas a reclamar avarias, etc) que já não me podem ver!!!

    è reclamações na provedoria há mais de 3 meses sem resposta, é reclamações na ANACOM.
    Não sou um cliente fácil, daqueles que não sabe o que quer ou avaliar uma fatura.
    E se acho que tenho razão vou até ao fim, se não estão interessados corram comigo, e paguem a indeminização respectiva!!!

    São incompetentes, por vezes mal criados, mas nem pelo cansaço me vencem,... Já estou calejado!!!

    Vou fazer mais uma reclamação online na ANACOM. Agora quando o cliente reclama de uma avaria ou de mau funcionamento, apesar de dizerem que não mas paga, tenho comprovativos disso.

    Sai da NOS quando quiser, sem respeitar a fidelização, pelos tantos problemas, mas azar terão de me aturar, essencialmente porque opção só adsl...

    Cump.
     
  15. marcolopespt

    marcolopespt Power Member

    Reclamação para o email da ANACOM ou através do www.livroreclamacoes.pt ? é que este último é o canal correcto... o resto cai em saco roto!
     
  16. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Caro Marco

    100% de acordo!!!!

    PWP, parece mentira mas não é,.. No centro de Lisboa bem próximo (800m) das Amoreiras, alternativa só adsl,... Não há fibra verdadeira de ninguém,...

    Em tempos a MEO disse me que tinha fibra a cerca de 80m de casa, que me colocavam, mas que teria de pagar cerca de 800€ para fazerem as ligações,... Todos iguais só querem, não é lucro é"""" chular"""".
     
  17. Os problemas de sincronização só acontece nas gravações? Se sim não vale a pena técnico pk é um problema geral.