1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Discute connosco a apresentação da Google com novidades Pixel e mais, em direto a partir das 19:00 (Lisboa)!
    Remover anúncio

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 18792; Visualizações: 1489223)

  1. troner

    troner Power Member

    os canais premium estão ativos 3 meses e não dá para desativar. Se não há plafond quer dizer que os canais extra+nos studios estão incluidos. não dá para retirar. Tem que pagar 7,50€ pelo NOS play.
     
  2. lostalone

    lostalone Power Member

    Mais alguém sem net? A tv está a funcionar, mas nada de net. Zona da Régua.
     
  3. Por aqui com NET mas com sensação de que o servidores NOS TV estão em baixo.
     
  4. tomas_loeps

    tomas_loeps Power Member

    Por aqui, tudo normal, sem problemas
     
  5. lostalone

    lostalone Power Member

    Por aqui a nos tv está a funcionar em pleno. Estou a gastar o pouco plafond que tenho no tlm.
     
  6. Obrigado a ambos. Aqui os servidores estão a dar erro 500... E há mais malta a queixar-se no fórum da NOS.
     
  7. lostalone

    lostalone Power Member

    Queria fazer o despiste para saber se o problema é da minha instalação ou é geral aqui na zona. Mas a linha para ligar está indisponível, não funciona ao fim de semana.
    Penso que seja problema da NOS. Também não tenho serviços interactivos na TV. Assim o problema já não é do router.
     
  8. Meotuga

    Meotuga Power Member

    A minha e mais 8 ruas são servidas pelo nó ótico ( na central) que está a quase 2 km. O serviço à noite é péssimo e aos fins de semana nem vale a pena falar.

    Mas tb neste momento não sou cliente NOS HFC

    Mas nestas condições é complicado ser cliente NOS em zonas HFC
     
  9. neco24

    neco24 Power Member

    Ia jurar que o operador disse que podia desactivar o pacote canais extra e aderir ao NOS PLAY...Alguem sabe como ter acesso? Só com voucher?
    Obg
     
  10. nickie

    nickie Power Member

    Uma coisa é falar de vez em quando, outra coisa é todos os dias, várias vezes ao dia, falar sobre isso. Seja neste tópico, seja nos dos routers 4 e 5, vai dar sempre ao mesmo. Nos últimos dias tem sido por demais, em que não há resposta que não venha com a treta de sempre. Se gostam de andar a carpir mágoas, estejam à vontade mas não estejam sempre a repetir a mesma coisa. Isso chama-se spam. Não gostam da NOS, há mais 2 operadoras que disponibilizam o que querem. Mudem e pronto, ficam felizes. Não é preciso estarem sempre com posts com MAISCULAS, bolds, e afins sempre a chamar a atenção para o mesmo que toda a gente que passeia por este forum já sabe.

    E isto não é sequer comparável ao tópicos das renegociações. Os preços variam imenso com uma grande frequencia (ao contrário da eventual solução para a limitação do upload) por isso faz sentido que se poste sempre algo parecido quando ainda por cima as soluções renegociadas nunca são sempre exatamente iguais. Neste caso, a variação de dia para dia do upload é de... 0. Vamos aentão agora repetir que a NOS ainda não conseguiu ter uma variação, sequer positiva, todos os dias, várias vezes por dia em tudo o que é thread. Se estão bem com isso, por mim, está tudo porreiro. Só chateia ver que os tópicos têm respostas novas e vai-se a ver e é mais do mesmo.
     
  11. PWP

    PWP Power Member

    @nickie há clientes que não têm alternativa. Se o assunto não interessa, simplesmente não lês e passas à frente. É um assunto relacionado com o serviço da NOS que está para ser resolvido desde 2016. Estamos quase em 2020. É normal que os clientes já estejam pelas costuras e ainda por cima é frustrante para quem não tem alternativa. Querem acabar com assunto? Simples, façam a NOS (e esta dica é para os funcionários que aqui andam) disponibilizar 100 Mbps de upload (nem era preciso mais) e pronto está resolvido. Não é tentar "calar" quem fala do assunto que este será resolvido.
     
  12. nickie

    nickie Power Member

    Eu não estou a tentar calar nada, porque apenas sou cliente da NOS e por isso até gostava que o upload fosse aumentado. Agora andar em quase todos os tópicos a responder quase sempre a mesma coisa faz com que a leitura dos mesmo se torne cansativa. Como disse, esta última semana, várias vezes por dia em tópicos diferentes, a ladainha foi a mesma. Se querem dizer, dar visibilidade então abram um tópico sobre o assunto. Assim até fica destacado e fazem muito bem. Agora, falar o mesmo no router 4 no router 5 e no tópico oficial, tendo até duplicado a mesma resposta (ou algo muito parecido), não me parece que seja salutar para a discussão nem que siga as boas práticas de discussão num fórum. São rants puros e simples.

    Quanto ao não terem alternativa, vai dizer o mesmo à malta que tem adsl e vais ver qual a reação.
     
  13. jarvaz

    jarvaz Power Member

    Embora concorde que haja algum massacre na questão do upload, tenho que aceitar que é um "defeito" que a NOS já admitiu e não se despacha a resolver, apesar de promessas várias.

    Já não acredito que quem quer que seja que por aqui passe com alguma ligação com a empresa tenha força suficiente para mudar alguma coisa, embora acredite que o desejassem como os simples clientes como eu.
    Se é difícil, por vezes, chegar a conseguir resolver problemas específicos grandes ou pequenos ou até negociar com a NOS ao nosso nível, imagino o que seria necessário para mobilizar a administração para fazer o que já devia estar feito há demasiado tempo.

    Não duvido que haja muitas "frentes de combate" para uma empresa com a dimensão desta, mas incomoda-me ao mesmo tempo ser massacrado com a publicidade ao 5G, ainda imberbe por cá que não deve ser nada barata e cujo custo poderia ajudar a resolver muita congestão de rede HFC ou outras limitações da infraestrutura.

    Depois vamos ficando satisfeitos com algumas benesses que vamos arrancando a ferros para nos "compensar", pelo menos enquanto o efeito de satisfação durar, se entretanto não houver alguma tropelia ou distracção nalgum ponto da estrutura...
     
  14. PWP

    PWP Power Member

    Eu percebo o que queres dizer... Mas once again só a NOS pode resolver isto. Até podes tentar convencer o Manuel a não falar mais no upload, mas vai aparecer o João e o António no dia a seguir a falar. Isto é um assunto inevitável.

    Em relação ao ADSL a diferença é que os clientes ADSL sabem que aquele serviço não dá mais por limitações técnicas. Os clientes da NOS sabem que o seu serviço dá mais e só não têm mais porque a empresa não faz o que devia fazer. O que deve ser ainda mais frustrante...
     
  15. troner

    troner Power Member

    Se dá para desativar tem de ser o senhor a ir ver. Vá á sua box -» menu -» apps -» gestão de conta. Se tem plafond associado é aqui que consegue ver. Se não tem plafond não dá para retirar pelo motivo de ... NÃO TER PLAFOND. paga os 7,50€ do nosplay. Ainda por cima o canais extra são 5€ nem sequer chegava aos 7,50€. De outra maneira só com voucher.

    A questão do upload é de um único senhor que está muito ultrajado com a situação e já fez 500 posts a dizer o mesmo. Que a NOS não tem 100 só tem 10 ou não tem 200 só tem 20. Já todos os vimos e concordamos nisso. Mas continua a postar. Neste ponto já é obviamente spam e claro que concordo que fica cansativo ler
     
  16. marcolopespt

    marcolopespt Power Member

    Um pequeno à parte: já fui acusado muitas vezes de GRITAR e de usar BOLD. Agora imaginem que eu uso também OUTRA FONTE e com COR e tamanho diferente do habitual e até mesmo um :009:emoji expressivo! Não são funcionalidades colocadas à disposição de quem escreve??? Se este fórum fosse a preto e branco e não permitisse este tipo de DESTAQUE, então essas possibilidades seriam removidas!

    Aceito as críticas, mas o que não aceito é que fales POR TODOS OS OUTROS que passam por este fórum!!! Há muita gente que cá vem parar à procura de esclarecimentos, e nem toda a gente está devidamente informada...
     
  17. marcolopespt

    marcolopespt Power Member

    Qual é a linha que estás a ligar? O 16990 funciona todos os dias 24 horas por dia, e é gratuito da REDE NOS (APOIO TÉCNICO).
     
  18. nickie

    nickie Power Member

    se não sabes as regras basicas para escreveres em foruns, em nada te posso ajudar. E tu abusas desses estilos, não usas esporadicamente.
    Quanto ao resto, o melhor seria abrires uma tópico sobre o assunto e não andares sempre a postar a mesma coisa em todos os tópicos. Assim cumpririas a tua missão de uma forma mais fiel e destacada. Aliás, nem sei porque ainda não o fizeste? Noutros foruns já tinhas pelo menos levado uma advertência para não andares a duplicar posts ou a fugir ao tema do tópico em questão ou abusares de estilos de escrita. Até nem acho muito correto em muitas situações, mas na última semana não há post que coloques que não vá bater ao mesmo. Torna-se irritante. E por aqui me fico.
     
  19. nickie

    nickie Power Member

    Uma coisa é falarem sobre o upload, outra coisa é fazerm disso uma cruzada pessoal. É disso que estou a falar, não da situação que colocas. Não estou a tentar silenciar o que quer que seja, só que as mesmas pessoas andarem a dizer sempre a mesma coisa em nada contribui para uma sã discussão do tema. Que fique bem claro, sim, o upload da NOS é uma tristeza. Sim a NOS já anda a dizer há não sei quanto tempo que iamos ter melhor upload há bastante tempo e até agora não cumpriu. Sabemos disso há anos. Não é por em todas as participações dizer isso mesmo, que algo vai mudar.

    Quanto à comparação do HFC com o ADSL, faz todo o sentido. Pelo que se sabe, e pelas declarações que fizeram, eles estão a fazer alguma coisa para melhorar isso. Provavelmente não contaram/foram demasiado optimistas com as condições técnicas de implementação. Mais valia terem estado calados que ficavamos todos na mesma.
     
  20. ruca1973

    ruca1973 Power Member

    Chateia, passa-se por cima. O Zwame, ou qualquer fórum, não tem que basear-se exclusivamente nos meus gostos, ou naquilo que mais me interessa, passam por aqui milhares de pessoas por dia.

    E em certos tópicos é normal que aconteçam certas repetições de temas, já que muitas vezes os assuntos giram todos à volta do mesmo.