1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 18516; Visualizações: 1458358)

  1. hjnr

    hjnr Power Member

    Só a box?
    Mais nada em casa?
    Boa!
     
  2. Faked

    Faked I fold therefore I AM

    Foi mesmo só a box. Se fosse a TV que é recente ou a playstation é que era pior :biglaugh:
     
  3. pedrolte

    pedrolte Power Member

    coaxial sem terra ?
     
  4. hjnr

    hjnr Power Member

  5. Faked

    Faked I fold therefore I AM

    Possivelmente, não faço ideia.
     
  6. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Depois de varias visitas de técnicos por causa de uma box com problemas, estava agendado para hoje uma visita de uma equipa especializada de exteriores,... Nem contacto nem apareceram!!!! Liguei para a linha de apoio técnico, e apesar das duas sms a confirmar a visita disseram que nada constava!!!!
    Confesso, que não bebo, e que começo a acreditar ser melhor ir à "bruxa". Provavelmente resolve a situação.

    Cumprimentos
     
  7. dercio24

    dercio24 Power Member

  8. Varredor

    Varredor Power Member

    Já existe a alguns dias. Por acaso não vi ninguém falar dele aqui, mas já existe a alguns dias.
    Basicamente copiaram o "Vodafone You" sem dó nem piedade.

    Cheers
     
  9. dercio24

    dercio24 Power Member

    Nem mais.... acho um preço muito alto para aquilo que oferece....
     
  10. odiogosantos

    odiogosantos Power Member

  11. lemor

    lemor What is folding?

    Insultuosos e ridículos.
     
  12. jarvaz

    jarvaz Power Member

  13. hjnr

    hjnr Power Member

    Sabes que a Optimus teve videochamadas para o SAC... Que foram rapidamente abandonadas?

    Digamos que muitos clientes confundiam serviços.

    Quem sabe, 15 anos depois, este país já não seja só de... Enfim...

    Dito isto, esse sistema parece muito interessante.

    Então, cancelaste a NOS?
     
  14. pedrolte

    pedrolte Power Member

    Sim já ha muito tempo que podiam poupar imenso no apoio cliente com isso, a banca parece que sabe mais que as próprias empresas que disponibilizam os serviços

    Há muito tecnico a ir a casa devido a cabos desligados por miudos, empregadas limpeza e afins, quando num 1 minuto era resolvido. Estar ao telefone a dizer ao cliente normal : olhe veja ai o cabo rj5, o coaxial, etc etc
     
  15. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    E para dizer desligue da corrente ou da parede, aguarde 20 segundos e volte a ligar,.... Esta até é rápida, mas com o tempo que se tem que esperar depois vai parar ao mesmo!!!!
     
  16. jarvaz

    jarvaz Power Member

    Já não falando no tempo que esperamos para atenderem a chamada.
    Às vezes temos de reservar a manhã ou tarde para o conseguirmos...

    Se a dúvida do @hjnr foi para mim a resposta por enquanto é não.
    Mas vai depender do que acontecer entretanto
    O valor é bom, o serviço funciona razoavelmente no meu caso - eu vou tapando os buracos que posso - mas alguns comportamentos do backoffice e do apoio deixam-me mais "avariado" que a instalação.
    Já dizia o outro: não havia necessidade...
     
  17. ferbricos

    ferbricos Power Member

    Que recuo!
     
  18. hjnr

    hjnr Power Member

    A dúvida é por causa da saída do tópico.

    Parti pressuposto que era por sair de cliente.
     
  19. jarvaz

    jarvaz Power Member

    Obrigado pelo interesse mas foi só para referir que o assunto fugia dele. Não está fora de causa embora o interesse seja manter por enquanto. Aguardo a fatura para ver se continuam as borradas e vale a pena agitar isto...
     
  20. J Francisco

    J Francisco Suspenso

    Boas,

    A NOS já ofereceu velocidades de 30/2Mbps.
    Conheci o Pacote TV, Voz, Net com 100/8Mbps - híbrido (Fibra/Cabo).
    Percebi que é necessário apenas velocidades de 3/1 Mbps com Ping inferior a 150 ms para poder jogar com Playstation.
    Já vi jogar counter-strike ? no PC com TV, Tablet e Telemóveis ligados.
    O Router era NOZ Azul e Branço - 2.4Ghz.

    Alguém com Net da NOS ou NOWO, joga online de vez em quando e pode oferecer a sua experiência?

    Obrigado.
     
    Última edição: 20 de Novembro de 2019