rmoliv
Power Member
que equipamento tens para internet ? 1 router + 1 ont ? só router ?
Só tenho router, o Giga. Por isso cá dentro de casa é coaxial. A questão era saber se a fibra vinha até aqui ao prédio ou porta de casa.
que equipamento tens para internet ? 1 router + 1 ont ? só router ?
Tem que ser como expliquei no tópico do FTTH
vê aqui o meu post ok?
https://forum.zwame.pt/threads/nos-ftth.881973/page-188
cumps
@tomas_loeps já vi...diz-me se a tua rua tem TAP´s e se ela na sua totalidade sempre teve o cabo coaxial
E se agora tem algum PDO e se sim se foi a NOS a colocar por favor
A minha localidade nunca teve TAPs porque nunca teve nada sem ser o ADSL da MEO até à NOS fibrar (FTTH) tudo (zona nova com partilha para a VDF) há coisa de um ano. Há 5 ou 6 meses, a MEO veio correr atrás do prejuízo e fibrou atrás.
Estou na mesma área geográfica do @Parkway. Está área foi toda fibrada pela nos recentemente de raiz, até às aldeias mais pequenas como a minha
A "fibra" da NOS é assim chamada por (supostamente) ser FTTC, e aparece nas estatísticas da Anacom como FTTC,
É curioso que a primeira mascote da TV Cabo chamava-se "Fibras" e ninguém reclamava
A MEO e Vodafone deviam fazer o push do "óptica" e/ou "até a casa" em vez do "fibra" no marketing, porque não o fazem nunca percebi.
Aí, quem fez a rede foi a VDF que abriu para a Nos, cumprimentosConcelho de Torres Novas, zona de Alcanena Minde NOS fez rede partilhada com Vodafone de FTTH.
Boas notícias @JocazezeBom dia
Caros parceiros, após muitas e diversas reclamações junto da NOS, finalmente vejo a luz ao fundo do túnel, ou seja depois de diversas respostas da provedoria, algumas delas inacreditáveis com falta de educação e respeito, parece surgir agora algum interesse por parte da empresa a vontade de entender os problemas e de os resolver.
Assim:
1 - Relativamente a um problema numa box que deixou de sincronizar e consequentemente acesso ás gravações, depois de 4 visitas de técnicos que pouco ou nada fizeram, veio novamente um dos técnicos com um auditor. Finalmente foram ao Poste e verificaram que realmente existiam problemas, que pelo que percebi não conseguiram resolver, já que me informaram que iriam reportar o problema. Assim em cas ainda está tudo na mesma.
2 - Relativamente á alteração unilateral do cartão de telemóvel, depois de mais uma longa conversa, e do envio de um sem fim de documentos relativos aos contratos desde 2013 (altura da oferta feita pela NOS) em que constavam não só diversas faturas, mas também os denominados comprovativos de venda onde estava claro a continuação do pacote com a referida oferta, apesar de outras alterações ao pacote, como alteração de titularidade ou adesão a uma banda larga, acabaram por reconhecer o erro (já o tinham feito antes mas como o tarifário já não existia, mandavam me às favas), e informaram que perante os documentos iriam repor o tarifário anterior. Apenas me pediram para aguardar até 48h, mas já está novamente activo.
Apesar destes indícios, existem ainda da minha parte mais assuntos por esclarecer, menos prioritários mas que de qualquer modo a NOS deve cumprir, e que continuam reclamações sobre estes assuntos ainda pendentes - Não informar conforme legislação em vigor em fatura o período de fidelização em falta e respectivo valor. Alterações constantes no ciclo de faturação, cobrança de chamadas para s serviços de apoio técnico a propósito dos problemas das boxes que dizem não ser cobradas, mas que depois em fatura me aparece a 1,5€ cada chamada,....
Está melhor mas ainda não está bem e longe de estar um serviço perfeito!!!
Obrigado pela atenção e paciência, sendo que estes posts se destinam essencialmente a alertar outros cliente para estes problemas que muitas vezes nos passam ao lado.
Tinham dito que era construção NOS, pelo menos Torres Novas...Aí, quem fez a rede foi a VDF que abriu para a Nos, cumprimentos