1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 18770; Visualizações: 1486020)

  1. nickie

    nickie Power Member

    pois, mas as operadoras não são obrigadas a dar equipamentos que tenham performance empresarial, pois isso implicaria investimentos demasiado elevados. O consumidor doméstico não tem as mesmas necessidades que um utilizaor empresarial. E mesmo um empresarial, tens diversos níveis de exigência. Cabe a cada um depois fazer as devidas adaptações. É como quando se queixam da cobertura do wifi quando cada utilizador tem condicionantes específicas, como layout da casa, tipo de construção, móveis, etc que tem impacto na qualidade e alcance do wifi. Metendo o router da NOS em bridge e comprando o teu próprio equipamento consegues resolver o teu problema.

    Edit: já agora, não é por estarem ligados por LAN mas ligados a APs que tens apenas IP para gerir. tens um ip por cada equipamento ligado. o router certamente que funciona bem com 4 equipamentos ligados às portas LAN e mais uns quantos por wifi. Eu tenho um WAP em que normalmente estão pendurados 7 a 8 clientes, fora mais alguns que estão ligados por wifi e LAN ao router da NOS (neste caso é o 5). Mesmo quando tinha o 3, com o mesmo setup e n.º de clientes, não tinha problemas.
     
    Última edição: 7 de Dezembro de 2019
  2. Barbaraps

    Barbaraps Power Member

    Tive de investir num router tp link um ac 1200 para ter uma Internet decente. O router da Nós é mesmo muito mau. Quem puder compre e veja a diferença abismal na Internet.
     
  3. Flip1900

    Flip1900 Power Member

    Mas já vi pessoas a queixarem se que nao tinham a velocidade total do seu pacote a usar o router em modo bridge, mas vou ver... esta semana vai estar em modo bridge v ver como se comporta, mas ja agendei tecnicos para sexta, pq o router nao funciona a porta 2 , e dizeram detetar falhas de sinal no serviço
     
  4. "A 14 de janeiro, os canais TVCINE vão mudar para melhor, passando também a incluir séries.
    O canal TVSÉRIES deixará de emitir mas todas as séries exclusivas mantêm-se nos canais TVCINE."
     
  5. Pinguinha

    Pinguinha Power Member

    Onde viste isso?
     
  6. odiogosantos

    odiogosantos Power Member

    É verdade, os clientes já andam a receber essa SMS. Através do apoio ao cliente, disseram-me que os TVCines vão mudar totalmente, imagem, logótipo etc. Assim como a extinção do TVSéries.
     
  7. dxn

    dxn Power Member

    Eu não recebi nada, mas não é de admirar a extinção do canal, com a saida da HBO com quem tinham uma parceria, foi o começo do fim.
     
  8. E-mail NOS.
     
  9. hjnr

    hjnr Power Member

    Tenho até amanhã para receber, caso contrário...
     
  10. Barbaraps

    Barbaraps Power Member

    Alguém com problemas na rede Nos?! Quase todos que ligo dizem que escutam com cortes ou eu escuto com cortes. Já não sentia esta situação faz imenso tempo. Sou de Corroios.
     
  11. TekClub

    TekClub Power Member

    Vamos la ver por qual canal vão substituir o TVSéries HD no satélite...
     
  12. Pinguinha

    Pinguinha Power Member

    Acho que nenhum.
     
  13. ilha

    ilha Power Member

    Também recebi esse mail
     
  14. DanielQz

    DanielQz Power Member

    Ao menos podiam substituir algum que estivesse em SD e colocá-lo em HD, já que este era HD e vai deixar de existir.
     
  15. fttmarques

    fttmarques Power Member

    Algum canal deve entrar nem que seja em SD..
     
  16. StoneH

    StoneH Power Member

    Meus caros não consigo sintonizar os canais digitais numa TV led Samsung

    Mod. Ue32b6000vw .

    O que estarei a fazer de errado?
     
  17. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Boas

    Tenho modelo igual a funcionar bem. Podes especificar qual o problema ? Deves ir ao menu e na parte de sintonização colocar sintonização automática em cabo e iniciar!!!!

    Penso que este modelo até dá para numa pen fazer a gravação da sintonia, tipo backup!!!!

    PS: Tens o firmware actualizado ?
     
  18. Edfyssas

    Edfyssas Power Member

    Alguem sabe se este natal os tvcine vão estar em sinal aberto como costumam fazer todos os anos??
     
  19. pedrolte

    pedrolte Power Member

    NOS studios de 20 a 6