NOS - Tópico Oficial

Se acederem à app NOS ou à área de cliente, podem escolher uma opção de prenda de Natal entre 4 disponíveis.
Podem escolher entre:
- 1 vale de cinema
- 3 GB de dados adicionais para gastar durante 30 dias
- Aluguer de um filme
- 10 de desconto em equipamentos
 
Se acederem à app NOS ou à área de cliente, podem escolher uma opção de prenda de Natal entre 4 disponíveis.
Podem escolher entre:
- 1 vale de cinema
- 3 GB de dados adicionais para gastar durante 30 dias
- Aluguer de um filme
- 10 de desconto em equipamentos

Como é que eu vejo isso? Fui a área de cliente e não vi lá nada sobre isso.
 
Confere [emoji16].

Mas desta vez é só contrário dos 10GB pela nova App já o resgatei, um voucher para o videoclube.

Com o miudo em casa doente...
 
Eu não recebi nada, acho.
Nem sms nem mail.

Aliás, eu nem fui informado da suposta e hipotética alteração aos meus serviços contratadas relativamente aos TV Series.
 
Eu não recebi nada, acho.
Nem sms nem mail.

Aliás, eu nem fui informado da suposta e hipotética alteração aos meus serviços contratadas relativamente aos TV Series.

Eu tambem não recebi nada, mas fui à app e já resgatei o voucher, no meu caso escolhi um bilhete pro cinema :)
 


Ia escolher um voucher do videoclube, e não tenho direito porque sou cliente Satélite, mas posso escolher na mesma esse presente. Esta NOS!!! Realmente.
 
Última edição:
Para a Nos sempre houve vários tipos de clientes, filhos, primos, penteados… etc... Eu por exemplo não recebo nada dessas promoções, ainda há tempos na adesão há app nos ofereciam 30gb para gastar. Aderi mas nada recebi…
Enfim deve ser porque realmente não me deixo enganar com facilidade, mas mesmo assim a nos la vai conseguindo!!!
 
É sempre na App NOS TV que tento aceder e diz que o voucher não é válido! Não percebo, mas também não me importo muito.
Que fail, a NOS é os seus fails.
Fica te pelos 3Gb de net então, pelo menos sempre é mais útil.

Para a Nos sempre houve vários tipos de clientes, filhos, primos, penteados… etc... Eu por exemplo não recebo nada dessas promoções, ainda há tempos na adesão há app nos ofereciam 30gb para gastar. Aderi mas nada recebi…
Enfim deve ser porque realmente não me deixo enganar com facilidade, mas mesmo assim a nos la vai conseguindo!!!
Esta campanha é para todos os clientes que tenham ou instalem a app. Eu também não recebi nada a promover a oferta, calhei de entrar na app e vi lá a oferta.
 
Pois eu soube aqui no fórum aderi, mas nada… como tive varias pegas desde Setembro já nem me chateei com estes trocos os outros problemas eram prioritários… e alias ainda nem estão 100% resolvidos. Depois de me terem bloqueado o cartão telemóvel tive que usar outro operador...assim para alem do debito da chamada na nos, tenho agora mais 15€ do outro operador a ligar para o sac da nos para tentar resolver a situação... Será mais uma para resolver...por isso ate podem ficar com essas ofertas que a mim certamente ia dar porcaria...Cump.
 
Back
Topo