NOS - Tópico Oficial

Quem tem V2 como eu pode continuar a usar pesquisa por voz.
É verdade, mas acabava por ser mais prático ter a funcionalidade disponível no comando. Se bem que se fosse para aquilo funcionar na V2 como funciona na V1, mais vale de facto, como fizeram tirar aquilo dali.
Eles faziam bem era em esforçar-se por colocar o comando por voz a funcionar tão bem no comando como funciona na APP, se o conseguissem fazer, ficava óptimo.
 
É verdade, mas acabava por ser mais prático ter a funcionalidade disponível no comando. Se bem que se fosse para aquilo funcionar na V2 como funciona na V1, mais vale de facto, como fizeram tirar aquilo dali.
Eles faziam bem era em esforçar-se por colocar o comando por voz a funcionar tão bem no comando como funciona na APP, se o conseguissem fazer, ficava óptimo.
Isso!
 
Não sabia, de todo, da existência desta App e, quando soube, até pensei que não tivesse grande utilidade, mas depois de a usar acho que vou atirar o meu comando para o lixo ahah
Eu tenho a UMA V1 e ligou 5 estrelas, sem ter de fazer nenhuma operação... Demorei no máximo 1 minuto entre instalar a aplicação e começar a usar. Assim que abri a aplicação pela primeira vez, a APP detetou a box de imediato e foi só usar. (Android)
Apreciação geral: é bastante rápida e intuitiva... tenho a sensação de que é até mais responsiva que o comando e a própria box parece executar com mais rapidez e agilidade os comandos da APP do que os do próprio comando.

O melhor mesmo é a pesquisa por voz que parece ser powered by Google Assistant... se não é, parece porque está mesmo muito boa. Deixa a um canto a pesquisa por voz normal do comando que, das poucas vezes que tem funcionado, nunca percebe corretamente o que é dito e demora muito mais tempo a processar e a mostrar os resultados da pesquisa, só servindo praticamente para mudar de canal. A pesquisa por voz na APP funciona às mil maravilhas e é incomparavelmente mais rápida.

A NOS está de parabéns com esta APP... E eu nem dava nada por ela.
Concordo, apesar de a app não ter funcionado corretamente sem o procedimento que disse anteriormente, mas funcionando, está ótima. Sim, a pesquisa por voz da app está muito boa e funcional, não tem nada que ver com a funcionalidade implementada nos próprias box v1, que agora está desabilitada, ao que parece.
E é verdade que a box responde muito melhor à APP que ao próprio comando!!!
 
Concordo, apesar de a app não ter funcionado corretamente sem o procedimento que disse anteriormente, mas funcionando, está ótima. Sim, a pesquisa por voz da app está muito boa e funcional, não tem nada que ver com a funcionalidade implementada nos próprias box v1, que agora está desabilitada, ao que parece.
E é verdade que a box responde muito melhor à APP que ao próprio comando!!!
Mesmo... a diferença é abissal... eu nem quis acreditar quando vi... até pensei que fossem coisas da minha cabeça só por ver a pesquisa por voz.
Quando uma pessoa pressiona teclas num intervalo de tempo muito curto (tipo, menu ou I e voltar logo de seguida) através do comando, a box parece que flipa. Através da app é sem espinhas.
E na pesquisa por voz deixar de ter de ver aquela lentidão do ecrã "em que posso ajudar" e o eterno "a processar" (ainda por cima tendo de esperar uma eternidade sem os resultados serem os corretos)... ser só simplesmente dizer o que se quer, ver as palavras a aparecer instantaneamente no ecrã do telemóvel e, numa fração de segundos, ver a lista de resultados em condições a aparecer no ecrã da TV é excelente. Esta app até faz a Box da UMA ter a rapidez de uma box da VDF.
 
Não só, é possível também apresentar uma reclamação através do Livro de Reclamações online: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Há link direto na página NOS
Screenshot-2020-01-18-H-mais-em-n-s-NOS.png
 
Testei a app e funciona na UMA v1, mas como foi referido atrás tem que se desligar a box primeiro e depois de reiniciar, carregar no botao traseiro da box de emparelhar e em segundos funciona logo.

Na UMA light (iris) funciona logo à primeira.
 
Back
Topo