NOS - Tópico Oficial

Por aqui tudo bem.
Agora está a dar publicidade durante o intervalo do Qui veut etre mon associé?
Inclusivamente está com timewarp funcional.
 
Para quem quiser estar a par do estado da implementação da rede FttH da NOS, de acordo com os últimos dados publicados:
https://www.nos.pt/institucional/Documents/Noticias e Comunicados/NOS 3Q19 PORTUGUES.pdf

"O nosso programa de implementação de FttH está a decorrer de acordo com o previsto e, como tal, a cobertura fixa total de RNG aumentou em 79 mil lares no 3T19 para 4,6 milhões de casas, das quais 31% com FttH, o que compara com 29% no trimestre passado e 22% no 3T18. A cobertura de RNG é proporcionada pelas nossas redes legacy de DOCSIS 3.1 e de FttH, pela nova implementação de FttH e pelo acesso grossista a FttH, no contexto do acordo de partilha de rede com a Vodafone e do acesso proporcionado através da dst, um fornecedor regional de FttH."

Se a implementação está a decorrer de acordo com o previsto, como diz a NOS, significa que é possível que daqui a 2 anos ou 2 anos e meio ter os tais 70% a 80% da rede em FttH. Mas com este ritmo de crescimento de trimestre para trimestre não sei se será possível cumprir esse prazo...
Se as minhas contas não estiverem erradas, a manterem este ritmo de crescimento de FttH (cerca de 9% ao ano, pelo menos assim foi no último), por esta altura em 2022, ou seja daqui a 2 anos, só terão cerca de 50% da rede em FttH, longe dos 70%, no mínimo, traçados naquele que julgo ser o plano inicial.
 
SMS recebido hoje, duas vezes:
Gostamos que continue com a NOS. Oferecemos-lhe NOS Play por 3 meses. A sua mensalidade e periodo de fidelizacao nao tem qualquer alteracao.
 
Testei a app e funciona na UMA v1, mas como foi referido atrás tem que se desligar a box primeiro e depois de reiniciar, carregar no botao traseiro da box de emparelhar e em segundos funciona logo.

Na UMA light (iris) funciona logo à primeira.
Entretanto, na minha UMA v1 a app deixou funcionar.
Queria experimentar esse processo mas fiquei com uma dúvida, quando falas em reiniciar, referes-te a algo tipo tirar o cabo de energia ou repor os parâmetros de fábrica ou simplesmente desligar e voltar a ligar a box no botão power?
E quanto ao carregar no botão emparelhar, é para carregar durante o processo de reinício, quando mostra o ecrã a dizer UMA ou NOS TV, ou depois de ela reiniciar e mostrar os canais de TV?

Obrigado,
 
Entretanto, na minha UMA v1 a app deixou funcionar.
Queria experimentar esse processo mas fiquei com uma dúvida, quando falas em reiniciar, referes-te a algo tipo tirar o cabo de energia ou repor os parâmetros de fábrica ou simplesmente desligar e voltar a ligar a box no botão power?
E quanto ao carregar no botão emparelhar, é para carregar durante o processo de reinício, quando mostra o ecrã a dizer UMA ou NOS TV, ou depois de ela reiniciar e mostrar os canais de TV?

Obrigado,

Não repus os parâmetros, apenas desliguei da corrente a box e voltei a ligar e no processo de reinicio quando aparece NOS, aquele ecran cinzento inicial, carrego logo no botao de emparelhar, numa questão de segundos pisca o botao do power e emparelha logo o comando.
 
A NOS retirou os produtos e a sua adesão via loja online para não se saber se compramos cabo ou fibra

https://www.nos.pt/loja-pacotes/Pages/Passo1.aspx?Pct=1-7Z9JNN&utm_source=pacotesDetalhe

Já não estão disponíveis pacotes via adesão loja online

Embora pelo teste de cobertura se consiga saber....ainda!!!
Nessa página, sim, não funciona, porque, antigamente, apareciam pacotes da zona em que se encontra o cliente, ao introduzir o código postal, talvez por estar em comunicação com o próprio sistema, e por isso devem ter acabado com essa página, mas adesão online continua a funcionar na página dos pacotes disponíveis para todos os novos clientes.
 
Back
Topo