Obrigado @carla_francisco
Sim ainda esta ativo: Nos: Nova frequência para TV Séries HD: 12437.00MHz, pol.H (DVB-S2 SR:27500 FEC:3/4 SID:1343 PID:8010[MPEG-4]Segundo informações que me chegaram ainda existe no HISPASAT uma frequência a emitir o canal TV Séries.
Alguém confirma?
Há um problema na área de cliente que não mostra nenhum serviço subscrito, mas está já a ser resolvido.Estranho.
Eu tenho um voucher do TVcine que termina no mês de março de 2020.
Consultei a minha área de Clientes através da app na BOX UMA e agora diz que termina 31 de julho de 2020.
Na área de clientes no site da NOS - serviços adicionais os canais TV cine não aparecem para subscrever.
Algum bug do software da NOS?
A data terminava no dia 7 de março o voucher (estava no contrato e quando consultava no site da NOS agora não aparece nada no site). Estranho alteraram a validade do voucher porque a data aparece dia 31 de julho na APP da box uma TV área de cliente.Há um problema na área de cliente que não mostra nenhum serviço subscrito, mas está já a ser resolvido.
A data que aparecer na área de cliente é a que tem validade.
Então é porque tens mas fica de olho aberto a ver se não te mexeram na fidelização.A data terminava no dia 7 de março o voucher (estava no contrato e quando consultava no site da NOS agora não aparece nada no site). Estranho alteraram a validade do voucher porque a data aparece dia 31 de julho na APP da box uma TV área de cliente.
Tenho mais 4 meses..
Para novos clientes, o NOS Studios está incluído nos packs UMA e está incluído no pack de canais extra para todos (caso seja oferta ou pagando).
O NOS Play será sempre pago à parte para novos clientes. Só numa futura renegociação poderá ser possível a oferta (e mesmo assim é mais fácil conseguir os TVCines).
Não, sou cliente deles desde o início, nunca mudei de operador de tv e net, estou com eles há 22 anos..e estou sem fidelização há muito tempo...Entao não es cliente novo ... Pode ser q consigas tens q pedir.
Não, sou cliente deles desde o início, nunca mudei de operador de tv e net, estou com eles há 22 anos..e estou sem fidelização há muito tempo...
Mas trocaram-te para um router 5.0 ou simplesmente trocaram o 4.0 por outro 4.0?Continuo com as minhas sagas com a NOS!!!! Recentemente vieram trocar o router 4.0 devido ás quebras constantes de internet!!!! Neste aspecto não houve alterações, continuo a ter problemas de congelamento, mas ficou muito pior com o telefone fixo!!! Já liguei, já pedi no facebook e e nada. Estou há 2 semanas sem puder usar o telefone fixo devido aos ruidos de fundo que não permitem a sua utilização, coisa que cá em casa, com gente idosa é indispensável!!!!
Depois não querem que faça queixas na anacom!!!!
Acho que lhe substituiram o 4 e penso já não ser o 1º...Mas trocaram-te para um router 5.0 ou simplesmente trocaram o 4.0 por outro 4.0?
Pois, pela experiência do @marcolopespt, o problema deve continuar a persistir enquanto não lhe puserem o 5.0, não? Porque a questão dos congelamentos é mesmo um problema do próprio 4.0,acho.Acho que lhe substituiram o 4 e penso já não ser o 1º...
Sim é uma guerra perdida mas fui deixando criarem soluções paralelas...Pois, pela experiência do @marcolopespt, o problema deve continuar a persistir enquanto não lhe puserem o 5.0, não? Porque a questão dos congelamentos é mesmo um problema do próprio 4.0,acho.
Não tens também um 4.0, @jarvaz? Também tens congelamentos?
Mas trocaram-te para um router 5.0 ou simplesmente trocaram o 4.0 por outro 4.0?