NOS - Tópico Oficial

Segundo informações que me chegaram ainda existe no HISPASAT uma frequência a emitir o canal TV Séries.
Alguém confirma?
Sim ainda esta ativo: Nos: Nova frequência para TV Séries HD: 12437.00MHz, pol.H (DVB-S2 SR:27500 FEC:3/4 SID:1343 PID:8010[MPEG-4]
hd.gif
/8011 Português- Nagravision 3).
 
Estranho.
Eu tenho um voucher do TVcine que termina no mês de março de 2020.
Consultei a minha área de Clientes através da app na BOX UMA e agora diz que termina 31 de julho de 2020.
Na área de clientes no site da NOS - serviços adicionais os canais TV cine não aparecem para subscrever.
Algum bug do software da NOS?
 
Estranho.
Eu tenho um voucher do TVcine que termina no mês de março de 2020.
Consultei a minha área de Clientes através da app na BOX UMA e agora diz que termina 31 de julho de 2020.
Na área de clientes no site da NOS - serviços adicionais os canais TV cine não aparecem para subscrever.
Algum bug do software da NOS?
Há um problema na área de cliente que não mostra nenhum serviço subscrito, mas está já a ser resolvido.
A data que aparecer na área de cliente é a que tem validade.
 
Há um problema na área de cliente que não mostra nenhum serviço subscrito, mas está já a ser resolvido.
A data que aparecer na área de cliente é a que tem validade.
A data terminava no dia 7 de março o voucher (estava no contrato e quando consultava no site da NOS agora não aparece nada no site). Estranho alteraram a validade do voucher porque a data aparece dia 31 de julho na APP da box uma TV área de cliente.
Tenho mais 4 meses..
 
A data terminava no dia 7 de março o voucher (estava no contrato e quando consultava no site da NOS agora não aparece nada no site). Estranho alteraram a validade do voucher porque a data aparece dia 31 de julho na APP da box uma TV área de cliente.
Tenho mais 4 meses..
Então é porque tens :) mas fica de olho aberto a ver se não te mexeram na fidelização.
 
Bom dia

Alguém me sabe dizer se para quem é cliente novo, quem chega á loja ou á net e compra um pacote, se o NOS Studios, e o Nos Play fazem parte de packs á parte, e se são pagos á parte???
Obrigado.
 
Para novos clientes, o NOS Studios está incluído nos packs UMA e está incluído no pack de canais extra para todos (caso seja oferta ou pagando).
O NOS Play será sempre pago à parte para novos clientes. Só numa futura renegociação poderá ser possível a oferta (e mesmo assim é mais fácil conseguir os TVCines).
 
Para novos clientes, o NOS Studios está incluído nos packs UMA e está incluído no pack de canais extra para todos (caso seja oferta ou pagando).
O NOS Play será sempre pago à parte para novos clientes. Só numa futura renegociação poderá ser possível a oferta (e mesmo assim é mais fácil conseguir os TVCines).

Isso quer dizer que eu que estou sem fidelização, mas que já tenho os TV Cines incluidos, se quiser manter os TV cines na negociação, eventualmente consigo manter estes mas vou perder o acesso ao Nos Play que também já tenho incluido???

Não sei se me estou a fazer entender...
 
Continuo com as minhas sagas com a NOS!!!! Recentemente vieram trocar o router 4.0 devido ás quebras constantes de internet!!!! Neste aspecto não houve alterações, continuo a ter problemas de congelamento, mas ficou muito pior com o telefone fixo!!! Já liguei, já pedi no facebook e e nada. Estou há 2 semanas sem puder usar o telefone fixo devido aos ruidos de fundo que não permitem a sua utilização, coisa que cá em casa, com gente idosa é indispensável!!!!

Depois não querem que faça queixas na anacom!!!!
 
Não, sou cliente deles desde o início, nunca mudei de operador de tv e net, estou com eles há 22 anos..e estou sem fidelização há muito tempo...

Normalmente o pessoal daqui pede os códigos de rescisão na área de cliente, pois somos contactados para renegociação. Se queres uma maneira mais simples o melhor é 16990 opção 4 que é para fidelização e fazem mais barato que um pacote normal. Pedes o que podem fazer desde que mantenhas tvcines e nosplay
 
Continuo com as minhas sagas com a NOS!!!! Recentemente vieram trocar o router 4.0 devido ás quebras constantes de internet!!!! Neste aspecto não houve alterações, continuo a ter problemas de congelamento, mas ficou muito pior com o telefone fixo!!! Já liguei, já pedi no facebook e e nada. Estou há 2 semanas sem puder usar o telefone fixo devido aos ruidos de fundo que não permitem a sua utilização, coisa que cá em casa, com gente idosa é indispensável!!!!

Depois não querem que faça queixas na anacom!!!!
Mas trocaram-te para um router 5.0 ou simplesmente trocaram o 4.0 por outro 4.0?
 
Pois, pela experiência do @marcolopespt, o problema deve continuar a persistir enquanto não lhe puserem o 5.0, não? Porque a questão dos congelamentos é mesmo um problema do próprio 4.0,acho.
Não tens também um 4.0, @jarvaz? Também tens congelamentos?
Sim é uma guerra perdida mas fui deixando criarem soluções paralelas...
O fixo resolveu-se ao fim de cinco/seis meses de queixas, com uma troca pelo meio - colocaram um modem Thomson para o efeito para não sair (recebi o meu nos pilotos em julho de 2017 e em janeiro de 2018 não havia 5s...)
Os bloqueios constantes também deram origem a uma troca mas, como se mantinham no dia seguinte, coloquei um modem próprio em "modo filtro" (recebia um ip do 4 estava em DMZ e distribuia outra gama) - deixei de ter freezes, bloqueios e quebras pelo menos internas.

Agora até tenho esse modem em bridge e continuo a não ter problemas nenhuns com o 4 porque basicamente está como modem cabo...
Se de fora não tiver problemas vamos estando bem...
 
Boas, tenho o router longe da sala, e quero muda lo para lá! A minha questão é como fazer para não pagar pois querem 40€ só para fazerem isso! Alguma maneira junto da nos,para conseguir não pagar?
 
Back
Topo