Ao tentar:Mesmo que sejam pacotes com telemóvel adicionado em fatura aparece.
Daí ter dito que só quem tem pacotes com telemóvel é que consegueAo tentar:
"Operação não permitida para o seu pacote
Contacte o serviço de apoio ao cliente para mais informação."
No meu que são adicionados não terminei porque não quiz mas dava.Daí ter dito que só quem tem pacotes com telemóvel é que consegue
Eu tenho 2 Exclusivos 2Gb de 6.40€ e quando faço para adicionar aparece me aquele erro. Talvez por serem Exclusivos, não sei.No meu que são adicionados não terminei porque não quiz mas dava.
Já em relação a alterações de pacote que tecnicamente aqui dariam é que o sistema deu erros sucessivos. Para isso mais vale não termos acesso ao sistema...
Sim os dois anos no serviço fixo.Eu tenho 2 Exclusivos 2Gb de 6.40€ e quando faço para adicionar aparece me aquele erro. Talvez por serem Exclusivos, não sei.
Mas esse método de adicionar cartões não fideliza?
Sim, pq tens WTF, é o único tarifário que deve dar sem estar mesmo integrado no pacote, pq quem tem outros, não deve conseguir (já que outros para todos os efeitos não existem publicamente kkk).No meu que são adicionados não terminei porque não quiz mas dava.
Já em relação a alterações de pacote que tecnicamente aqui dariam é que o sistema deu erros sucessivos. Para isso mais vale não termos acesso ao sistema...
O erro não é na parte dos telemóveis - aí tenho uma lista que ia até um de 22 aereos e não dava erro. Referi isso antes.Sim, pq tens WTF, é o único tarifário que deve dar sem estar mesmo integrado no pacote, pq quem tem outros, não deve conseguir (já que outros para todos os efeitos não existem publicamente kkk).
Julgo que sim. Basta ir a serviços e carregar em adicionar serviçosÉ possível ter duas contas na app da nos? No caso tenho a minha e pretendo adicionar a dos meus sogros.
deixe mensagem privada no facebook da NOS que eles ligam, assim não gasta € num telefonema para eles.Foram 3 semanas a reclamar por causa do telefone fixo, á quarta semana lá me atenderam e viram o que se passava!!!! Até tenho vontade de não pagar a mensalidade!!!!! Acho que deveria ser compensado por durante mais de 3 semanas não ter podido usar o telefone fixo e ter de andar a gastar €€€ num telemóvel!!!!
Como um mal nunca vem sozinho ontem foi uma das boxes que pifou. Reclamação via telefone da NOS, resultado, pago 1,50€ para me dizerem para ir a uma loja trocar!!!! Sei por experiência própria que infelizmente quando chegar á loja, ou não têm sistema e acesso aos meus dados/contrato, ou não existe box igual para trocar!!! Nem despistes foram feitos!!!!
A NOS sempre a bombar no que respeita a falta de respeito pelos clientes!!!
eu quando era client NOS, até junho 2019, sempre fiz assim e sempre me ligaram, e sempre no próprio dia. Tem que escrever la o assunto, o seu contacto e hora de preferência para eles ligar.Pois ligam,... Essa foi um dos meios de fazer a reclamação, posso continuar a esperar sentado, pois nunca me ligaram, apesar de me pedirem dados, NIF, n de contacto, etc,... Nada de ligar a saber qual a razão da reclamação e da insatisfação!!!!
Estou farto, mas farto da NOS,.... Podem perguntar porque não mudo,... Pois era bom mas como opção, e no centro de Lisboa só adsl!!!!!
Aliás deve ser por isso que sou assim tratado. Vou fazer reclamação para a ANACOM, já que para a provedoria, quando me contactam, e isso é raramente, normalmente ainda me insultam,...