NOS - Tópico Oficial

Daí ter dito que só quem tem pacotes com telemóvel é que consegue :p
No meu que são adicionados não terminei porque não quiz mas dava.
Já em relação a alterações de pacote que tecnicamente aqui dariam é que o sistema deu erros sucessivos. Para isso mais vale não termos acesso ao sistema...
Screenshot-2020-02-20-Detalhe-de-Pacote-NOS.png
 
No meu que são adicionados não terminei porque não quiz mas dava.
Já em relação a alterações de pacote que tecnicamente aqui dariam é que o sistema deu erros sucessivos. Para isso mais vale não termos acesso ao sistema...
Screenshot-2020-02-20-Detalhe-de-Pacote-NOS.png
Eu tenho 2 Exclusivos 2Gb de 6.40€ e quando faço para adicionar aparece me aquele erro. Talvez por serem Exclusivos, não sei.
Mas esse método de adicionar cartões não fideliza?
 
Eu tenho 2 Exclusivos 2Gb de 6.40€ e quando faço para adicionar aparece me aquele erro. Talvez por serem Exclusivos, não sei.
Mas esse método de adicionar cartões não fideliza?
Sim os dois anos no serviço fixo.
Não avanço porque embora interessado em adicionar um não é para fidelizar sem vantagem e ficar a pagar mais sem quase vantagem (além do serviço em causa claro, mas isso não justifica o tempo que adiciono na fidelização).
Vi tudo certo até indica o que pagaria a mais e como ficaria, só não concretizei por isso deve dar. Também tenho cartões adicionados (WTF Exclusivos).
O erro é na parte de pacote normal...
 
No meu que são adicionados não terminei porque não quiz mas dava.
Já em relação a alterações de pacote que tecnicamente aqui dariam é que o sistema deu erros sucessivos. Para isso mais vale não termos acesso ao sistema...
Screenshot-2020-02-20-Detalhe-de-Pacote-NOS.png
Sim, pq tens WTF, é o único tarifário que deve dar sem estar mesmo integrado no pacote, pq quem tem outros, não deve conseguir (já que outros para todos os efeitos não existem publicamente kkk).
 
Sim, pq tens WTF, é o único tarifário que deve dar sem estar mesmo integrado no pacote, pq quem tem outros, não deve conseguir (já que outros para todos os efeitos não existem publicamente kkk).
O erro não é na parte dos telemóveis - aí tenho uma lista que ia até um de 22 aereos e não dava erro. Referi isso antes.
Foi na parte do 3P como o meu com UMA, ou Gigarouter ou 500Megas ou tudo junto. Tudo tecnicamente viável mas dá erro esquisito.
 
Penso aos não.

Por falar em App, ontem, curiosamente dia de bola, servidores novamente com dificuldades.

Acedia aos programas em directo mas ir ver gravações era impossível.

Eu só queria ver a Volta ao Algarve [emoji21]
 
Mas estamos a falar da conta de gestão, na App NOS?

Associei que era a NOS.TV[emoji21].

Sim, no caso da App NOS acho que se pode adicionar mais que uma conta.
 
w5rIZiB.png


O melhor do Carnaval dos Açores (Terceira) chegou aos canais MEO e NOS!
A partir das 16h00 de hoje e até Terça-Feira acompanhe o melhor teatro popular dos Açores a partir da Ilha Terceira..
Acompanhe a transmissão em direto das danças, bailinhos e comédias no canal 811 da MEO, 189 da NOS e no MEO KANAL 124432

(Canal 189 da NOS apenas disponível no serviço NOS AÇORES)

A transmissão é feita pela produtora VITEC sediada na ilha Terceira
 
Foram 3 semanas a reclamar por causa do telefone fixo, á quarta semana lá me atenderam e viram o que se passava!!!! Até tenho vontade de não pagar a mensalidade!!!!! Acho que deveria ser compensado por durante mais de 3 semanas não ter podido usar o telefone fixo e ter de andar a gastar €€€ num telemóvel!!!!

Como um mal nunca vem sozinho ontem foi uma das boxes que pifou. Reclamação via telefone da NOS, resultado, pago 1,50€ para me dizerem para ir a uma loja trocar!!!! Sei por experiência própria que infelizmente quando chegar á loja, ou não têm sistema e acesso aos meus dados/contrato, ou não existe box igual para trocar!!! Nem despistes foram feitos!!!!

A NOS sempre a bombar no que respeita a falta de respeito pelos clientes!!!
 
Foram 3 semanas a reclamar por causa do telefone fixo, á quarta semana lá me atenderam e viram o que se passava!!!! Até tenho vontade de não pagar a mensalidade!!!!! Acho que deveria ser compensado por durante mais de 3 semanas não ter podido usar o telefone fixo e ter de andar a gastar €€€ num telemóvel!!!!

Como um mal nunca vem sozinho ontem foi uma das boxes que pifou. Reclamação via telefone da NOS, resultado, pago 1,50€ para me dizerem para ir a uma loja trocar!!!! Sei por experiência própria que infelizmente quando chegar á loja, ou não têm sistema e acesso aos meus dados/contrato, ou não existe box igual para trocar!!! Nem despistes foram feitos!!!!

A NOS sempre a bombar no que respeita a falta de respeito pelos clientes!!!
deixe mensagem privada no facebook da NOS que eles ligam, assim não gasta € num telefonema para eles.
 
Pois ligam,... Essa foi um dos meios de fazer a reclamação, posso continuar a esperar sentado, pois nunca me ligaram, apesar de me pedirem dados, NIF, n de contacto, etc,... Nada de ligar a saber qual a razão da reclamação e da insatisfação!!!!

Estou farto, mas farto da NOS,.... Podem perguntar porque não mudo,... Pois era bom mas como opção, e no centro de Lisboa só adsl!!!!!

Aliás deve ser por isso que sou assim tratado. Vou fazer reclamação para a ANACOM, já que para a provedoria, quando me contactam, e isso é raramente, normalmente ainda me insultam,...
 
Pois ligam,... Essa foi um dos meios de fazer a reclamação, posso continuar a esperar sentado, pois nunca me ligaram, apesar de me pedirem dados, NIF, n de contacto, etc,... Nada de ligar a saber qual a razão da reclamação e da insatisfação!!!!

Estou farto, mas farto da NOS,.... Podem perguntar porque não mudo,... Pois era bom mas como opção, e no centro de Lisboa só adsl!!!!!

Aliás deve ser por isso que sou assim tratado. Vou fazer reclamação para a ANACOM, já que para a provedoria, quando me contactam, e isso é raramente, normalmente ainda me insultam,...
eu quando era client NOS, até junho 2019, sempre fiz assim e sempre me ligaram, e sempre no próprio dia. Tem que escrever la o assunto, o seu contacto e hora de preferência para eles ligar.
 
Back
Topo