NOS - Tópico Oficial

Nem tenho nada contra, acho uma estupidez pagarem boxes, podendo terem gratuitas, caso o people que não csg ter gratuita, compensa box android, com a app e siga, opinião pessoal somente.

também concordo, então com o avanço da tecnologia, as boxes tornam-se obsoletas.
Não devia ser obrigatório ter boxes, só quem quisesse.
Bastava so ter acesso à app NOS Tv, disponibilizarem-na para todas as plataformas que praticamente tem acesso a tudo o que a boxe tem.
 
Bastava so ter acesso à app NOS Tv, disponibilizarem-na para todas as plataformas que praticamente tem acesso a tudo o que a boxe tem.
se o browser da minha TV desse para ter a app ou acesso ao site, diz que o browser não é compatível. Aliás até ficava a ganhar, teria mais canais..
Alguém sabe de alguma alternativa?
se desistir agora de uma box (2a) a fidelização renova ou pode não renovar se negociado?
 
se o browser da minha TV desse para ter a app ou acesso ao site, diz que o browser não é compatível. Aliás até ficava a ganhar, teria mais canais..
Alguém sabe de alguma alternativa?
se desistir agora de uma box (2a) a fidelização renova ou pode não renovar se negociado?

Na minha samsung consigo aceder na boa via browser. Só tenho que desactivar a versão para computador senão não é compatível.

dUaaUtB.jpg
 
A Nowo não tem PDO´s próprios

Na rede DST é o PDO da DST
Acho que não, os PROBLEMAS
A Nowo não tem PDO´s próprios

Na rede DST é o PDO da DST
Mas gostava de saber que cor vão utilizar em Lisboa e Porto, trabalhos de instalação de rede própria Nowo FTTH já começaram, será a Telcabo a a fazer a empreitada, pelo menos em Lisboa e área Metropolitana já andam a esticar cabo fibra
 
Acho que não, os PROBLEMAS

Mas gostava de saber que cor vão utilizar em Lisboa e Porto, trabalhos de instalação de rede própria Nowo FTTH já começaram, será a Telcabo a a fazer a empreitada, pelo menos em Lisboa e área Metropolitana já andam a esticar cabo fibra

Já te deixei foto no outro tópico

Mas aí é rede própria....Não é da DST

Nesse caso tb não sei
 
Malta a box UMA v2 ainda continua com muitos bugs ? Sou hfc e tenho duas box v1 mas dizem que as v2 sao muito mais rapidas. Ate nem me importo de as ligar (v2)por cabo rede se realmente forem mais rapidas e bloquearem menos que as v1
 
Mas a v2 é muita mais rapida nao é? E o iniciar tambem certo ? Entre a v1 e a v2 qual a tua opiniao? Desculpa estas perguntas todas
À vontade :)
É mais rápida no geral e tem menos bugs. Eu tenho ambas, mas prefiro a v2 sem dúvida. O novo comando é bem mais pequeno e com teclas silenciosas.
 
Back
Topo