NOS - Tópico Oficial

O canal 17 que estava a emitir a emissão do Casa e Cozinha em versão promo está agora a emitir o Canal NOS.
Segundo informações do fórum NOS, haverão novidades em breve.

UPDATE

96622922_4301135283233584_7110216254270472192_o.jpg

4301135279900251
 
Última edição:
A NOS sendo NOS:
os links ou hiperligações em sites NOS seguem uma versão tipo "vocé pensa que vai para o que está escrito mas vai dar onde a NOS quiser"...
Numa página NOS lembrei-me de seguir o indicado para ir ver no Fórum algo relacionado. Erro meu. Quando a NOS indica "Saber mais" e eu presumo que seria sobre o Fórum NOS, quer dizer App NOS - é quase o mesmo ...
Atalhos-NOS-trocados.png

e vai dar à app https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/aplicacoes-e-lazer/Paginas/app-nos.aspx
Os links NOS estão mais à frente...
O que vale é que se calhar o estagiário volta ao escritório lá para julho e não fica em teletrabalho para sempre... senão tinhamos de usar um mapa...
Ainda perdi mais algum tempo e encontrei o atalho perdido... Era só procurar "saber mais" em Ajuda e suporte e ia logo ao Fórum... Tem lógica, dado o apoio que algumas vezes temos...
 
Última edição:
Boa tarde,
Como tester, comecei hoje um novo teste chamado NOS TV na APPLE TV. Estiveram cá os técnicos e foi-me instalada uma Apple TV 4K de 64 Gb. As primeiras impressões são boas apesar de eu ser uma pessoa que não seja grande expert nestas coisas. Essencialmente passa tudo a ser comandado pelo comando da Apple que é bastante intuitivo, apesar de continuar a poder usar o comando normal da Box. A única coisa que ainda acho que não funciona bem será a passagem de um canal para outro que não estejam juntos. Por exemplo se estiver no canal 1 e quiser passar para o 75 tenho de dar algumas voltas, pois o comando Apple não tem teclas numéricas.
 
Última edição:
Nos últimos dias venho a ter problemas com o ver qualquer programa na grelha de programação e mesmo gravando para o arquivo

Acontece que todos os programas estão adiantados, ou seja quando a gravação começa esta adiantado uns 15min já de programa
Outras vezes, acontece o programa não ter acabado e a gravação termina..

Isto não me acontecia e tenho NOS à um ano
A box é a ÍRIS

Alguém tem reparado recentemente nestes problemas? E a forma de resolver?
 
Nos últimos dias venho a ter problemas com o ver qualquer programa na grelha de programação e mesmo gravando para o arquivo

Acontece que todos os programas estão adiantados, ou seja quando a gravação começa esta adiantado uns 15min já de programa
Outras vezes, acontece o programa não ter acabado e a gravação termina..

Isto não me acontecia e tenho NOS à um ano
A box é a ÍRIS

Alguém tem reparado recentemente nestes problemas? E a forma de resolver?
a situação das gravações não tenho a certeza mas pode ser culpa do próprio canal que estás a tentar ver, exemplo da TVI que há dias a trás anda a começar os programas minutos antes e a acabar mais cedo. Ainda hoje aconteceu e deve continuar a acontecer
 
Nos últimos dias venho a ter problemas com o ver qualquer programa na grelha de programação e mesmo gravando para o arquivo

Acontece que todos os programas estão adiantados, ou seja quando a gravação começa esta adiantado uns 15min já de programa
Outras vezes, acontece o programa não ter acabado e a gravação termina..

Isto não me acontecia e tenho NOS à um ano
A box é a ÍRIS

Alguém tem reparado recentemente nestes problemas? E a forma de resolver?
Estando a programação mal feita ou não sendo cumprida não há muito a fazer.
Quando era manual se o artista não desse desconto dava falha e ficava a ver navios.
Agora é tudo automático e só dá para reclamar a ver se eles apertam com as emissoras ou dão uma margem maior. nem há qualquer opção - que conheça - para o fazermos nós.
Podia ser uma mais valia embora não sei se da parte deles seria conveniente...
 
a situação das gravações não tenho a certeza mas pode ser culpa do próprio canal que estás a tentar ver, exemplo da TVI que há dias a trás anda a começar os programas minutos antes e a acabar mais cedo. Ainda hoje aconteceu e deve continuar a acontecer

Costumo gravar em vários canais diferentes, e reparei que agora isto está a gravar dessa forma

Estando a programação mal feita ou não sendo cumprida não há muito a fazer.
Quando era manual se o artista não desse desconto dava falha e ficava a ver navios.
Agora é tudo automático e só dá para reclamar a ver se eles apertam com as emissoras ou dão uma margem maior. nem há qualquer opção - que conheça - para o fazermos nós.
Podia ser uma mais valia embora não sei se da parte deles seria conveniente...

Pois compreendo, é que o problema é que se fores ver nos ultimos 7 dias, uma pessoa mete no programa anterior e tem de andar tudo para a frente para ver do inicio, mas ainda dá, o mal maior é quando se grava para o arquivo, e vai ver passado 7 dias.. ai não á nada a fazer e ficas com o programa/fime incompleto

Como não vi nada reportado por voces aqui fiquei na duvida se seria um problema da Box
 
Não tenho notado nada mas sinceramente apenas gravo ou TVCines ou um ou outro Fox.

Mas normalmente está associado a erros de EPG mas penso que a informação é dada pelo canal.

Ainda me lembro quando podíamos programar para começar a gravar até 15 minutos antes e acabar até 15 minutos depois.

E mesmo assim por vezes haviam problemas.
 
Não tenho notado nada mas sinceramente apenas gravo ou TVCines ou um ou outro Fox.

Mas normalmente está associado a erros de EPG mas penso que a informação é dada pelo canal.

Ainda me lembro quando podíamos programar para começar a gravar até 15 minutos antes e acabar até 15 minutos depois.

E mesmo assim por vezes haviam problemas.
na NOS satélite ainda dá para fazer :p
 
O problema não é novo e nem sei se será exclusivo da NOS. Acontecia-me na TDT e aí a culpa só seria do canal.

O que faz isto pior é que nem sempre revemos o programa que gravamos a tempo.

Mas já me aconteceu algumas vezes e possivelmente a própria NOS erra por falha dos operadores que facultam a programação - com a concorrência acicatada ainda fica pior porque até os noticiários começam bem antes da hora....
 
Não tenho notado nada mas sinceramente apenas gravo ou TVCines ou um ou outro Fox.

Mas normalmente está associado a erros de EPG mas penso que a informação é dada pelo canal.

Ainda me lembro quando podíamos programar para começar a gravar até 15 minutos antes e acabar até 15 minutos depois.

E mesmo assim por vezes haviam problemas.

Na IRIS também dá para começar e acabar a gravação até 30 minutos da hora programada.
 
Qual vos parece ser a melhor forma de contactar a provedoria? Preenchendo aquele formulário online ou enviar email? Já agora, no caso do último, sabem qual é o endereço?
 
Back
Topo