NOS - Tópico Oficial


Não vejo a necessidade de lembrar constantemente a MEO nos tópicos NOS. Não vou entrar nessa, mas...

Mas sempre lembro que realmente não pararam porque até instalaram FTTH na minha zona... já não percebo porque avançaram com a desculpa covid19 para não completarem a restruturação do TDT a que estão obrigados e nos prejudica a todos porque poderia expor os funcionários a riscos???? Se for para benefício próprio não correm riscos mas se for para cumprir uma obrigação que agora é menor porque se furtaram à maneira grande aqui há anos - com a cumplicidade da ANACOM ou quejandos que até lhes devolveram a caução que devia ter ficado para o Estado por concorrerem para a TDT paga e terem esvaziado o concurso par depois o inutilizarem....
 
Não sabia pelo que divulgo a quem não saiba
https://forum.nos.pt/novidades-16/c...ferta-para-o-videoclube-atraves-app-nos-17949
2e7d5692-dd3f-4aac-a0e4-062f94b2c96e.png
 

Por acaso ainda há dias estava a pensar nisso... Será que os milhões que metem na bola não fariam mais falta a melhorar a rede (i.e. fibrar mais agressivamente)?
 
@pedrolte parece-me que a MEO e a Vodafone também sofrem muito desse mal da "publicidade massificada" sobretudo a MEO.
Pelo que conheço como cliente e pelo que vou lendo nenhum ISP em Portugal é perfeito, até pelo contrário. Apontar diretamente à NOS não me parece justo.

Se eu enquanto cliente NOS gostava que investissem mais nas redes e melhoramento de produtos? Claro que sim!
Parte também de nós clientes sermos exigentes com o que nos vendem/querem vender

@Meotuga como evidente foi uma opção de marketing para ter o nome da empresa sempre visível.
Digo eu que nesse sentido a coisa resultou.

Muito mas muito pior, direi eu, são os rios de milhões e milhões que investiram nos direitos televisivos de alguns clubes de futebol, especialmente com os contratos ao Sporting e Benfica.
Não me parece que tirem rentabilidade financeira disso... Ainda por cima os direitos são cedidos à SportTV.
 
bons produtos não precisam de pub massificada, a NOS abusa disso por alguma razão

Abusa porque o serviço que 70% está em CABO não é o melhor!

Eles agora até têm campanhas que perdoam as dividas de antigos clientes se os mesmos tornarem aderir!

Alguma empresa estável financeiramente perdoa as dividas??? DIGO EU!
 
@pedrolte parece-me que a MEO e a Vodafone também sofrem muito desse mal da "publicidade massificada" sobretudo a MEO.
Pelo que conheço como cliente e pelo que vou lendo nenhum ISP em Portugal é perfeito, até pelo contrário. Apontar diretamente à NOS não me parece justo.

Se eu enquanto cliente NOS gostava que investissem mais nas redes e melhoramento de produtos? Claro que sim!
Parte também de nós clientes sermos exigentes com o que nos vendem/querem vender

@Meotuga como evidente foi uma opção de marketing para ter o nome da empresa sempre visível.
Digo eu que nesse sentido a coisa resultou.

Muito mas muito pior, direi eu, são os rios de milhões e milhões que investiram nos direitos televisivos de alguns clubes de futebol, especialmente com os contratos ao Sporting e Benfica.
Não me parece que tirem rentabilidade financeira disso... Ainda por cima os direitos são cedidos à SportTV.


Isso dos direitos televisivos do sporting e benfica e no caso do Meo do fc Porto foi péssimo....ainda pior quando centralizaram tudo na sport tv. Assim não conseguem retorno! Teriam que apostar nos exclusivos...E penso que eles até iam por aí! Contudo quando centralizaram isto tudo para todos incluindo a Vodafone complicou-se para o cliente! E isso nota-se. Por causa do Futebol temos preços mais altos! E eu até sou da área do Desporto...

Basta um abanão com algum problema (neste caso o Covid) mas, também, outros....que é ver quem corre atrás com as calças na mão!
 
Última edição:
@Meotuga quem paga a fatura foi e será o cliente, sempre.
Neste sentido estão pior os clientes NOS pois esta operadora tem acordos com mais clubes do que a MEO.
Além de ter mais, tem contratos milionários com Sporting e Benfica em seu poder.

Com toda esta situação causada por causa do Covid-19 até pode ser que as condições sejam alteradas, os contratos são renovados de 3 em 3 anos.

Com a Liga ainda vai durar até ao próximo ano. A NOS vai ter de reduzir investimentos e se calhar não deverá ficar por aqui.
 
Boas pessoal,

Segundo o site da NOS a SportTV Premium (23.99) só dá numa Tv, SportTV Premium HD (27.99) dá em duas TV's.
Em tempos (2 anos aproximadamente) subscrevi a SportTV Premium (23.99) e por alguma razão dava nas 3 boxs que tenho em casa.
Alguém sabe se esta situação se mantém? Ou se realmente agora está de acordo com o site?

Obrigado.
 
Boas pessoal,

Segundo o site da NOS a SportTV Premium (23.99) só dá numa Tv, SportTV Premium HD (27.99) dá em duas TV's.
Em tempos (2 anos aproximadamente) subscrevi a SportTV Premium (23.99) e por alguma razão dava nas 3 boxs que tenho em casa.
Alguém sabe se esta situação se mantém? Ou se realmente agora está de acordo com o site?

Obrigado.
É como está no site, se tinhas foi erro do sistema.
 
Abusa porque o serviço que 70% está em CABO não é o melhor!

Eles agora até têm campanhas que perdoam as dividas de antigos clientes se os mesmos tornarem aderir!

Alguma empresa estável financeiramente perdoa as dividas??? DIGO EU!
Tu escreveste que perdoam se voltarem a aderir, ou seja, a gastar dinheiro?
Na empresa?
Por isso, tem contrapartidas, certo?
Hmmm...
 
Tu escreveste que perdoam se voltarem a aderir, ou seja, a gastar dinheiro?
Na empresa?
Por isso, tem contrapartidas, certo?
Hmmm...
Além da poupança na cobrança coerciva, se for viável pelo prazo curto que a lei permite... Não é que não atirem com o barro à parede.
Mas estou como o @hjnr claro que a empresa acaba por ter um retorno - senão também não facilitariam algumas renegociações a perder como por aqui vemos...
 
Back
Topo