1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 18341; Visualizações: 1439767)

1. JoaquimSilva

JoaquimSilva Power Member

2. troner

troner Power Member

É como está no site, se tinhas foi erro do sistema.

3. hjnr

hjnr Power Member

Tu escreveste que perdoam se voltarem a aderir, ou seja, a gastar dinheiro?
    Na empresa?
    Por isso, tem contrapartidas, certo?
    Hmmm...

4. jarvaz

jarvaz Power Member

Além da poupança na cobrança coerciva, se for viável pelo prazo curto que a lei permite... Não é que não atirem com o barro à parede.
    Mas estou como o @hjnr claro que a empresa acaba por ter um retorno - senão também não facilitariam algumas renegociações a perder como por aqui vemos...

5. Meotuga

Meotuga Power Member

Exato ...se voltarem a injetar dinheiro na empresa. Estratégia de desespero!

Também estou de acordo com o referido pelo @jarvaz

6. carla_francisco

carla_francisco Power Member

7. Bakala

Bakala Power Member

Obrigado desde já. Como tenho 3 boxs, vai dar em 2 TVs, como é definido em quais?

8. troner

troner Power Member

Desculpa eu li mal o post, dá nas 3.

9. dxn

dxn Power Member

Eu recebi um sms ontem a informar disso.
    Ativei o iconcerts 3 meses gratis :)

10. josefernandes

josefernandes Power Member

Boas adquiri uma smartv4k! A minha box é a íris,acham que ficava melhor servido com a box uma? Obrigado..

11. Nightwisher

Nightwisher Power Member

Ficas. E nem é por ser 4k.

12. josefernandes

josefernandes Power Member

Já agora a nível de quê! Fico mais bem servido? Se eu pedir a troca, vou alterar alguma coisa no meu contrato?

13. Nightwisher

Nightwisher Power Member

Fluidez de operação, zapping mais rápido, as apps funcionam melhor, a tecnologia do comando é muito melhor, mais responsivo.
    Eu uso a uma no meu plasma 720p.

14. A-Spinola

A-Spinola Power Member

A qualidade da box é sem dúvida importante, mas quando muitos dos canais HD da NOS são de fraca qualidade nem mesmo com uma smartv4K se consegue uma imagem decente.
    Uma das boas excepções é o HD dos principais canais nacionais RTP1, SIC ou TVI. É só comparar a imagem HD dos filmes destes HD com a imagem dos TVCines e outros e está tudo dito.
    A UMA é muito boa mas os operadores à excepção de alguns se estão nas tintas para a qualidade HD.

15. bseixas

bseixas Power Member

Aquela questão de ficar sem telefone que já aqui falada tem alguma forma de prevenir/resolver ? Sei que ao reiniciar o router resolve a questão mas nos últimos meses já aconteceu aos meus sogros por 2x (se fosse comigo nem perdia o sono com isso que não uso o telefone fixo mas com eles)...

16. tomas_loeps

tomas_loeps Power Member

Eu nem acho que a NOS seja a pior, pelo contrário. Nunca tive Vodafone, mas, depois de passar para a NOS vindo da MEO, senti uma grande diferença na qualidade de imagem. O bitrate da MEO era uma porcaria comparando com a UMA da NOS. Notei uma qualidade de imagem muito maior.

17. A-Spinola

A-Spinola Power Member

Nunca pensei que no MEO fosse assim tão mau. Em todo o caso na NOS é só comparar o HD dos filmes SIC, TVI e RTP e comparar com a paupérrima qualidade HD dos TVCINES e outros.
    Também tenho a UMA e uma LG C9 Ultra HD 4K. Talvez seja televisor a mais para os argumentos técnicos de muitos canais supostamente HD mas que nunca o foram. Quando são os próprios técnicos da NOS a dizer que o HD não é verdadeiro HD, penso que está tudo dito...

18. A-Spinola

A-Spinola Power Member

É isso mesmo.

19. tomas_loeps

tomas_loeps Power Member

Isso é mesmo notório... Foram os últimos a adoptar o HD, mas são os que têm melhor qualidade... Então na RTP e TVI é que se nota bem a diferença...

20. CS-TOD

CS-TOD Power Member

O bitrate era muito mau sim, mas isso já não é assim, fizeram alterações quando implementaram as gravações cloud. Neste momento a qualidade de imagem já supera a UMA segundo a análise de alguns users. São opiniões, não sei se será assim, mas deverão estar as duas mais ou menos ao mesmo nível.