NOS - Tópico Oficial

Boas

Alguem me sabe dizer o que é necessário fazer para ter acesso ao wifi da NOS Wifi_NOS_Hotspots. Ja tentei aceder com os dados da minha conta NOS e diz me que tenho o serviço desactivado.
Tens o pacote TV registado nesse email? se sim, a app aparece na area de cliente?
 
Eu mudei recentemente para o router v5 e deixei de ter acesso ao serviço fora de casa. Como Este router nao tem noswifi hotspot para partilhar deixei de ter acesso fora de casa
 
Acho estranho isso porque o que constava antes era até que iriam alargar o NOS wifi aos routers em implementação. Claro que na NOS como tudo tem que ser visto com muitos grãos de sal...

Para tirar teimas fui testar na rede dum vizinho - até pensei que não conseguia por estar bem longe mas esou a postar através dela pelo que não me foi barrado o acesso.
Captura-de-ecr-de-2020-07-02-18-33-29.png

Note-se que já tinha o NOS Wifi destivado no meu router antes de julho de 2017 e desde então o NOS Wifi Hotspots "ainda" não foi implementado no 4 que vou "suportando" por falta de alternativa aceitável...
 
Back
Topo