NOS - Tópico Oficial

Alguém consegue informar quais as condições do tarifário NOS que a SONAE MC distribuiu aos colaboradores?

DFBD0725-47-A1-4-C7-F-A961-067289-E67-E14.jpg
Eu trabalhei na gestão da sonae capital durante 6 anos e tinha desconto em 50 % na clix na altura e telemóveis não pagava nada... Eram de serviço... Mas o serviço fixo da clix tinha direito a 50 % de desconto.
 
Eu trabalhei na gestão da sonae capital durante 6 anos e tinha desconto em 50 % na clix na altura e telemóveis não pagava nada... Eram de serviço... Mas o serviço fixo da clix tinha direito a 50 % de desconto.
Este pack está agora a ser dado a todos os funcionários SONAE MC, sem exceção.
Mas sim, diretores, chefias etc etc tem direito a número da empresa e dependendo do cargo voucher para troca de equipamento de X em X tempo
 
Bem uma cena muito estranha, na minha localidade que era partilhada com a VDF, deixei de ter cobertura com a NOS.Ainda há umas semanas a minha vizinha instalou, mas quer no site e quer na linha comercial, diz que não existe cobertura!!!! Passei de FTTH para satélite. E é zona de 2018, logo faz parte do acordo, queria fazer um contrato para a minha prima e simplesmente não dá, não tem cobertura.
Será que houve uma quebra nesse acordo?
O mais engraçado é que também tenho serviço, disse isso ao operador e não me soube responder ahaha
 
Última edição:
Bem uma cena muito estranha, na minha localidade que era partilhada com a VDF, deixei de ter cobertura com a NOS.Ainda há umas semanas a minha vizinha instalou, mas quer no site e quer na linha comercial, diz que não existe cobertura!!!! Passei de FTTH para satélite. E é zona de 2018, logo faz parte do acordo, queria fazer um contrato para a minha prima e simplesmente não dá, não tem cobertura.
Será que houve uma quebra nesse acordo?
O mais engraçado é que também tenho serviço, disse isso ao operador e não me soube responder ahaha
Que história.. Lembras t do que te falei ontem aqui no meu concelho sobre tudo e que estão a expandir em coaxial.... Contei 15 baixadas elétricas.. E podiam usar a rede da vdf... Portanto não faço a mínima ideia... No sac é mesmo essa a info?
 
Que história.. Lembras t do que te falei ontem aqui no meu concelho sobre tudo e que estão a expandir em coaxial.... Contei 15 baixadas elétricas.. E podiam usar a rede da vdf... Portanto não faço a mínima ideia... No sac é mesmo essa a info?
Pois, e ao que parece estão a cortar nas zonas de partilhas, ainda dizem que estão a aumentar as casas em FTTH, a Nos é mesmo uma paródia.
 
Tenho o serviço Nos3 por cabo com a IRIS com 150 canais e a net a 100 Mbps (que basicamente é 120 Mbps / 10 Mbps).

Pago 29,68€ e já há muito que não tenho fidelização.

O serviço até tem funcionado bem e embora tenha cobertura fibra da MEO e Vodafone não estou a pensar mudar.
Ainda damos algum uso ao cartão NOS nos cinemas (nesta fase nem por isso devido ao COVID...) e é algo que se torna uma mais valia.

Tenho proposta da NOS para fazer um upgrade ao pacote passando a net para 200 Mbps (o upload também sobe para os 20 Mbps, o que será uma mais valia), ficando a pagar 29,28€ (são só menos 0,40€ é certo) durante os 2 anos de fidelização.

Já tenho recebido propostas fibra da MEO mas vão sempre para além dos 30€ e perdíamos o cartão NOS...

O que acham da proposta?
 
Tenho o serviço Nos3 por cabo com a IRIS com 150 canais e a net a 100 Mbps (que basicamente é 120 Mbps / 10 Mbps).

Pago 29,68€ e já há muito que não tenho fidelização.

O serviço até tem funcionado bem e embora tenha cobertura fibra da MEO e Vodafone não estou a pensar mudar.
Ainda damos algum uso ao cartão NOS nos cinemas (nesta fase nem por isso devido ao COVID...) e é algo que se torna uma mais valia.

Tenho proposta da NOS para fazer um upgrade ao pacote passando a net para 200 Mbps (o upload também sobe para os 20 Mbps, o que será uma mais valia), ficando a pagar 29,28€ (são só menos 0,40€ é certo) durante os 2 anos de fidelização.

Já tenho recebido propostas fibra da MEO mas vão sempre para além dos 30€ e perdíamos o cartão NOS...

O que acham da proposta?

Por aqui...https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.861301/page-2276
 
Alguém consegue informar quais as condições do tarifário NOS que a SONAE MC distribuiu aos colaboradores?

DFBD0725-47-A1-4-C7-F-A961-067289-E67-E14.jpg
Por acaso ontem abri um tópico aqui:

https://forum.zwame.pt/threads/alcatel-sonae-cartao.1052854/

È um telemóvel jeitoso e tras um cartão com 8.000 minutos/SMS/MMS
4Gb de net e esta a funcionar na maior da para dois Cartões Sim
È para Trabalhadores efectivos e quem estiver por contrato não recebeu nada
Também gostava de saber se é de carregamentos ou fatura mensal com este plafond quanto será
No envelope so tras Voucher+Cartão e carta com o impresso para portabilidade
 
Alguém consegue informar quais as condições do tarifário NOS que a SONAE MC distribuiu aos colaboradores?

DFBD0725-47-A1-4-C7-F-A961-067289-E67-E14.jpg
https://www.nos.pt/empresas/corporate/Pages/sonae.aspx

É gratis. Não se paga nada. Tarifário móvel grátis para sempre ( enquanto fores colaborador efetivo da empresa)

Telemóvel grátis ( alcatel) ou usufruto de voucher com 3 meses de validade em loja física ou online da NOS.

Passados 36 meses da emissão deste voucher emitem um novo.

Melhor? Difícil. Muita gente vai poupar dinheiro mensalmente.
 
https://www.nos.pt/empresas/corporate/Pages/sonae.aspx

É gratis. Não se paga nada. Tarifário móvel grátis para sempre ( enquanto fores colaborador efetivo da empresa)

Telemóvel grátis ( alcatel) ou usufruto de voucher com 3 meses de validade em loja física ou online da NOS.

Passados 36 meses da emissão deste voucher emitem um novo.

Melhor? Difícil. Muita gente vai poupar dinheiro mensalmente.
Não é mau, mas acho que tem muitos minutos e pouca net!
 
Boa Tarde, não sei se é aqui o melhor sitio para pedir conselhos ou se alguem ja teve situação parecida, depois de receber publicidade sobre "ofertas" de descontos por parte de Nos, no passado sábado submeti uma proposta de aquisição de um telemovel a prestações, com valores de entrada aliciantes como estavam no site, o telemovel em questão era o oppo find x2 lite, onde iria dar 47euros mais coisa menos coisa de valor iniciar ...26 entrada (ou algo parecido) mais 20 de despesas admistrativas, dava um total de 47 euros, como me foi enviado para eu assinar e devolver e assim fiz. Ontem constatei no site que tinha mudado completamente a oferta, passando quase para uma entrada de 100 euros.Então hoje fui contactado pela Nos a dizer que não conseguiam emitir referencias para pagamamento dos 47 euros porque agora iam precisar de resposta superior por causa de ter havido erro, ou então se quizesse pagar os 100 ficava ja resolvido.Eu disse que queria as condiçoes anteriores ,ficaram de me dar resposta ainda hoje.

Se a resposta for negativa por parte de Nos, acham que posso fazer alguma coisa? E que pelo valor de entrada agora talvez tivesse escolhido outro equipamento, e não queria arrastar isto mais tempo senão tenho que comprar telemovel de outra maneira.
 
Dado que o erro não foi teu, tens sempre a opção de não aceitar as "novas" condições caso não te sejam favoráveis. Se não te fizer diferença a entrada resolves logo o assunto, senão deixas para eles resolverem.
 
Sim, eu não quero aceitar as novas condições,podia pagar a entrada nova como eles dizem, mas a "vantagem" que era comprar com as condições iniciais desaparece e já não e tão aliciante.
Quando nos aceitamos as condições deles temos que as cumprir então acho que eles devem assumir tb as condições que nos propoem.
Agora continuo a espera de telefonema deles que me garantiram que ainda era hoje.
 
Back
Topo