NOS - Tópico Oficial

Tanta confusão com o WIFI, algo que nunca será possível controlar decentemente por operador algum.
Alguns paises pela europa apenas metem o modem em casa do cliente com RJ45 e o cliente que compre o router que quiser.
 
Parece não ser uma grande novidade em termos de tecnologia e pelo que li nas pesquisas feitas. Parece também haver alguns problemas de privacidade, dado que está tudo ligado a um servidor externo!!!!
Um dos grandes problemas também me parece ser o preço, dado a necessidade de bastantes peças!!!!

Aguardemos por mais novidades.
 
Pessoal tenho o pacote premium da sporttv e tentei mudar de box mas não consigo
Diz que não é possível fazer a alteração

Help please!

em principio na box onde queres ver, deveria ter a opção de alterar a sportv para essa box, senão só pelo apoio ao cliente e antigamente só se podia fazer essa alteração de 30 em 30 dias, nãao sei se ainda é assim.
 
em principio na box onde queres ver, deveria ter a opção de alterar a sportv para essa box, senão só pelo apoio ao cliente e antigamente só se podia fazer essa alteração de 30 em 30 dias, nãao sei se ainda é assim.
Daqui a pouco tento na outra desta vez tentei na que está ativo, vou tentar através da outra a ver se dá no forum nos diz que da para trocar quando quiser
 
Mais ninguém viu aparecer novas condições para o serviço tv ao abrir a box?
https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/termos-condicoes.aspx?SL
Screenshot-2020-07-31-Termos-e-Condi-es-TV-NOS.png

Screenshot-2020-07-31-Termos-e-Condi-es-TV-NOS-1.png

Screenshot-2020-07-31-Termos-e-Condi-es-TV-NOS-2.png

Screenshot-2020-07-31-Termos-e-Condi-es-TV-NOS-3.png
 
Back
Topo