1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 18875; Visualizações: 1500166)

1. hjnr

hjnr Power Member

Que eu saiba não.

2. Nightwisher

Nightwisher Power Member

A publicidade já fazem em alguns canais. Passa sempre um anúncio antes de ver algo no nickjr, por ex.

3. adr_golfv

adr_golfv Power Member

Alguém sabe informar-me como se comporta a NOS relativamente à cobertura de rede movel?

4. mribeiro

mribeiro Power Member

Depende das zonas. Eu até agora, na zona de Coimbra não tenho queixas...

5. Praech

Praech Power Member

Boa Tarde

Quem teve upgrade do upload para 100mb em hfc está a ter quebras de net?

6. ParamorePt

ParamorePt Power Member

Como e que tiveste isso?

7. Praech

Praech Power Member

Não sei, estava a ter quebras de net e foi fazer teste a velocidade e reparei que tinha 100mb de upload.

8. pedrolte

pedrolte Power Member

9. jarvaz

jarvaz Power Member

Palavras para quê? Parece que a MEO está a implementar exatamente o mesmo...

10. Aaykoth

Aaykoth Power Member

Quem tem BOX da NOS UMA nota delay no som e imagem?

Desligo a BOX no comando, volto a ligar fica sicronizado passado 3 minutos já esta desincronizado o som e imagem...

11. dxn

dxn Power Member

Na minha não noto nada, está normal o som. UMA V1

12. Aaykoth

Aaykoth Power Member

Pesquisei na net e encontrei nos foruns da marca pessoal a reclamar do mesmo.
    Recomendam desligar a box pela ficha durante 10 segundos e voltar a ligar e se não resolver para repor parâmetros nas definições. Vou testar caso não resolva vou ter de ligar para a NOS.

13. DiogoPita

DiogoPita Power Member

Tens a box ligada directamente à TV, ou está ligada a um amplificador (sistema de som).

14. FNvS

FNvS Power Member

Era Vodafone e até nos confins do mundo apanhava rede/dados móveis. Passei para a NOS o ano passado e nesse aspecto estou desiludido, fui a portalegre e em certas zonas raramente apanhava e os meus colegas apanhavam sempre de outras operadoras, um colega que também foi da mesma operadora não apanhava.

15. ftg002

ftg002 Power Member

Boas, a provedoria tem demorado a responder? Fiz uma reclamação na última terça e ainda não disseram nada, na app NOS o pedido aparece com o prazo previsto de resolução para ontem.

Última edição: 4 de Agosto de 2020
  16. Aaykoth

Aaykoth Power Member

Box ligada diretamente na TV.

É estranho mas o SOM está sempre a avançar mais que a imagem. Desligar no comando a BOX e voltar a ligar volta a sincronizar mas passado pouco tempo Minutos volta a desconfigurar.

17. dxn

dxn Power Member

Isso pode variar. Por exemplo no meu caso quando foi na negociação do contrato, das 2 reclamações que fiz, da 1ª vez ligaram-me no dia a seguir mas da 2ª vez demoraram 3 dias.

18. ftg002

ftg002 Power Member

Na 1ª vez que foi o que correu mal após a renovação - até relatei aqui - foi 2/3 dias também.
    Desta vez ainda nada mas também inclui:
    - Asneiras de faturação - a 3ª fatura que vem mal por falha deles
    - A box UMA v2 passou do bug de desligar da corrente para ter que dar reset de fábrica (esse ainda só aconteceu 2x) e
    - O bug do Youtube do 5.0 v1 que antes não assumiam mas desta vez no apoio apanhei alguém que assumiu o bug e escreveu no pedido, vamos a ver se assim assumem a troca.

19. dxn

dxn Power Member

qual é o bug do Youtube?

20. ftg002

ftg002 Power Member

De as SmartTV não serem detetadas pelo Youtube no telemóvel quando ligadas por WiFi ao router 5.0 v1