NOS - Tópico Oficial

Com o 5.0 v1? Qual a versão de firmware e a marca de TV?
Neste caso é uma TV Samsung e o firmware é o 1.1.41_prod
É um bug já por aqui relatado há algum tempo...

sim, é o Router 5.0 V1, a TV é a Sony Led 4K XF9005F
A versão é routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD que tenho, e não tenho problema, ainda agora fiz o teste por wifi, funciona.
 
sim, é o Router 5.0 V1, a TV é a Sony Led 4K XF9005F
A versão é routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD que tenho, e não tenho problema, ainda agora fiz o teste por wifi, funciona.
Desisto de entender estes firmwares da NOS...
Enfim
EDIT: É Android TV certo? Será que tem a ver com isso?
 
Na 1ª vez que foi o que correu mal após a renovação - até relatei aqui - foi 2/3 dias também.
Desta vez ainda nada mas também inclui:
- Asneiras de faturação - a 3ª fatura que vem mal por falha deles
- A box UMA v2 passou do bug de desligar da corrente para ter que dar reset de fábrica (esse ainda só aconteceu 2x) e
- O bug do Youtube do 5.0 v1 que antes não assumiam mas desta vez no apoio apanhei alguém que assumiu o bug e escreveu no pedido, vamos a ver se assim assumem a troca.

acho que fui eu LOL
 
Desisto de entender estes firmwares da NOS...
Enfim
EDIT: É Android TV certo? Será que tem a ver com isso?

sim, a TV é AndroidTV.
Pois, não faço ideia, não tenho outra smartv para testar.
Tambem tenho um aparelho mesmo da chromecast ligado a um LCD normal que não é smartv e tambem funciona, por isso não faço ideia porque dá nuns e não dá noutros clientes.
 
Secalhar o funcionamento do cast do Youtube em Android TV (e Chromecast) é diferente dos de outras SmartTV?

Poderá ser que sim ou não não sei.
Como referi atrás tambem tenho um aprelho de chromecast ligado a uma outra TV LCD normal que não é smartv e tambem funciona o youtube, por isso não sei.
 
O problema está no Android TV. Este sistema tem incluído o Chromecast. Nas definições mostra te o Chromecast. Faz o que eu disse e provavelmente, resolves o problema.
 
O problema está no Android TV. Este sistema tem incluído o Chromecast. Nas definições mostra te o Chromecast. Faz o que eu disse e provavelmente, resolves o problema.
Eu não tenho Android TV, tenho uma Samsung neste serviço. A questão é que com cabo de rede funciona tudo sem problemas, por WiFi não. Se não estou em erro a Netflix também não dá.
 
GENTE O PROBLEMA NÃO É DAS VOSSAS TVS. ESQUEÇAM ISSO. TROQUEI A MINHA TV 3 FCKN VEZES!

O PROBLEMA É DO ROUTER "FEITO PARA SMARTHOMES" (YA CLARO), O INCRIVELMENTE MAL FEITO ROUTER 5.0 V1.


NÃO ACEITEM ESSE ROUTER. BATAM O PÉ ATÉ VOS TROCAREM SEJA POR QUAL OUTRO FOR.

VÃO DIZER QUE O PROBLEMA É DA VOSSA TV MAS RESISTAM. EXIJAM A ALTERAÇÃO PARA O V2 (HITRON CHEETAH) OU LIGUEM PARA A PC MEDIC PARA COMPROVAR O ERRO DO ROUTER E PECAM AJUDA AO CENTRO DE ARBITRAGEM PARA CANCELAREM O CONTRATO.

É INADMISSÍVEL TER UM ROUTER SEM UMA FUNÇÃO BÁSICA COMO ESTA!!

FIZ A RESCISÃO POR JUSTA CAUSA GRAÇAS A ISSO.
 
Tenho duas questões:

Router 3.0 - por wifi só alcança à volta dos 40Mbps - isto é uma limitação técnica do router ou é assim com todos?
Iris box - quase todas as semanas tenho que desconetar a antena e voltar a conectar, pois canais como SIC Caras, RT entre outros deixam de funcionar, parece um bug.
 
Tenho duas questões:

Router 3.0 - por wifi só alcança à volta dos 40Mbps - isto é uma limitação técnica do router ou é assim com todos?
Iris box - quase todas as semanas tenho que desconetar a antena e voltar a conectar, pois canais como SIC Caras, RT entre outros deixam de funcionar, parece um bug.
Limitação da tecnologia, apenas tem wi-fi 2.4Ghz
 
Tenho duas questões:

Router 3.0 - por wifi só alcança à volta dos 40Mbps - isto é uma limitação técnica do router ou é assim com todos?
Iris box - quase todas as semanas tenho que desconetar a antena e voltar a conectar, pois canais como SIC Caras, RT entre outros deixam de funcionar, parece um bug.

Em relação á Box a minha também é Iris e realmente esses canais não dão e muitos outros na frequência 394.000 juntamente com os Canais de Radio ca em casa não têm sinal
Em Wifi para mim é igual e em cabo tenho tido velocidades vergonhosas
 
Em relação á Box a minha também é Iris e realmente esses canais não dão e muitos outros na frequência 394.000 juntamente com os Canais de Radio ca em casa não têm sinal
Em Wifi para mim é igual e em cabo tenho tido velocidades vergonhosas

Tenta desligar o cabo de antena da box uns 30s e volta a ligar. Os canais voltam aparecer, é ridículo e foi assim que me sugeriram fazer na NOS.
 
Back
Topo